1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Eu Vou te Encontrar, Confie em Mim....

História One More Chance - (Rap Monster ) - Eu Vou te Encontrar, Confie em Mim....


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


Gente... Desculpa a demora pra postar u.u
Pra compensar, agora um capitulo meio intrigante.
Muita coisa aqui vai ser esclarecida nos proximos caps, então não se preocupem tá?!
Bom, boa leituraa :3

Capítulo 15 - Eu Vou te Encontrar, Confie em Mim....


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Eu Vou te Encontrar, Confie em Mim....

‘’Não, não, não, não!! Eu não tive culpa, eu não sabia que... AAAAHHHHHHHHHHHH!

Desci as escadas gritando e correndo, o pânico tomou conta de mim, eu não sei pra onde vou, eu só quero sair daqui!’’

Comecei a correr desesperada pela rua, Luanna estava me gritando da porta de casa, mas eu não podia voltar...

Aquelas mensagens estavam se repetindo na minha mente, e as imagens vinham como flashs intermináveis...

Estilhaços...

Destroços...

Sangue...

Lágrimas...

Eu não sabia! Não tinha como saber... Eu não tive culpa, eu nunca quis que isso acontecesse. Esse fantasma me atormenta todas as noites, eu nunca irei superar, eu sei... Mas eu não devo me culpar... Não, não, não....

E se aquilo que essa pessoa disse foi verdade? Ela esta atrás de mim... Ela quer que eu pague, ela quer vingança ela quer... Eu não vou conseguir escapar dela...

Eu estava correndo feito louca pelas ruas, sem nenhuma direção ,o rosto banhado em lagrimas enquanto sacudia a cabeça pra tentar aliviar esses pensamentos ruins. Meu celular vibrava loucamente, Luah deve estar preocupada... Eu não quero que ninguém se machuque por minha causa, eu não quero perder mais ninguém, eu não posso mais voltar!

 *Quebra de tempo*

Eu não sei por quanto tempo corri, já está escurecendo. Eu não faço ideia de onde eu estou, parece ser um lugar bem barra pesada. Minhas pernas doem, minha garganta está seca, eu estou exausta. Aquelas lembranças só pioram a situação, mesmo depois de horas ainda me corroem. Eu estou com medo, as pessoas estão me encarando, e eu estou sozinha em um lugar totalmente desconhecido.

Comecei a andar normalmente, evitando contato visual com as pessoas, garotos em uma esquina estavam me encarando enquanto gritam coisas como ‘’gostosa’’, ‘’ delicia’’, além de coisas grosseiras. Segui direto tentando desesperadamente achar o caminho para casa, então pego meu celular.

38 chamadas perdidas...

Eles estão me procurando, graças a Deus... Mas logo quando ia ligar para um deles, aquele mesmo grupo começou a vir na minha direção grintando pra mim ficar parada e coisas assim. Eu gelei e não sei que caralho me deu na cabeça, eu comecei a correr novamente, mas eu estava fraca, minhas pernas doíam demais.

Corri um pouco, mas senti todo meu corpo adormecer e uma dor enorme nas minhas costas e na minha cabeça, minha visão ficou turva, eu já estava no chão, depois só vi escuro...

       *P.O.V Autora*

Luanna estava sentada com as garotas quando ouviu um grito desesperado vindo lá de cima. Victhória desceu as escadas em pânico e saiu em direção a rua. Ela, Laura e Karine foram atrás na esperança de impedir, mas a garota já estava virando a esquina correndo.

Não era a primeira vez que Luanna e Karine presenciavam aquela cena, no Brasil, a mais velha sempre tinha ataques de pânico assim, e sempre voltava depois de uma meia hora, mas por que então a sensação de preocupação tomava as garotas.

- Ok... – Laura disse de olhos arregalados – O que a gente faz agora? Isso não é normal não...

- É só esperar um pouco -  Karine deu de ombros – Já vi isso acontecer...

- Daqui umas meia hora ela volta – Luah suspirou – Eu espero...

- Tô com uma sensação ruim... Não sei por quê... – Laura pensou enquanto adentravam a casa.

Então se passou uma hora...

Duas horas...

Quatro horas...

E a noite estava caindo.

- Agora já deu – Laura pulou do sofá – Eu vou procurar ela, alguma coisa ruim aconteceu.

- Ai Laura, cão... – Karine socou o braço dela -  Vira essa boca pra lá.

- Vamo na casa dos garotos, ela pode ter ido ver o Jin ou o Nam... – Luah disse sendo acompanhada pelas outras.

Na casa dos garotos, Yoongi e Hoseok estavam jogando Just Dance, Jin fazia o jantar enquanto Tae ajudava, Namjoon estava no sofá lendo um livro, e Jimin e Jungkook estavam resolvendo alguns assuntos do grupo.

- Jin me diz pelo amor de Deus que a Vick tá com você – Luanna quase arrombou a porta – Ela não tá aqui, fodeu...

- Algum de vocês viu ela? – Laura sacudia Yoongi – Diz que sim...

- Solta porra – Yoongi gritou – Cadê a minha irmãzinha? Por que a preocupação?

- Não me diga que ela sumiu?? – Hoseok pulou do sofá – Mano, fodeu...

- Onde tá a Vick? – Namjoon e Jin disseram em coro.

- Você ta preocupado por que heim, Namjoon? – Jin gritou – Na hora de tratar que nem lixo ninguém se preocupa.

- Vai se foder porra! – Namjoon se levantou – Ela é minha amiga e eu tenho direito, seu idiota!

- Caralho não vamo brigar não... – Luanna disse separando – A gente precisa é se unir.

Luanna explicou toda a situação aos sete garotos, tudo o que aconteceu, os horários, falou das sensações ruins e também que tinha medo de algo sério acontecer.

- Exatamente – Jungkook se manifestou – Seul é gigante, e ela chegou tem pouco mais de um mês.

- Realmente ela não conhece quase nada... – Yoongi disse tenso – Se ela foi pra lugares perigosos, ferrou.

- Mano... o que eu vou fazer sem ela véi... – Jin se jogou choroso no sofá

- A gente vai encontrar, não se preocupe – Karine se sentou ao lado ele e começou fazer caricias no estranho.

- Não fiquem parados porra! – Namjoon sacou o celular – Todo mundo liga pra ela ai...

- Finalmente alguém deu uma ideia decente... – Hoseok também ligou – Atente vai princesa... Por favor...

- Caixa postal – Namjoon esmurrou a mesa – MAS QUE PORRA!!!

- Calma véi... – Jimin disse – Olha, faz assim, Namjoon, Jin, Luah, Yoongi e Tae e eu vamos de carro procurar por ai, Laura, Kookie, Hoseok e aquela menina ali ficam na casa esperando e não parem de ligar . Pode ser?

- E a gente vai chamar a polícia? – Karine questionou.

-  A policia daqui só regista desaparecimento depois de 24 horas – Hoseok suspirou – Não adianta nem tentar.

Todos seguiram o plano de Jin, enquanto uns estavam levando na brincadeira, outros que entendem a situação estavam realmente preocupados com a amiga.

*P.O.V Hoseok *

Algo deve ter acontecido, com certeza... E eu tenho quase certeza que tem a ver com o Gabe... Vick sempre foi perturbada com essa história, eu estou com medo de se repetir...

FlashBack On

Eu estava olhando Vick quebrar tudo em seu quarto durante a chamada de Skipe, ela estava apavorada, com medo, alguém havia mandado mensagens para ela, mas ela nunca quis me revelar o conteúdo. Aquela noite era de festa, então tentei evitar que ela surtasse e saísse... Não queria que ela se  machucasse

FlashBack Off

Minha princesinha maluca... Espero que esteja bem.

*P.O.V Laura*

Eu estava realmente aflita, eu nunca tinha presenciado uma cena daquela assim como as garotas, pra mim aquilo estava longe de ser normal. E conhecendo Seul, os riscos para uma garota sozinha são enormes e assustadores.

Ah Vick... Onde você se meteu??

 

*P.O.V Jin*

Logo agora que eu consegui... Mal posso acreditar, hoje eu estava feliz de manhã com ela, nem parece que foi real. Talvez não haja motivo, mas estamos aflitos, nem se quer eu entendo o porque. Foram poucas horas, porém... Nosso coração tá dizendo que não tá nada bem.

Oh garota.... Volta pra mim...

*P.O.V Namjoon*

Eu sou um idiota! Um imbecil, um tolo, um babaca!

Essa culpa tá me consumindo, eu podia estar ao lado dela, ela podia ter recorrido a mim, mas não, eu a magoei...

Agora eu perdi a garota que acendeu a minha humanidade...

Eu sinto um aperto, eu sei que não tá nada bem, eu sei que ela precisa de mim...

Eu vou te encontrar Victhória, confie em mim...

Eu preciso de você garota...

 

 

 

 


Notas Finais


* abrindo espaço na moita*
E ai? gostaram??
Querem me bater?
Espero que não ^^
Bom, qualquer coisa digam nos coments e eu vou esclarecer.
Obgd por ter lido, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...