História One Shot Taekook


Escrita por: ~ e ~Fox_Dreams


Sinopse:
-O que eu faço com você Kim Taehyung - Suspirou - É a terceira vez que você me faz ficar até mais tarde nessa droga de empresa.

-Senhor me desculpe, eu realmente não queria te dar trabalho. Mas por favor não me demita. - Sabe aquela coisa chamada orgulho? Pois é, o dele foi pelo ralo depois disso.

Ele ficou em silêncio e virou-se para Tae, apoiou seus cotovelos em cima da mesa e o olhou fixamente, o garoto sentiu um arrepio subir por sua espinha, o frio e o calor se mistura e enche seu estômago de um choque térmico instantâneo pelo seu olhar: ele estava encarando sua alma! Tinha quase certeza disso. Aquele homem tinha um poder sobre Tae que nem ele mesmo sabia, o garoto abaixou sua cabeça e sentiu as bochechas queimarem, seu patrão sorriu e caminhou para trás do mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 304
Favoritos 50
Comentários 4
Listas de Leitura 8
Palavras 2.024
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Sexo, Taekook, Vkook

Fanfic / Fanfiction One Shot Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Maldito seja meu ex-chefe muito gostoso
4
304
2.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.