1. Spirit Fanfics >
  2. One More Night >
  3. Único

História One More Night - Único


Escrita por: MaliaOswald

Notas do Autor


-Modern!AU

-ASOIAF e Game of Thrones não me pertencem, assim como Robb Stark e Theon Greyjoy, apenas utilizei de seus nomes para criar essa Oneshot.

-Lemon, se o conteúdo não te agrada, não leia.

Capítulo 1 - Único


A porta foi aberta em um ritmo acelerado. Respirações ofegantes e sons de beijos aleatórios podiam ser ouvidas naquele quarto totalmente silencioso.

 

Robb gemeu ao sentir suas costas entrarem em contato com o colchão frio da cama. Quantas vezes ele esteve ali? Quantas vezes ele tinha entrado nessa mesma situação dizendo que seria uma última vez?

Era difícil negar alguma coisa estava acima de si distribuindo beijos em seu pescoço.

 

-T-Theon – O ruivo gemeu, seu pescoço era um dos seus pontos fracos e aquele maldito homem sabia disso.

 

-Alguém aqui está apressado! – Ele sussurrou em seu ouvido.

 

-Vamos logo com isso! – Reclamou. Conseguia sentir suas calças ficando mais apertadas a cada segundo que passava e seu membro cada vez mais latejante.

 

O garoto Greyjoy sorriu. Um de seus passatempos favoritos era provocar seus parceiros, principalmente Robb, ele gostava de ouvir o outro implorando por si.

Beijou-o novamente, dessa vez com mais força e fome, querendo mapear cada ponto da boca do Stark com sua língua. Deixou suas mãos passearem pelo corpo do homem abaixo de si, não esquecendo de apertar lugares que sabia que ia deixar o ruivo desnorteado.

Passou para o que realmente importava no momento, as roupas. Começou retirando lentamente sua camiseta branca, em movimentos claros de incentivo para a excitação de Robb.

Jogou a camiseta em algum local aleatório do quarto e focou sua atenção as roupas de Robb. Quando a retirou, passou os dedos em seu peitoral exposto.

 

Uma visão deliciosa.

 

Não perdeu tempo e logo envolveu seus lábios ao redor do mamilo esquerdo de Robb, sentindo o mesmo estremecer.

 

Robb gemia baixinho, deixando seus dedos percorrem seu couro cabeludo escuro. Theon não admitiria, mas ele adorava a sensação dos dedos do Stark correndo por suas mexas.

Passou para o outro mamilo, recebendo mais gemidos em respostas.

 

-Ugh... Me fode de uma vez... – O ruivo reclamou em meio a gemidos. Sua impaciência estava visível.

 

Robb estava uma bagunça, em poucos minutos dentro daquele quarto e ele já tinha perdido toda a sua compostura.

Era o efeito Greyjoy o consumindo cada vez mais e o puxando para um caminho sem saída. Sua mente lhe dizia para negar a situação, mas seu corpo insistia para continuar.

 

Os beijos molhados do moreno passaram para seu abdómen.  Mordiscando e chupando do jeito que ele sabia que deixaria marcas.

Sentiu suas calças descendo por suas coxas e mais dedos passeando entre elas.

 

Não adiantava negar o que havia ali, Theon tirava seu fôlego, sua sanidade e no final do dia ambos acabariam nesta mesma cama.

 

Robb viu uma oportunidade de controle quando o moreno se levantou para retirar suas calças. Se sentia um estúpido por lhe conceder tanto por lhe conceder tanto poder por tanto tempo.

 

Theon mordeu os lábios ao sentir a mudança repentina de papéis.

 

O ruivo trilhou um caminho de beijos desde a garganta até a ereção visível do Greyjoy.

Se livrou rapidamente da cueca branca do moreno, vendo sua ereção finalmente se libertar. Theon era extremamente gostoso e isso não era segredo para ninguém.

Deu uma última olhada em Theon, que o observava com os olhos febris, antes de afundar a boca em seu membro.

Não era como se ele estivesse com muita gente para ser um profissional nesse assunto, mas ele sabia o suficiente para deixar as pernas do moreno fracas.

 

-Hmmm, Robb – Ele gemeu, sentindo a língua do Stark passando por toda a sua extensão. Utilizou suas mãos para ditar o ritmo. – D-Desse Jeito.

 

Só de assistir a cabeça de Robb subindo e descendo em movimentação moderada já deixava Theon na borda de um orgasmo.

O ruivo pareceu sentir essa borda e parou de se movimentar, arrancando um suspiro longo do Greyjoy. Um novo beijo se iniciou, dessa vez mais lento que os anteriores. Theon esticou seu braço e procurou pela segunda gaveta camisinhas e lubrificante.

Depois de tantas noites, ele já conhecia cada pequeno local.

 

Virou o ruivo para as posições iniciais, desceu a última peça de roupa que o Stark usava, agora seria sua vez de fazê-lo sentir a mesma sensação que sentiu minutos atrás.

Deu um selinho rápido em Robb e começou a despejar o liquido em seus dedos, deixando cair os mesmos até a entrada do Stark, que deu um pequeno ofego ao sentir o contato dentro de si.

Theon mordiscava sua orelha enquanto forçava um dedo no ruivo, quando ouviu o primeiro gemido, forçou outro.

 

-Você algum dia vai ser a minha morte com esses gemidos. – O Greyjoy sussurrou baixinho no ouvido do outro.

 

-Eu quero você dentro de mim. – Ele respondeu – Por favor, me foda.

 

Theon não precisava de mais um pedido, o jogo de provocação de repente havia perdido a graça e tudo que ele queria era sentir Robb gritando seu nome.

Isso era suficiente.

Retirou os dedos e colocou o preservativo, se posicionando logo em seguida. Bastou um aceno de Robb para Theon começar a se empurrar para dentro.

Foi empurrando-se suavemente, deixando Robb sentir cada pedaço dele dentro de si. Quando sentiu que tinha o preenchido por completo, Theon esperou até que o outro lhe concedesse a permissão para continuar.

 

-S-Se mova! – Disse depois de alguns segundos.

 

O Greyjoy começou com movimentos amenos e lentos, e ia aumentando cada vez que os gemidos do ruivo iam se intensificando.

Theon mordeu os ombros do homem abaixo de si quando sentiu as unhas do mesmo arranhando suas costas.

 

-Ahn – O moreno gemeu – Tão bom... Robb

 

-E-Eu estou perto – O Stark gemeu. Tocou sua mão com a de Robb, a guiando até seu membro. – M-Me toque.

Com o toque de Theon em volta do seu membro, ele sabia que não duraria muito, sentia seu orgasmo terrivelmente perto. Theon não parecia diferente.

 

Mais gemidos, o barulho da cama e entre ofegos Robb se derramou entre os dois, Theon tendo a visão da face de prazer do parceiro não conseguiu aguentar.

Em um gemido, Theon caiu em cima de Robb, respirando pesadamente.

 

-Isso foi... – Robb começou.

 

-Perfeito – Theon completou – Como sempre.

 

O moreno deixou um suave beijo nos lábios do outro antes de sair de cima do mesmo. Virou do lado contrário da cama e deixou o silêncio habitar novamente no ambiente.

 

-Vai passar a noite aqui? – O Stark perguntou.

 

-É a última vez. – Sussurrou

 

Ambos sabiam que aquilo era uma mentira. Ambos também sabiam que eram presos um no outro, e no final do dia, ambos teriam mais uma noite juntos.


Notas Finais


Aproveitei meu pequeno vício em Throbb para treinar um pouquinho habilidades em lemon. Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...