1. Spirit Fanfics >
  2. One shots >
  3. Tyler x Ethan (YAOI)

História One shots - Tyler x Ethan (YAOI)


Escrita por: Unicornio153

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 2 - Tyler x Ethan (YAOI)


Fanfic / Fanfiction One shots - Tyler x Ethan (YAOI)

Os garotos resolveram viajar, eram três, Tyler, Ethan e Henry. Tyler era primo de Henry, que era melhor amigo de Ethan, os três faziam várias coisas juntos, mesmo Tyler e Ethan não tendo tanta intimidade quanto ambos tinham com Henry.

Tyler dirigia o carro, era tarde da noite, porém ele não parecia cansado, ele estava concentrado na estrada. Ethan no banco do passageiro observava a estrada pela janela, as vezes respondia algumas mensagens de seu irmão mais velho, alegando que estava tudo bem, e, algumas vezes, ele simplesmente desbloqueava o celular para somente ver as horas. Henry, se encontrava dormindo no banco de trás, parecia uma pedra, de tão pesado que era o seu sono.

Ethan, secretamente, gostava de Tyler. Eles se conheciam desde pequenos, desde antes de Ethan se descobrir gay em um maldito jogo de verdade ou desafio aos 15 anos.

.
– Sua vez, Ethan, verdade ou desafio? – Perguntou a namorada de Henry sentada ao colo do mesmo.

– Hãn, eu não estou afim de brincar... – Respondeu.

– Ah, qual é, cara, só uma... – Henry falou.

– Tudo bem, tudo bem... Desafio...

– Te desafio a beijar o Connor! – Falou a garota. Connor era apaixonado por Ethan, e a garota, como melhor amiga de Connor, quis ajudá-lo.

– Okay... – Ethan se levantou e foi até Connor, estendendo a mão para que o mesmo se levantasse. – Tudo bem para você, babe? – Perguntou sussurrando no ouvido do menor.

– S-sim... – E assim que obteve sua resposta Connor atacou os lábios do mais novo, segurando o mesmo pela cintura. Os braços de Connor foram para seu pescoço, e lentamente Connor abriu os lábios, dando passagem a língua de Ethan. O menor brincava com os cabelos da nuca de Ethan, enquanto, esse, por sua vez, apertava sua cintura com certa força e possessão.

– Muito bem, casal, era um beijo, não era no intuito de vocês acabarem na cama na cama no final da noite... – Disse a loira, fazendo com que ambos se afastassem.

Ethan pegou na mão de Connor e o levou para sentar próximo de si.
.

– Você... Anda bem? – Perguntou Tyler cortando o silêncio ensurdecedor do carro.

– Sim, e você?

– Também, também... – Respondeu e suspirou.

– Certeza? – Perguntou Ethan, percebendo que o mais velho não estava nada bem.

– Eu... Eu não sei... Eu ando confuso... – Respondeu. – Eu sai outro dia, fui em um pub noturno com um amigo, só que era um pub gay, e eu beijei um cara... Eu acho que eu gosto de garotos, sabe?! É claro que não, você é hétero... Porra...

– E-eu sei como é, eu também prefiro beijar garotos, desde aquele verdade ou desafio que a gente brigou.

..
Levar Connor para o seu lado, e ficar trocando carícias, beijos, e demonstração de afeto o resto da noite, não foi algo que agradou muito Tyler. O combinado era: "Nenhum de nós vamos ficar com ninguém, já basta termos que segurar vela para o Henry e aquela puta que ele chama de namorada, vamos focar na amizade, essa noite" de acordo com as palavras de Tyler, esse era o combinado.

Porém, mesmo concordando com isso, Ethan não seguiu o combinado, preferiu ficar nos amassos e beijos com Connor. Nenhum deles tinha preconceito quanto a isso, e isso era algo bom, pois, se eles quisessem eles poderiam foder um abacaxi, que ninguém ligaria, somente renderia boas risadas no futuro.
(...)
– Porra, Ethan, era para sermos nós dois, NÓS DOIS, sem nenhum peguete, não ficar com ninguém... E ainda não satisfeito com aquele beijo que você deu naquele merdinha, você ainda levou ele para o seu lado, o lado que eu estava sentado, e passou a noite toda esfregando na minha cara que você tinha alguém. – Tyler gritava com o mais novo, fazendo-o se desesperar.

– Não foi minha culpa se aquela desgraçada que o seu primo chama de namorada me desafiou a beijar o coitado do garoto, que nem tem culpa e está sendo xingado por você! Porra, foi bom o beijo, e eu queria sentir mais aqueles lábios, isso é tão errado?
..

– Wow, sério? – Perguntou Tyler desviando por mínimos segundos os olhos da estrada.

– Sim... – Ethan olhou pra baixo e corou.

– Wow, isso é... Wow... – Falou e fez uma pausa. – Vou parar o carro e então conversamos direito, eu quero te perguntar uma coisa... – Falou entrando com o carro em um posto de descanso no canto da estrada.

Ambos saíram do carro e foram para a pequena lanchonete que ali existia.

– Eu... – Tyler começou – Eu queria, primeiramente, pedir desculpas por eu ter explodido contigo aquele dia, mesmo que fazem mais de cinco anos... E, segundamente, eu queria perguntar algo, que eu queria perguntar desde aquele dia, mas... Hum... Eu tive... Vergonha? É... Vergonha...

– Vamos logo com isso, Tyler, você não é de enrolar... – Falou Ethan, tomando seu café.

– Vocês... Hum... Você e o Connor, tiveram ou ainda tem algo?

A pergunta atingiu Ethan em cheio... Primeiramente, se sim, o que isso interessava a Tyler?

– Hum... P-por que? – Perguntou.

– Vocês eram, e ainda são tão íntimos e carinhosos, eu... Eu não sei... Eu só achei que tinha algo, e você falando que é... Gay... Eu, eu pensei que poderia, eu não sei, eu só... Eu não sei... – Respondeu se embaralhando nas palavras.

– É, nós tivemos algo, mas já faz tempo... Foi somente naquele ano, hoje em dia somos ótimos amigos, e ele namora...

– E... E você sente algo por alguém, nesse momento?

– S-sim... E-eu só não tenho ideia de como dizer para esse garoto que eu sinto algo desde o tempo da escola... – Respondeu sincero.

– Eu, – Fez uma pausa, como se estivesse pensando em como formular aquela frase – Eu acho que estou gostando de um garoto, mas eu não tenho certeza dos meus sentimentos, e eu queria usar essa viagem para concretizar algo, nem que fosse só a amizade, eu só quero... Eu não sei...

– Você sente algo pelo Henry? – Perguntou Ethan arregalando os olhos.

– Eca! Não! É por você, seu otário...

Ethan congelou totalmente. Seus sentimentos poderiam ser recíprocos, isso lhe acertou em cheio, ele somente pensava que o que sentia nunca, NUNCA, seria sentido igual do outro lado disso tudo, nunca que Tyler sentiria o mesmo.

– E-eu, me desculpe, eu não queria te contar assim, foi sem querer, eu falei sem querer, simplesmente... – Ethan o beijou, calando a boca do cretino que sentia o mesmo.

– Cale a boca por um estante, sim? – Ethan disse, levando a caneca de café novamente a boca, enquanto Tyler tocava seus próprios lábios com as pontas dos dedos não acreditando no que tinha acontecido.

– V-você? Você me beijou?

– Sim... Normalmente é assim que as pessoas chamam quando dois lábios se encostam... Eu, eu também sinto algo por você, seu besta...

– Wow... Wow... Eu não... – antes de terminar de falar, avançou nos lábios de Ethan, fazendo o mais novo arregalar os olhos em surpresa, porém, logo fechando e aproveitando o carinho que o mais velho queria passar com esse gesto.

O beijo se aprofundou, uma língua já se encontrava na outra boca, em busca de algum espaço, ambos estavam de pé.

Dessa vez, a cintura de Ethan era segurada com força e possessão, enquanto o mesmo brincava com os cabelos da nuca de Tyler, como no seu primeiro beijo com outro garoto, somente invertendo os papéis.

– Eu achei que íamos direto para a praia, sem paradas e nem... WOW! – Ouviram a voz de Henry, provavelmente vindo na direção deles.

– Wow... – Disseram juntos ao se afastarem.

– Vocês? What? – Henry não conseguiu entender nada, naquele momento, não que os meninos se importavam, o garoto sempre foi meio lerdo.

– Estamos juntos... Eu acho... – Falou Tyler trazendo Ethan para sua frente e o abraçando.

– Yeah, estamos juntos...


Notas Finais


FIMMM!!!, APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...