1. Spirit Fanfics >
  2. One more day... >
  3. Que ideia, Hayes?!

História One more day... - Que ideia, Hayes?!


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 24 - Que ideia, Hayes?!


*Madison’s pov*

O treino acabou, ou seja, o Ryan já não é mais torturado hoje. Depois de pronta para ir embora, quem é que eu vejo do lado de fora do balneário masculino, isso mesmo a Beatrice…

Madison- Que é que estás aqui a fazer?!

Beatrice- Ahm… Não estou á tua espera obviamente, portanto, não é da tua conta…

Madison- É assim, se tu achas que vais ter alguma coisa com o Ryan, se ainda não aconteceu nada, acredita que nunca vai acontecer, porque vá lá, quem depois da Steph vai para uma pessoa com um nível inferior como tu?!

Beatrice- Eu acho que andas demasiado interessada nos problemas dos outros, secalhar devias arranjar um namorado…

Madison- Cala-te lá idiota!

*Hayes’s pov*

Hayes- A Stephanie?!

Nash- Tá fechada no quarto.

Hayes- Ainda?!

Nash- Yup.

Subi para o quarto dela, bati á porta e entrei.

Hayes- Podemos falar?!

Stephanie- Sobre que?!

Hayes- Ryan…

Stephanie- Eu já disse que não quero falar sobre isso… Chatos…

Hayes- Porque achas normal chegares da escola todos os dias e fechares-te aqui dentro…

Stephanie- Sim, porque tu ultrapassaste super híper mega bem o teu fim de relacionamento.

Hayes- Não me tranquei no quarto!

Stephanie- Ah, por favor, achas que eu não reparei, que tu não consegues sequer dizer o nome da Beatrice?!

Hayes- Isso tem uma explica… - interrompi-o.

Stephanie- Sim, que tu não ultrapassaste, então qual é o problema se eu ainda não o tiver feito?!

Hayes- É diferente…

Stephanie- Porque?! Porque tu és rapaz e eu sou rapariga?!

Hayes- Não, porque eu tenho um par de chifres na testa e tu não! Eu nunca fui trocado por ninguém, e agora ela anda muito amiga do Ryan, o teu ex, isso magoou o meu ego…

Stephanie- Sorry… Mas, o Ryan sabe que eu não gosto, bem eu odeio aquela gaja, e eu tenho quase 100% de certeza que isso é só para me provocar, e isso ele não vai conseguir.

Hayes- Será que aquela promessa pode se romper?!

Stephanie- A não ser que queiras perder o mindinho, não!

Hayes- Tá fico sem o mindinho, simples.

Stephanie- Hayes! Não, ok?! Já é mau só vocês os dois terem prometido, não podem quebrar a jura.

Hayes- É isso!

Stephanie- Isso o quê?! Estás maluco agora?!

Hayes- Não tu apenas me deste uma ideia!

É isso… eu e o Nash não podemos fazer nada, quanto ao assunto físico, mas eu tenho um monte de rapazes  que podem…

Stephanie- Terra chama Hayes?! – disse chamando a minha atenção – Que ideia é que eu te dei?! Posso saber?!

Hayes- Não! – disse levantando-me e saindo do quarto.

*Stephanie's pov*

Mas que raio é que eu disse?!

Continua...


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...