1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots >
  3. I Love You.

História One Shots - I Love You.


Escrita por: grayx__

Capítulo 1 - I Love You.


Fanfic / Fanfiction One Shots - I Love You.

Junmyeon ainda com as lágrimas nos olhos olhou diretamente nos profundos e agora assustados olhos de Yifan.

- Se algum dia eu já cheguei a sentir algo por você isso com certeza acabou hoje, eu me demito senhor Yifan.

o coração de Yifan nunca se encontrou tão pesado como naquele momento, vários pensamentos se passaram por sua cabeca, inclusive o primeiro beijo deles na casa do maior, ele se sentia tão estranho por sentir tais coisas por seu funcionário mas era oque seu coração queria, estava tão inerte a seus pensamentos que só notou a ausência do Kim na sala de reuniões minutos depois, correu na direção do único lugar que o menor estaria agora, sua sala, depois que Yifan descobriu oque sentia por ele desistiu da tosca idéia de mudar a sala do menor de lugar.

ao chegar na sala encontrou o menor arrumando suas coisas em uma caixa pequena as preparando para levar a sua casa, Yifan em um ato rápido fechou a porta de sua sala e desceu as cortinas indo até o ômega que agora o olhava confuso, o maior o puxou pelo pulso para perto de si e aproximou ambos os rostos em um ato rápido, levou seus lábios aos do menor que como um impulso levou sua destra aos fios do alfa os acariciando, quando o ômega deu em si afastou rapidamente o alfa de si o olhando ainda confuso e assustado.

- Oque está fazendo? acha que pode me humilhar na frente de seus amigos e depois correr pra mim quando estamos sozinhos? Você é um idiota, eu não quero mais saber de você. - SuHo disse firme e logo tentou ir até a porta na intenção de sair mas a mão firme de Yifan o causou arrepios quando se pôs ao redor da cintura do menor o impedindo de prosseguir.

- Me perdoe, eu sou um babaca, imbecil, idiota, todos os insultos possíveis, mas eu te amo Kim Junmyeon, se sair por essa porta eu vou entender mas se ficar, eu prometo ser o homem que merece..

a cabeça de Junmyeon estava uma bagunça até ouvir tais palavras vindas do Alfa, o Kim jamais imaginaria que ele fosse capaz de sentir ou dizer tais coisas mas ali estavam os dois com o maior se declarando daquela forma, o ômega puxou o alfa para si Fazendo com que ele o prensasse na parede de vidro coberta pela cortina, Yifan abraçou a cintura do menor de forma acolhedora retribuindo ao beijo apaixonado do mesmo, o alfa o ergueu segurando em suas coxas torneadas e o levou gentilmente para cima de sua mesa jogando as coisas que haviam em cima no chão em um único movimento com seu braço.

levou uma de suas mãos ao rosto agora vermelho de Junmyeon o acariciando logo separando levemente seus lábios recuperando o ar perdido.

- Eu te amo.. - Disse contra os lábios do menor que o retribuiu com um leve selar.

- Eu também te amo, poste idiota.

Yifan riu começando um novo ósculo um pouco mais possessivo levando sua mão livre a coxa do Kim o puxando mais para si, Junmyeon correspondendo a seus toques levou suas duas mãos a camisa do alfa começando a desabotoar aqueles botões que começavam a parecer um incômodo para ele.

nao demorou muito para que o calor subisse, o cheiro de marisia doce vinda do Kim invadia as narinas de Yifan o fazendo delirar, já cansado cansando daquela distância de corpos arrancou completamente a blusa do Kim o fazendo suspirar aliviado e resmungar por ainda estar de calças, Yifan desceu suavemente seus lábios agora inchados para o pescoço branco e intocado de Junmyeon podendo visualizar perfeitamente a marca de seus dentes ali, se segurou internamente e se contentou com somente alguns chupoes por seu pescoço, desceu sua mão para a barra da calça do Kim que agora fazia o mesmo com a do alfa, ambos os corpos gritando um pelo outro, lábios vermelhos entre abertos deixando escapar suspiros que por mais baixos que fossem audíveis um pelo outro.

Yifan foi mais rápido em tirar a calça do Kim a jogando longe de sua mesa tendo a visão de seu amado completamente nu, o Kim corou ao se deparar sem roupa na frente de seu chefe, o mesmo já não se importou tanto quando Junmyeon finalmente abriu sua calça exibindo seu pênis rígido, chutou sua calça para de baixo da mesa juntando mais seu corpo ao do ômega tendo um suspiro do mesmo como resposta, ambos os membros se encontraram dando uma fricção gostosa tanto para ômega quanto para o alfa.

o ômega segurou nos braços musculosos do alfa deixando seus lábios deslizarem pelo peito do mesmo enquanto Yifan fazia movimentos delirantes para ambos com os pênis que já exibiam o pré gozo em suas glandes, Junmyeon estremeceu ao sentir os dedos gelidos do maior passando em sua entrada, deixou seu primeiro gemido sair perto da orelha de Yifan o fazendo abrir um sorriso nos lábios, mordeu seu próprio inferior com a mão de Junmyeon em seu pênis, ambos anciavam por aquilo, ambos desejavam um ao outro.

Yifan retirou seu dedo da entrada agora lubrificada do Kim e pôs sua glande na entrada quente do menor, o penetrou lentamente sentindo o interior de Junmyeon o acolher e logo o expulsar o fazendo soltar um gemido um pouco grosso, o Kim como forma de tentar aguentar o incômodo abraçou forte o pescoço do alfa arranhando seus ombros com certa força.

Yifan não era dos que reparavam em algo na hora do sexo, mas logo perceber o incômodo do menor, parou seus movimentos que por mais que fossem leves sentia que estava doendo no Kim.

- Quando eu puder ir, me avisa.

o Kim se assustou com suas palavras, sabia que o alfa não se importava com seus companheiros na hora do sexo nesse caso ele havia se importado consigo.

- Eu quero comandar, se deita. - o ômega mandou um pouco acanhado e o alfa o olhou confuso.

- Nesse chão?

- Quer me foder, ou quer ir no banheiro usar a mão?

Junmyeon o olhou desafiador e o mesmo logo o obedeceu ainda com o ômega em seu colo se sentou no chão, não antes de forrar seu paletó ali, Junmyeon reajeitou o pênis do alfa em sua entrada segurando com uma mão no ombro do mesmo, quando sentiu todo o membro de Yifan em seu interior levantou seu quadril e ou sentou no membro do alfa novamente repetindo tal movimento algumas vezes, Yifan abraçou a cintura de seu ômega passando suas mãos pelas costas do mesmo, seus lábios vermelhos beijando levemente toda a extensão do peito de Junmyeon, sons um tanto eróticos sendo reproduzidos pela colisão de ambas as peles, estalos vindos dos chupoes que Yifan deixava no peito e pescoço do ômega o fazendo gemer cada segundo mais alto, ao sentir o interior do ômega se contrair em seu membro Yifan rosnou contra a pele do pescoço do Kim o causando arrepios ainda maiores.

Junmyeon sentia cada centímetro de seu corpo pegar fogo tão perto de Yifan, os espasmos se aproximando mesmo com seu membro até agora intocado o fazendo gemer tão manso com sua cabeça jogada para trás possibilitando os beijos quentes de Yifan, Yifan nunca havia se entregado a alguém daquela forma igualmente a Junmyeon, ambos os corpos suados e quentes desejando cada vez mais contato um do outro, gritando por toques, quando Yifan atingiu a próstata tão esperada do Kim o mesmo soltou seu grito mais erótico que Yifan jamais imaginava ouvir, ele adorou, e pretendia ouvir de novo, depositou mais três fortes movimentos naquele local antes de sentir o ômega chegar a seu ápice sem qualquer toque em seu pênis, Yifan já sem conseguir se conter foi o próximo a soltar seu líquido no interior do Kim formando o nó em seu interior abraçando o corpo do menor com certo carinho.

após alguns minutos em que os dois estavam ali ainda abraçados mesmo depois do nó ser desfeito Junmyeon riu em um tom baixo contra a pele do pescoço de Yifan.

- Do que está rindo? - Yifan sem o soltar ou se mover perguntou meio confuso.

- Você gozou em mim, poste idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...