1. Spirit Fanfics >
  2. One Music Show >
  3. Welcome home

História One Music Show - Welcome home


Escrita por: Alasca_13

Capítulo 28 - Welcome home


Fanfic / Fanfiction One Music Show - Welcome home

Terminamos de almoçar e fomos para o estúdio que ia ser a reunião. Chegando lá, todos estavam sentados em sofás conversando, era como se fosse uma sala de tv gigante com um palco no meio.

Fiquei sentada ao lado da Anna o tempo todo, ela ficava me olhando esquisito, ela falou que não ia julgar, mas estava julgando.

Louis subiu no palco, sem microfone, e começou a falar:

-Queria realmente pedir desculpas por ontem, era para termos conseguido controlar tantas pessoas. Se alguém se machucou ou perdeu pertences, saibam que vamos arcar com todo o prejuízo. Mais uma vez...desculpem-ele diz e sai do palco.

Olhei para Anna que dessa vez mudou o olhar.

-Ele não percebe que esta se desculpando pela coisa errada?-Anna pergunta- Ninguém liga pra invasão de ontem, querem desculpas por retirar um participante a mais sem avisar.

-Tecnicamente, não podemos ficar bravas com isso...é tipo uma prova surpresa-digo.

Anna ia falar mas o produtor do programa subiu ao palco, dessa vez com um microfone.

-Como Louis já disse, vamos arcar com todos os prejuízos. Mas o que ele não falou, é que o cenário ficou destruído, e para recuperar tudo teremos dois dias de folga pra vocês. Pessoas de outra cidade ou estado vão receber passagens pagas de ida e volta. Novamente peço desculpas pelo o ocorrido, e...nos vemos em três dias.

-Três dias? Não eram dois?-pergunto.

-Um é de hoje, os outros dois são da folga-Anna me responde.

-Ata.

-Sabe o que isso quer dizer?-ela me pergunta?

-Não.

-Vou passar dois dias inteiros com o Liam-ela sussurra sorrindo de orelha a orelha.

-Vou perder dois dias com o Zayn-digo forçando um sorriso e ela ri- Porque sou sempre eu que me ferro?

-Isso não é se ferrar...só não é ter sorte.

-Bem, pelo visto vamos sair hoje a noite, então preciso ir dar um tchau para minha irmã, e aproveitar pra ver como ela esta.

-Não vou poder ir...mas manda um beijo por mim-Anna diz e se levanta.

-Onde você vai?

-A onde você acha?-ela da um sorrisinho malicioso.

-Cuidado, lembra que eu já flagrei vocês dois.

-Vou ser cuidadosa. Prometo!-ela diz e sai em um passe de magica.

Me levanto e vou até o banheiro, estava muito apertada. A hora que eu saio trombo com Zayn.

-Justo quem eu queria encontrar-digo-Saimos hoje a noite.

-Tudo bem-ele diz-Prometo que vamos chegar lá antes do almoço e sair antes do jantar.

-Tudo bem-digo e saio, mas ele segura meu braço.

-Não sei como te agradecer, sério, você não precisava estar fazendo isso.

-Realmente, eu não precisava, então se lembre disso caso queira tentar alguma coisa.

-Vou ficar na minha. Tem a minha palavra-ele diz-Tenho que ir, pego você as 20:30.

Ele sai e eu vejo Niall de longe me encarando, ele estava meio bravo, sei lá. Aceno pra ele e sorrio, mas ele continua bravo. Me aproximo dele e paro do seu lado.

-Porque a cara de cu?

-Porque estava falando com ele?

-Marcando o horário que ele vai me buscar.

-Melhor ser só isso.

-Melhor você parar com essa merda de ciúmes controlador-digo e saio.

Já fora do estúdio, subo pegar meu carro. Fiz o caminho para o hospital e meu celular começou a tocar, era a minha tia.

Ligação On

-Tia?-pergunto.

-Oi sarah, tudo bem? Acabei de chegar em casa e descobri que a sua irmã esta na cidade, e no hospital. Queria saber o nome.

-Oh, eu to na rua, que tal eu ir te buscar e vamos juntas?

-Pode ser...estou te esperando, beijos.

-beijos.

Ligação Off

Droga, minha tia chegou e estava tudo completamente desarrumado, ela vai me matar.

Faço o caminho de volta e vou para casa. Quando chego paro o carro na frente e ela vem andando. Ela tinha pego um bronzeado e pintado o cabelo de loiro, estava magra como sempre e usava um vestido azul meio chique junto com uma sandália branca.

-Oi meu amor-Minha tia diz entrando no carro.

-Oi tia, onde estava dessa vez?

-Nova Zelandia, Miami, Dubai...estive na vida-ela diz sorrindo.

-E o seu noivo?

-O Tobby? Ah, ele esta bem.

-E quando vamos conhece-lo?

-Eu já falei, ele é medico em Londres, não tem muito tempo.

-E sempre viaja com você.

-Correção. Sempre paga as minhas viagens, falando nisso nem vou desfazer as malas, estou indo passar um mês em um spa, e logo depois vou pra milão. É a temporada de desfiles.

Esqueci de dizer que minha tia já foi modelo mas agora é estilista e caça talentos(de modelos)?

-Tudo bem...

-Então, o que houve com a sua irmã?

-Aneurisma cerebral. E... edema pulmonar-digo e abaixo a cabeça.

-E-eu sinto muito-ela diz lembrando do meu pai.

-Eles não tinham conexão, ela é adotada...porque? porque isso foi acontecer com ela? Era pra ser eu. Não ela!

-Calma-minha tia diz passando a mão no meu cabelo.

-O que importa é que ela esta bem agora-digo e dou partida no carro, saindo para o hospital.

-E você? Eu tenho te assistido, fiquei muito orgulhosa!

-Obrigada...

-É serio, você tem fortes chances de ganhar sabia?

-Espero que sim...

Fomos conversando o caminho todo. E quando chegamos ao hospital, a levei no quarto da minha irmã.

-Olha quem chegou-Minha tia diz entrando no quarto.

-Tia!-Minha irmã diz saindo da cama e indo pra cima dela.

-Laila?-Minha mãe diz se levantando-O que você esta fazendo aqui?

-Visitando minha sobrinha, e você?

-Cuidando da minha filha.

-Eu estou indo viajar-digo pra Milla.

-O que?-Milla me pergunta.

-É, destruíram o estúdio, e vai demorar uns dois dias pra reformarem é tals, vou para Oregon.

-Oregon?-ela pergunta.

-Longa historia, acho que posso te contar se a nossa tia quiser levar a irmã dela pra comer alguma coisa-digo olhando para minha tia que finalmente entende.

-Oh, claro...Lili, quer ir beber um café?

-Se a Sarah me pedir desculpas eu vou-minha mãe diz.

-Milla, eu te conto quando voltar. E quando vai receber alta?

-Daqui a dois dias.

-Então vou estar aqui pra te levar pra casa.

-Tem um problema. A mamãe quer me levar pra casa, pra...casa.

-Oh, claro, você precisa terminar a escola, tudo bem, mas por favor, vem me visitar-digo.

-Eu prometo que vou vir um final de semana por mês-ela fala.

-Bom, eu preciso voltar pra casa e fazer minha mala, mas eu prometo que vou voltar pra te levar pro aeroporto.

-Já vai? Fica mais um pouco...

-Se sua mãe sair do quarto talvez eu fique.

-Quer saber, já deu. Lili, vamos tomar um café-Minha tia diz puxando minha mãe para fora do quarto.

-O que vai fazer no Oregon?

-Zayn namorava uma garota, e ela sofreu um acidente e morreu...ela estava gravida. Vou pro Oregon com ele, ele quer falar com os pais da namorada.

-Isso é meio mórbido-Milla diz.

-Eu sei, mas ele quer que eu vá, sei lá, ele falou que não teria coragem ou coisa do tipo. E o Niall ta sendo escroto e com ciuminhos idiota e controlador louco.

-Se ele tem ciúmes é porque ele gosta de você.

-Tem outra coisa.

-O que você fez?

-Eu beijei o Jake.

-O primo dele, com quem você tinha dormido? O cara que apanhou?

-Esse mesmo...

-Caralho Sarah Morgan Shane, você é um lixo. Como pode fazer isso? O cara te ama!

-Ei! Vai com calma. Eu realmente não devia ter feito isso, mas o que importa é que ele foi pro Canada, e o Niall me ama.

-Você tem que ficar com o Niall se gostar dele, não só porque ele gosta de você.

-E eu gosto dele!
-Mas também gosta do Jake.

-Jake sumiu da minha vida, ele não existe mais. O Niall, ele sim existe e me faz feliz.

-Se você gosta dele, fica com ele, mas tenha certeza de que gosta realmente dele, não quero que ele se machuque, ele não merece isso.

-Ta...eu sei.

-Como você vai fazer com a tia voltando a morar aqui.

-Ela falou que vai ficar um dia, depois vai passar um mês em um spa, e depois parte pra milão, já que a temporada de moda vai começar...De novo sozinha.

-Sabe que pode voltar pra casa a hora que quiser.

-Com ela lá não...mas tudo bem.

-Se eu voltar pra casa, eu não sei o que vai acontecer comigo e com o Harry.

-Vai por mim, ele esta super apaixonadinho por você. E tem outra coisa, ele me falou uma coisa que...vocês já transaram?

-Que?-ela fica vermelha-Não.

-Não mente pra mim.

-Talvez.

-Meu deus, vocês estão em um hospital, por favor né.

-E você acha que os médicos não transam aqui? Eu vejo Greys Anatomy.

-Me poupe-digo-Bom, agora eu tenho que ir, arrumar a mala pra passar horas no carro com o Zayn, uhu...

-Harry vai dormir aqui hoje-ela diz sorrindo.

-Nojo-digo-Te vejo em dois dias...

Sai do hospital e fui para a cantina ver se a minha tia precisava de carona.

-to indo embora, vai ficar ou ir depois?-pergunto.

-Depois, te encontro em casa?

-Vou sair as 20:30...se estiver em casa falo tchau, se não eu te ligo.

-Tchau pra você também-Minha mãe diz mas eu a ignoro.

Já em casa, arrumei minha mochila, coloquei duas calças jeans, três blusas, e um pijama. Depois de arrumar tudo, tomei um banho e fiquei enrolando vendo Greys anatomy.

Escuto uma buzina e olho pela janela, Zayn tinha chego. Deixo uma mensagem na geladeira para minha tia e pego minhas coisas. Estava na hora de passar longas horas com o Zayn...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...