1. Spirit Fanfics >
  2. One Love >
  3. The Beginning

História One Love - The Beginning


Escrita por: Tah_Evy

Notas do Autor


Esse primeiro capitulo será curto, pois só explicarei a vida das duas, como elas vivam e tals

Boa leituras a todos

Capítulo 1 - The Beginning


Ana Paula Brück uma garota linda com apenas 18 anos, mora com os pais em Fernando de Noronha, ela tem muitos amigos e também tem um namorado chamado Pablo, um garoto com apenas 19 anos, que se acha só porque é filho do vereador da cidade, Ana o ama demais, ela era muito exemplar na escola, nunca havia se metido em briga, nem se envolvido com droga, sempre pontual em tudo, orgulho de todos a sua volta,era o xodó dos pais, mais tinha uma irmã mais velha que ela, as duas não se gostavam muitos pelo simples fato de não serem da mesma mãe, mais isso não atrapalhava a vida perfeita dela.

Malu Flores uma garota com apena 18 anos, morava com os pais em São Paulo, mais com o divorcio dos mesmo, ela acabou indo para Fernando de Noronha com sua mãe, ela não tinha muitos amigos em São Paulo, a vida de Malu era muito confusa cheias de brigas entre os pais, ela não tinha paz, nunca foi de ter muitos amigos então ela nem queria saber de ter amigos em Fernando de Noronha, ela era uma garota fria, não muito exemplar na escola sempre envolvida com brigas, já tinha sido expulsa de uma escola por causa que estava com drogas, mais ninguém entendia o porque dela ser assim, ninguém tentava a entender, só ela sabia o que ela passava.


Notas Finais


Como eu havia falado, esse capítulo seria curto pois só ia contar um pouco da vida delas
Espero que gostem
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...