1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Diverse Couples >
  3. Distance - Meanie

História One Shots - Diverse Couples - Distance - Meanie


Escrita por: brunniext

Capítulo 2 - Distance - Meanie


Fanfic / Fanfiction One Shots - Diverse Couples - Distance - Meanie

~ Vídeo-Chamada On ~

 

-- Que horas é o seu vôo mesmo? -- Mingyu indagou olhando ansioso para a tela do notebook, onde o rosto do namorado estava visível.

-- Às 08:00, eu estou ansioso Gyu, acho que vou infartar durante a viagem, estou ansioso. -- Disse Wonwoo mordendo os lábios, sentindo o nervosismo lhe dominar, o que arrancou um risinho do outro.

-- Você não pode morrer Woonnie, vai me deixar viúvo antes do casamento? -- O mais novo indagou fazendo um biquinho. 

-- Aish Mingyu, não ouse fazer biquinho, pelo menos não enquanto eu não estiver aí pra beijar ele. -- Disse o mais velho sorrindo com a língua entre os dentes.

-- Não se preocupe, amanhã você vai estar aqui pra me beijar o quanto quiser. -- O Kim diz batendo palminhas, arrancando uma risada de Wonwoo. 

-- Olha que eu vou mesmo, agora eu preciso ir amor, não terminei de arrumar minha mala ainda. -- Wonwoo diz fazendo careta.

-- Sempre deixando as coisas pra última hora, não é Jeon? -- Revirou os olhos, suspirando em seguida. Não queria se despedir, mas só de pensar que no dia seguinte estaria finalmente nos braços de seu amado, um sorriso dominou os lábios do moreno. -- Tudo bem amor, vai lá, eu te amo.

-- Também te amo Gyu, até amanhã. -- Jogou um beijo para a câmera, ao qual Mingyu retribuiu.

-- Até, amor. -- Acenou e finalizou a chamada.

 

~ Vídeo-Chamada Off ~

Mingyu desligou o notebook e o colocou sobre a escrivaninha. Mal podia acreditar que finalmente veria Wonwoo pessoalmente. Estavam nesse relacionamento à distância a pouco mais de um ano, haviam se conhecido de uma forma divertida. Ambos faziam parte de um grupo de fãs do Big Bang e em meio à uma discussão sobre ships, eles se identificaram ao serem os únicos ali a shipparem G-Dragon e T.O.P, até brincaram dizendo que iriam se casar, entre outras coisas. Acabaram fazendo amizade e começaram a se falar no privado. Na época Mingyu enfrentava um relacionamento confuso com um garoto que nem ao menos sabia se era ou não gay, e Wonwoo esteve ao seu lado, lhe dando conselhos e o ajudando em tudo. Quando menos esperavam já haviam se apaixonado um pelo outro, era o primeiro namoro à distância de Wonwoo que por vezes ficava relutante e inseguro, porém aos poucos foram superando as barreiras juntos e agora iriam finalmente se ver depois de tanto sonhar com esse momento. 

 

[...]

 

Mingyu levantou-se da cama no dia seguinte com uma disposição nunca vista antes em plena manhã, tomou um banho longo e fez questão de garantir que todas as partes do seu corpo estava marcada com seu perfume, queria que Wonwoo se lembrasse do seu cheiro. Vestiu uma calça jeans com alguns rasgos e uma camisa listrada em preto e branco, ajeitou os cabelos e sorriu para o espelho, mas logo seu sorriso se desfez aos poucos dando lugar à uma expressão preocupada. E se Wonwoo não o achasse bonito pessoalmente? E se ele travasse e saísse correndo? E se Wonwoo não viesse? As dúvidas começaram a lhe dar dor de cabeça conforme pipocavam em sua mente, porém ele resolveu jogar tudo pra cima e focar no momento, ele veria Wonwoo e era isso que lhe importava.

Algumas horas depois, Mingyu recebeu a mensagem de Wonwoo dizendo que já estava chegando, o moreno respirou fundo e olhou ao redor do aeroporto cheio procurando pelo mais velho. Em suas mãos, havia um cartaz nada discreto com as palavras: "T.O.P do meu G-Dragon" escritas com letras grandes. Agora ele estava se sentindo extremamente cafona e idiota, atraindo olhares curiosos para si, mas tudo se dissipou quando ele se deparou com aqueles olhos, aquele sorriso, aquele homem maravilhoso caminhando até si lentamente... Lento demais para o seu gosto. 

Sem pensar muito bem, Mingyu simplesmente largou o cartaz e correu na direção do mais velho o abraçando e o apertando contra si, Wonwoo riu abraçando o mais novo de volta e por um longo tempo eles ficaram ali, simplesmente presos nos braços um do outro, alheios ao que acontecia ao seu redor.

-- Você veio mesmo. -- Mingyu sussurrou ainda sem acreditar.

-- É, eu vim mesmo. -- O outro riu baixinho e o Kim sorriu ladino acariciando o rosto do mais velho.

-- Eu te amo, Woonnie... -- Disse num sussurro, com o olhar perdido nos olhos do mais baixo.

-- Eu te amo, Gyu. -- Wonwoo disse no mesmo tom e colou a testa na do outro.

E então eles se beijaram, no meio da confusão, no meio das pessoas, sem se importarem com julgamentos, com as dúvidas, queriam apenas sanar as vontades que tinham desde o momento em que se apaixonaram.

 

E hoje eles tinham a certeza que não importa a distância, o amor que sentiam um pelo outro era mais forte que qualquer barreira ou número.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...