1. Spirit Fanfics >
  2. One Music Show >
  3. Confusion

História One Music Show - Confusion


Escrita por: Alasca_13

Capítulo 26 - Confusion


Fanfic / Fanfiction One Music Show - Confusion

Entramos no palco e fazemos uma fileira, lado a lado. Então Zayn se levanta e começa:

-Todos fizeram um trabalho mais que perfeito hoje, porem é meu trabalho deixar dois de vocês para tras. Mas quero que saibam que isso esta sendo muito difícil pra mim, mas é assim que tem que ser. Bom, o primeiro é Kieran, você fez um excelente trabalho, mas desafinou um pouco no final, me desculpe-ele diz e todos aplaudem, alguns amigos de Kieran o abraçam e logo depois voltam ao seu lugar- A segunda participante é Olivia, você foi incrível, mas se apresentou ao piano, admiro isso, mas errou uma grande quantidade de notas, então terei de deixa-la também...

Todos batem palmas e eu vou até Olivia abraça-la. Não eramos melhores amigas, mas ela me deu umas ajudas em como amplificar e treinar minha voz.

-Você foi muito boa-digo e ela começa a chorar.

-Obrigada-ela diz e me abraça.

Voltamos as nossas posições e Zayn continua.

-Bom, ainda não acabamos. Quero mandar  mais um pra casa-ele diz e todos nos encaramos, isso estava errado- Willa vai para casa também, fez um excelente trabalho, mas acho que precisava de mais esforço, o seu nível decaiu desde sua entrada. No ano que vem, sei que ira melhorar...

A garota começa a chorar  e ninguém consegue se mover, eram apenas dois que iriam sair, porque ele tirou ela?

Saimos todos do palco e eu finalmente consigo respirar normalmente. Anna vem me abraçar, mas mal tem tempo de falar alguma coisa, porque é a vez do seu time subir no palco.

Minha cabeça esta girando, eu estou tentando entender o que foi aquilo, mas tudo para quando eu escuto meu celular tocar. Era Milla.

Ligação On

-Oi, ta tudo bem?-pergunto.

-Ta brincando? Quase tive um ataque cardíaco quando ele falou que iria ter uma terceira pessoa, o que foi aquilo?-ela começa a gritar.

-Não sei também, to tão chocada quanto você. Mas eu tenho que desligar, agora é a vez da Anna.

-Relaxa, não queria dizer nada, mas ela foi melhor que você nessa apresentação.

-Tudo bem, eu sei. Ligo pra você depois, beijos.

-Beijos.

Ligação Off

Encosto em uma parede que da de lateral para o palco e fico observando. Louis se levanta e começa a falar algo sobre a vida, mas eu o ignoro, a única coisa que posso ver é Anna olhando com lagrima nos olhos para Liam, como se ele por acaso pudesse de alguma forma ajuda-la ou conforta-a no momento.

-Karen, Ruth e Michell-Escuto Louis dizer e respiro fundo- Fizeram um ótimo trabalho, mas não bem o bastante para classificar vocês.

Tudo bem, Anna se classificou, mas da mesma forma que Zayn, Louis não para.

-Preciso dar adeus a mais uma do time...Annabeth.

Quando escuto o começo do nome, caio de joelhos no chão, como era possível? Mas depois que ele termina eu olho pra cima e me lembro que tem outra garota no time de Louis que começava com Anna. Olho para o palco e Anna começa a chorar lá no meio mesmo.

Depois que Louis se despede, o time sai do palco e Anna desmorona em cima de mim.

-Eu pensei, eu pensei que fosse eu-ela diz soluçando.

-Não querendo te preocupar, mas eu pensei também-digo limpando suas lagrimas-Meu, eles querem acabar com a gente? Quase nos mataram do coração agora.

-Tudo bem, o que importa é que passamos e eu acho que vou querer comer um big hambúrguer quando sair daqui-ela diz respirando.

Vimos todos os times dispensarem mais de dois integrantes, e quando as luzes se apagaram, foi como se todos tivessem se transformado em animais. Começou uma gritaria e o produtor tentava falar, mas não conseguia. Foi na hora que ele ligou o microfone.

-Provas eliminatórias surpresas não são mais novidades pra vocês. Mudamos alguns aspectos em cima da hora, mas foi para melhor planejamento.

Pego Anna pelo braço e saio de la o mais rápido possível, esta meio na cara que isso vai dar uma confusão.

-Onde vamos?-ela pergunta enquanto eu puxo seu braço.

-Pra qualquer lugar, menos aqui-digo e levo ela pro estacionamento.

Já dentro do meu carro eu tranco a porta.

-O que foi? Porque saiu correndo assim?

-Já estive em festas o bastante pra saber que aquilo vai dar uma confusão. Lembra quando anunciaram o começo do The One music show? Lembra da confusão? Eu estava lá, e acredite em mim, não é nada bom estar no meio disso-eu digo,

-Fala sério somos concorrentes, assinamos contratos, não vamos fazer a mesm...

Anna para quando vê uma multidão correndo de dentro do prédio.

-Mas que porra?-Anna diz.

Muitas pessoas estão saindo correndo de dentro do lugar, mas não são apenas os participantes e pessoas da equipe, tem gente que eu nunca vi na vida.

-Acha que outras fãs conseguiram entrar no meio da confusão?-pergunto.

-Não sei, mas o Liam ta la dentro, espero que esteja bem.

-Esses caras tem seguro de vida de mais de duzentos milhões de dólares, é claro que estão bem-digo.

-Vamos sair daqui-ela diz.

Pego meu celular e mando uma mensagem pro Niall. ``Já estou fora. Cuidado´´ Anna faz a mesma coisa e saímos. Resolvemos que é melhor pegar algo e comer em casa.   Passamos no drive thru do BK e pedimos dois lanches pra cada, batatas fritas e milk shakes.

Já dentro de casa vejo Anna ligando para Liam e eles trocam poucas palavras, uma delas é ``eu te amo´´.

-Eu te amo? Jura?-digo- É tão serio assim?

-Eu conheci os pais dele, é claro que é serio.

-E ele, quando vai conhecer os seus?-pergunto e ela fecha a cara.

-Só quando eu for oficialmente uma formanda, até lá, eu sou um feto pra eles.

-Tudo bem, apenas tome cuidado para eles não descobrirem.

-Ta bom mãe-ela diz me zuando e se joga no sofá.

-Nada de limpar essas mãos meladas no sofá de casa. Ta ouvindo?

-Sim senhora-ela diz e limpa nas próprias roupas.

-Ai meu deus-digo rindo.

A campainha toca e eu vou atender. Quando abro a porta é Jake, o carro dele estava parado na porta e ele estava meio agitado.

-Jake?-pergunto.

-Oi, vim me despedir.

-Despedir?

-Vou ficar uns tempos no Canada, acho que já sabe o motivo-ele sorri de lado- Prometa que não vai sentir saudades...

-Tudo bem, prometo...

-Sabe que vai sentir. Mesmo não admitindo.

-Tudo bem...você me pegou, vou chorar toda noite lembrando de você.

-Até algum dia-ele diz colocando a mão no meu pescoço e beijando minha testa-se cuida.

-Até mais-digo.

Ele se afasta e vira de costas como se fosse ir embora, mas depois volta rápido e me beija. Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa para perto dele, eu passo a mão pelo seu cabelo e a deixo parada na pescoço. Quando eu me toco o que eu estou fazendo eu me afasto e ele sorri.

-Sabia que ia sentir minha falta-ele diz sorrindo e vira as costas, ele anda até o carro, o adentra e simplesmente da a partida, saindo.

Entro rápido e fecho a porta, me encostando sobre ela. O que foi que eu fiz?

 

-Quem era?-Anna pergunta.

-Ninguém...-digo e vou até o sofá.

-Ninguém é? Então porque ta toda mole?

-Não enche-digo e pego meu celular.

Ligação On

-Só to ligando pra avisar que eu to bem, sai antes da confusão.

-Como assim?-Milla pergunta- que confusão?

-Não soube?

-Não.

-deu o maior rolo dentro do prédio que é gravado o One Music Show, uma correria, acho que alguns fãs invadiram, igual na festa de lançamento.

-Devem estar encobrindo tudo...

-Bom, eu vou desligar, to comendo.

-Pelo amor de deus, fala comigo. Harry ainda não chegou e eu não aguento mais a mamãe.

-Ela é problema seu-digo- Beijos.

Ligação Off

-Devem estar encobrindo tudo-Digo pra Anna- Minha irmã não sabia de nada...

-Meu deus, não acredito-ela diz e pega mais batatas fritas.

-Pode fingir que se importa? Seu namorado esta la dentro.

-Você mesma disse, ele tem um seguro de sei la quantos milhões, ele ta bem-ela diz e se vira.

-Tudo bem...E o que a gente vai fazer agora?

-Você eu não sei...mas eu tenho que ir pra casa-ela diz se levantando- Amanha venho te buscar, vamos almoçar juntas. Beleza?

-Ta bom.

Me levanto e vou abrir a porta pra ela, quando ela esta quase indo embora ela simplesmente para.

-Eu sei que era o Jake-ela se vira-Podia ter me contado.

-E-eu não...

-Tudo bem-ela diz e vai embora.

Caralho, como ela viu? Isso é meio impossível.

Entro em casa e pego meu computador. Entrei no site da minha antiga escola e dei um clique pra baixo, eles falaram que iriam liberar meu diploma mas nada dele chegar, já faziam dois meses que eu estava aqui e nada.

Bati o mouse em algum lugar, e sem querer abriu uma pagina, da minha escola ainda, que falava de mim.

``É com muito orgulho que anunciamos que nossa aluna Sarah Shane adentrou no concurso One music Show...´´

-Quanto bla bla bla.

Saio da página e abro meu e-mail, tenho que perguntar quando o diploma chega, afinal se eu for ficar aqui, não posso viver na casa da minha tia, ou seja, preciso de um trabalho. Quando eu acabo de escrever o e-mail, recebo uma chamada no Skype.

``Niall esta chamando Você´´

Aceito a chamada e a imagem dele abre no meu computador.

-Como conseguiu meu Skype? Isso é coisa de perseguidor sabia?

-Oi pra você também-ele diz sorrindo.

-Você ta bem?-pergunto-Eu estava saindo quando começou a confusão maior.

-Sim, na hora que as pessoas começaram a entrar os seguranças no tiraram de lá, eu estava olhando e não te vi em lugar nenhum. Comecei a ficar preocupado, mas dai vi sua mensagem.

-Cara, o que foi aquilo?

-Não sei, começou com vocês querendo explicações, mas ai de algum jeito conseguiram entrar. To preocupado, não sei se mais algum participante se machucou.

-Acho que estão todos bem.

-Liguei para ver se você estava bem mesmo, e falar que...você sabia que o Jake fugiu?

-Sim, ele passou se despedir de mim-digo e fico gelada.

-Ele foi esperto, falou que ia para o Canada. Seria pior se ele ficasse.

-É, ele poderia se machucar-digo.

-Mas me conta, ele se despediu de você?

-Ta com ciúmes?

-Não-ele diz com a cara fechada.

-Bom, se você sentiu ciúmes disso, não vai gostar do que eu vou falar. Daqui dois dias, eu to indo com o Zayn pra Oregon, vou ficar uma noite lá.

-Você ta falando serio?-ele grita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...