1. Spirit Fanfics >
  2. One love >
  3. Mais dificil

História One love - Mais dificil


Escrita por: littleharmovatic

Notas do Autor


Terceiro capitulo, espero que gostem

Capítulo 3 - Mais dificil


Pov Ally
Ia começar a tour e a gente ia ficar cada vez mais próximas e ia ficar cada vez mais dificil de se segurar ao lado daquela menina de olhos verdes tão chamativos. Iriamos ficar dentro do onibus com as meninas e com toda a equipe que trabalha com a gente. Fomos pro ônibus e cada uma foi escolher onde iria dormir. A camila me ajudou a ficar na cama ao lado da cama da lauren. O dia foi se passando e chegamos no local do show, eu fui dormir enquanto as meninas faziam maquiagem e cabelo, eu seria a última.
Pov Lauren
Enquanto eu fazia meu cabelo, eu olhava para aquela fofura que era a Ally dormindo. Quando eu terminei meu cabelo e minha maquiagem fui acordar a Ally. Cheguei la onde ela estava e falei baixinho no ouvido dela:
-Acorda princesa- eu vi o sorriso estampado no rosto dela, dei um beijo no rosto dela e sai pra que ninguém percebesse.
Na hora do show daquela noite a gente se saiu bem no teatro, pea que ninguém percebesse nada. Voltamos para o ônibus para seguir para outro show e com ajuda da camila de novo, nois conseguimos ficar sozinhas novamente, falei pra ela:
- Você estava tão linda hoje minha princesa- ela falou o mesmo pra mim e conseguimos da um beijo, mas com rapidez pra que ninguém chegasse e visse.
Os shows continuaram e a gente continuou com o mesmo teatro e as ajudas da camila. Dava pra ver no rosto da Ally que ela não aguentava mais essa nossa história. A Ally é muito sentimental, por isso ela não aguentava mais, chegará um dia que nos iremos contar, mas não podia ser no momento em que nois estavamos. Certo dia eu consegui da uma desculpa para as meninas, eu disse que eu e a Ally iriamos trazer comida pra elas e assim foi facil de sair com a minha pequena. Nois fomos ate a sorveteria e ficamos conversando, na volta estavamos com o sorvete das meninas na mão, eu virei pra ela e lhe dei um beijo, quando eu virei uma fã nossa estava vendo aquela cena, eu e a Ally paralizamos.

Notas Finais


O que sera que vai acontecer hein?
Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...