1. Spirit Fanfics >
  2. One Music Show >
  3. What are feelings?

História One Music Show - What are feelings?


Escrita por: Alasca_13

Capítulo 27 - What are feelings?


Fanfic / Fanfiction One Music Show - What are feelings?

-Niall!

-Espera, Oregon? É na...

-Sim-digo o interrompendo- Ainda vai ficar putinho?

-Não gosto de você perto dele.

-Pena que ele é meu amigo, meu técnico e o cara que me mantem no reality.

-Você sabe que ele não te mantem lá.

-Se ele resolver me tirar acabou pra mim.

-Claro que não, você vai pro time do Harry, Liam ou meu.

-Não quero depender de você!

-E você não vai! Não quero gente ruim no meu time, se você cantasse mal não chegaria nem perto do meu time, mas você canta bem, e acho que tem fortes chances de ser a primeira campeã do One Music.

-Pode falar mais uma vez que eu sou muito boa?

-Quantas você quiser-ele diz sorrindo.

-Queria que você tivesse aqui.

-Também queria, mas não posso sair do hotel, não depois do que aconteceu...

-Odeio essa droga de rega.

-Eu também.

Escuto um barulho de porta abrir e vejo Niall olhar pro lado.

-Não precisa esconder ela, sou eu-Escuto Harry dizer-Eae cunhadaa

-Que susto! Oi Harry.

-Não deu pra eu ir ver sua irmã hoje, mas eu liguei pra ela e falei que estava bem.

-Tudo bem.

-Sabia que vamos ter que mudar de estúdio?

-Como assim?-pergunto e Niall belisca Harry.

-Qual parte do não podemos contar a ninguém você não ouviu?

-Qual é, é a Sarah. Quer mentir pra garota que já te viu pelado? Eu não menti pra Camilla.

Niall fica vermelho e eu entendo o que o Harry diz.

-Minha irmã já te viu pelado?

-Hora de eu ir embora-ele diz. Boa noite!
-Harry volta aqui-eu grito e escuto a porta bater.

-Eu vou te contar. Eu to com muito nojo agora-Niall diz.

-Eu também-digo fazendo careta-Bom, eu preciso desligar, e sobre o estúdio, como vai ser amanha? Já que temos reunião as 14:00?

-Olha seu e-mail-Niall diz-Boa noite.

-Boa noite.

Desligo e envio o e-mail para minha escola, depois disso entro no meu e-mail e procuro One Music. Aparece um e-mail e clico para abrir.

``Depois do incidente da noite do dia 23, gostaríamos de remarcar a reunião para o estúdio 34, a hora continuará a mesma. Agradecemos a paciência e pedimos desculpas pelo inconveniente´´

Fecho meu computador e vou tomar um banho. Quando sai coloquei um pijama e fui pra cama, mas não consegui dormir. Fiquei pensando no Jake e no beijo, que eu não devia ter deixado, e o Niall. Droga. Não quero magoa-lo, mas eu não sei o que eu sinto pelo Jake, é como se com ele eu pudesse experimentar coisas incríveis, ele me entende, e é quase pior que eu. Já o Niall, ele me passa segurança e eu gosto do jeito meigo dele, mas eu me sinto presa, e sempre com medo de decepciona-lo, como se eu não o merecesse.

Eu estava no meio do palco, o lugar todo estava vazio e tinha pouca luz. Do nada Niall chegou e parou do meu lado, eu tentei toca-lo mas era como se ele ficasse mais longe a cada tentativa. Jake entrou nessa hora, ele parou atrás de mim, eu conseguia senti-lo, sentir sua respiração no meu pescoço, o que eu não conseguia com o Niall. Os dois estavam  lá, no silencio. Quando de repente, foi eu que sumi, eu não estava mais lá.

-Você é a culpada-Niall diz.

-Seu pai morreu. Sua irmã vai morrer-Jake diz.

-Era seu lugar, a cova era sua!-Niall grita.

Eu acordo assustada e com o sol batendo na minha cara, olho no relógio e eram dez horas. Me levanto e vou tomar um banho pra acordar.

Depois do banho, coloca uma calça jeans e uma blusa branca, desço pra beber um copo de agua. Acabei de perceber que preciso fazer compras...Pego meu celular e mando uma mensagem para Anna, se ela for demorar para vir me buscar, já vou fazer compras agora.

Pego as chaves do meu carro e vou para o Target mais perto. Beleza, tenho que fazer uma lista mental. Primeiro os mantimentos pra me manter viva, arroz, feijão, macarrão, miojo, aguá com gás, hortelã, salgadinhos, refrigerante, nutella, pasta de dente, papel higiênico, band-aid, Rexona e froot Loops.

Vou para o caixa com o carrinho cheio e a balconista me reconhece.

-Você é a Sarah Shane né? Do One Music Show!-a garota do caixa pergunta.

-Sim, oi!-digo sorrindo.

-Posso tirar uma foto com você?-ela pergunta.

-Claro!-digo e ela sai de trás do caixa com o celular na mão.

Tiramos a foto e ela começa a me perguntar como é que funciona o programa e como os meninos são. Depois de ficar longos dez minutos falando com ela, sou obrigada a pagar, parece que as pessoas que estavam atrás de mim a fila não gostaram nada de eu ser alguém.

Depois de colocar toda a compra no carro e sair, Anna me liga.

Ligação On

-Já ta acordada pra eu ir te buscar?

-Eu to saindo do supermercado, melhor eu te buscar, onde você ta?

-Em casa.

-beleza, to indo.

Ligação Off

Pego Anna e vamos pra casa para eu descarregar o carro. Logo depois vamos almoçar no Oceana Coastal Kitchen, Anna falou que era o melhor restaurante de sushi da cidade.

-Se sair do reality, o que vai fazer? Quer dizer, o que você quer ser?-ela pergunta enquanto come seu shimeji.

-Sempre quis ser escritora, já pensei em arquitetura, mas se não der certo como cantora, talvez eu tente escrever um livro.

-Eu sempre quis fazer propaganda e marketing, já pensei em arquitetura, mas não é pra mim.

-Porque a pergunta?

-É que sei lá, depois de ontem, acho que não vou durar muito mais no reality.

-Você foi muito boa, sério-digo e bebo um gole de coca.

-Mas, sei lá, eu acho que não é pra mim, e eu quero ficar com o Liam.

-Vai mesmo jogar a chance de ser cantora fora por causa de um cara?

-falando assim parece idiota.

-E é! Não vai, não vou deixar.

-Não vou sair, só estou falando que se eu for eliminada, não vou ficar mal.

-Ta. E sabe, sobre ontem...

-Não precisa falar se não quiser-ela diz.

-O que você viu?

-Tudo.

-E-eu não queria, eu...

-Calma, não precisa explicar pra mim, não vou te dar sermão por você fazer uma coisa que quer, mas saiba que o Niall gosta muito de você, só não o magoe.

-Jake sumiu, ele não é mais problema.

-E se ele voltar? O que você vai fazer?

-Ele não vai voltar. Isso é o que importa.

-Tudo bem-Anna diz bebendo um gole da sua água- Se você esta dizendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...