História One More Light - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Visualizações 112
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minna, pode ser que eu demore um pouco a postar o próximo, meu Notebook deu problema, Sorry o cap. curto também

Capítulo 14 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction One More Light - Capítulo 14 - Primeira vez

Sakura fechou os olhos, entorpecida pelo perfume do moreno, começou a lembrar da primeira vez deles, que havia sido naquela cama, ela ainda conseguia se lembrar de cada toque, cada sensação, é a mesma sensação que ela sente todas as vezes que fazem amor, como se fosse a primeira vez.
Na época, tinham 17 anos, estava tendo uma festa de despedida para o moreno na casa, que ia viajar no dia seguinte para Tokyo, para estudar por 3 anos, os casais já estavam juntos, a maioria noivos, os amigos estavam reunidos, todos queriam se despedir do Uchiha. Naruto e Sakura eram os que estavam piores emocionalmente. Depois que todos foram embora, só Sakura ficou, ela já não tinha nem mais lágrimas para chorar.
Sakura: eu não quero que você me deixe, Sasuke-kun... - ela disse, cabisbaixa, Sasuke foi até ela e a beijou.
Sasuke: sempre estarei com você. - ele disse antes de outro beijo. - Você é especial! Agora vem cá, quero te mostrar uma coisa. - o Uchiha pegou na mão da rosada, subiram as escadas, e foram para o quarto dele. O quarto estava a luz de velas, tinha fotos deles por todo o lugar, pétalas de rosa pelo chão, música romântica.
Sakura: tudo tão lindo, Sasuke-kun...
Sasuke: nada é tão lindo comparado a você. - Sakura corou e Sasuke a beijou, descendo os beijos para o pescoço. Ele a pegou nos braços e a deitou na cama, ficando por cima dela. Sakura estava nervosa, era sua primeira vez!! Isso é muito importante para uma menina.
Sasuke tirou a camisa, levantando a blusa de Sakura, deixando sua barriga aparecer. Ele beijou a barriga dela, dando chupões, descendo com os beijos, quando ele ia tirar o short de Sakura, ela o parou.
Sakura: Sasuke-kun, eu... eu... nun... nunca... - Sasuke sorriu para ela, ele sabia que ela era virgem.
Sasuke: relaxa, eu vou ser bem carinhoso, deixa comigo. - ela assentiu, mas ainda estava muito nervosa. O moreno tirou o short dela, ela estava de lingerie vermelha, e estava molhada de excitação, Sasuke afastou a calcinha da rosada e começou a chupar sua vagina. Sakura gemia muito, era tudo novo para ela, o Uchiha observava cada reação dela, em cada ponto que sua boca chegava, o corpo dela parecia pegar fogo, Sasuke tirou a roupa da rosada, tirando sua calça em seguida. Sakura notou que o volume na cueca box dele era grande, Sasuke tirou o membro para fora, esfregando-o no clitóris dela. Ver a Sakura, tão doce, ali, delirando de desejo, deixava Sasuke louco.
Os dois não aguentavam mais, então o Uchiha a penetrou bem delicadamente, a rosada começou a arranhar as costas dele, era estranho, uma mistura de dor e prazer, não houve sangramento, Sasuke foi bem cuidadoso, quando percebeu que a Haruno não sentia mais dor, ele começou a estocar com vontade, cada vez mais rápido e mais fundo, os dois gemiam, seus corpos suados, seus coroações acelerados batendo em conjunto, Sasuke gozou e a Sakura gozou em seguida.
Sakura: eu te amo, Sasuke-kun... - disse ela abraçando o amado.
Sasuke: eu que te amo...
Sakura: não quero que você vá embora.
Sasuke: é só por um tempo, eu vou voltar, 3 anos passam voando... juro que ficaremos juntos pra sempre quando eu voltar. - depois de assentir, Sakura pegou no sono, estava muito cansada, Sasuke ficou acordado admirando-a. Lágrimas escorreram de seus olhos negros, seriam os três anos mais dolorosos da sua vida, ele partiria, mas seu coração ficaria ali, com aquela menina com que ele fez amor.
Foi lembrando de tudo isso, que Sakura dormiu. Ela sentia falta dele, do beijo, do toque, de fazer amor com ele, mas não podia voltar, não agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...