1. Spirit Fanfics >
  2. Alguns Momentos!! >
  3. 2.0 dos Trigêmeos - Final

História Alguns Momentos!! - 2.0 dos Trigêmeos - Final


Escrita por: itscarly

Notas do Autor


Gente me perdoa. Prometi liberar rápido esses capítulo, mas ai viajei de ultima hora nesse feriado. Levei o Notebook comigo mais não tinha internet! Cheguei agora e já vim correndo liberar o capitulo para vocês.

Apreciem com moderação!! hahahahaaha



Enfim, espero que gostem e beijos de luz!

Capítulo 7 - 2.0 dos Trigêmeos - Final


 

 

ÚLTIMO CAPÍTULO 

 

CAPÍTULO ANTERIOR: 

Ouvi ele perto e entrei no escritório, tentei fechar a porta mas não adiantou. Ele entrou comigo. Estava ofegante pela pressa com que subi. E ele também.

-Fátima. –ele sussurrou. Aquele cômodo da casa estava escuro, tinha apenas uma luz de Led acesa no gesso superior, que dava pouca luminosidade ao ambiente.

-Me deixa em Paz, William.

 

 

**

 

-Fáh eu só quero ter certeza que você está bem.

-Não! Eu não estou bem! Ok? Satisfeito agora? Não estou bem. Você tem uma namorada agora e não para de me olhar. Eu também estou tentando de novo e você continua me olhando. Para de me olhar assim. –Alterei a voz.

-Eu não estou olhando para você.

-Está sim! Você me observa, me olha intensamente. Nathan e eu temos planos. Ele é perfeito, e realmente quero ser feliz de novo, mas não consigo respirar. Não consigo respirar com você me olhando assim. Por favor, pare! –Eu me virei de gostas para ele e andava de um lado a a outro enquanto dizia tudo isso para ele.

-Você acha que eu quero olhar para você? Que eu não prefiro olhar para minha namorada? Eu sei que não é certo, que nos separamos e que segui em frente, mas ela não me deixa louco como você me deixa. Ela não me deixa com borboletas no estomago como você. Eu daria qualquer coisa para conseguir não olhar para você assim.

Depois de uma pausa longa me virei para encará-lo. De repente ele se aproximou, agarrou minha cabeça e me beijou.

 

O cérebro de Fátima já não fazia conexões direito. Ele pedia para parar, para afastá-lo, mas suas mãos não obedeciam. Ela estava desejando aquilo assim como ele. Queria ser tocada por ele mais uma vez, e se entregou. William Bonemer o homem que conseguiu fazer ela amar e se sentir amada durante vinte e seis anos. O homem que a deu três filhos lindos e com quem teve uma vida inteira e viveu uma linda história. Ele a beijava intensamente. Como se estivesse com sede e ela fosse a única gota de água que tivesse. A pegou em seu colo e a sentou na mesa do escritório, jogando no chão muitos objetos que estavam ali em cima. Ele puxou o zíper do vestido dela para baixo e desceu seus lábios para o pescoço. Se deliciou com aquela pele macia depois de tanto tempo. William voltou a boca dela e lhe beijou mais uma vez. Ela se livrou das mangas do vestido e deixou seus braços livres. O puxava ainda mais para si. Depois ele deixou muitos beijos em seu rosto em seguida desceu seus lábios novamente e encontrou a pele exposta do colo dela, coberta agora apenas pelo sutiã já que ela se livrou das mangas, descendo o vestido até sua cintura. Lhe deu vários beijos no seu colo e inclusive nos seus seios, mesmo por cima do tecido do sutiã.

Ele não conseguia deixar de tocar cada polegada do corpo dela. Levantou a perna dela e puxou o vestido longo para cima e colocou suas mãos por baixo daquele tecido. Eles esqueceram completamente do mundo externo, não existia mais nada de fora daquele escritório, esqueceram completamente da Fisioterapeuta e o Cardiologista. Enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço, Fátima passou as mãos pelos fios do cabelo dele e em seguida sussurrou para ele a beijá-la. E ele fez. A beijou novamente. No meio do beijo ela se livrou da jaqueta que ele usava. E sentiu uma mão dele em seu seio esquerdo e a outra por baixo do vestido a tocar em sua intimidade. Ela gemeu de prazer e o apertou mais próximo de si, como se fosse possível. Ele tirou suas mãos de onde estavam a levou nos cabelos dela e puxou para trás, deixando o pescoço dela a mostra onde distribui muitos beijos molhados que estavam deixando ela cada vez mais excitada. Ele novamente levou suas mãos para baixo do vestido dela e puxou a calcinha lentamente pelas pernas dela. Involuntariamente colocou aquele tecido de renda no bolso. Ela direcionou suas mãos para o cinto da calça dele e rapidamente desafivelou o mesmo e desceu o jeans dele. Eles não paravam mais de se beijar, de se provocar. Ela tocou o volume dele por cima da cueca e em seguida liberou o membro dele já totalmente ereto.

Eles se olharam e as pupilas estavam extremamente dilatadas. Num ato rápido ele se aproximou e puxou ela para seu corpo e rapidamente estava dentro dela. Mesmo sem se despirem totalmente eles se entregaram e rapidamente ele se movimentava dentro dela. Cada estocada era um suspiro e um gemido novo. Ele segurou o rosto dela entre as mãos enquanto movimentava para dentro dela, queria ver cada reação dela. Gravar na memória a imagem dela ali, inteiramente dele. Ela nem conseguia manter os olhos abertos de tanto prazer que estava sentindo. Sentiu ele a beijando mais uma vez e a língua dele pedindo passagem para a boca dela. Puxou o pescoço dele e o beijou intensamente. Em seguida ela o abraçou enquanto ele beijando seu pescoço perto da orelha fazendo ela se arrepiar, ela se perdeu no cheiro dele.

Estavam próximos. – Eu estou quase lá –ela sussurrou no ouvido dele. Ele se afastou e olhou nos olhos dela. –Eu sei, eu também. –ele respondeu. E ela depois de uns segundos gozou se desmanchando nos braços dele. Ele continuou os movimentos e depois de uns minutos se rendeu ao orgasmo também. Ela veio junto com ele pela segunda vez e foi com certeza o melhor orgasmo que ela sentiu. Eles se abraçaram fortemente enquanto se recuperavam daquele momento. Em segundos eles se afastaram e perceberam o que tinham acabado de fazer.

Fátima estava completamente confusa e se perguntava o que tinha dado nela. Ela empurrou ele levemente mesmo que seu corpo parecia não querer afastá-lo e ele subiu sua cueca, em seguida seu jeans. Ela Não sabia o que pensar, rapidamente vestiu novamente as mangas do seu vestido e começou a procurar por sua calcinha. Pediu para ele procurar também. Ele deu uma olhada rápida pelo chão e viu várias coisas espalhadas mas nada da calcinha dela. Ele voltou a encará-la e encontrou Fátima meio perplexa.

-O que isso significa?

-Eu estava usando uma calcinha preta. Renda. Não viu?! –ele nem se lembrava que guardou no bolso.

-Fátima, o que acabou de acontecer aqui.... ela olhou para ele e interrompeu.

-Arruma essa camisa.

-O que isso significa? –ele insistiu.

-Significa que foi a nossa despedida William. Nós devemos seguir nossa vida.

Ela não sabia se era aquilo mesmo que queria dizer, mas disse. Mesmo atordoada ainda por todo que aconteceu ela foi em direção a porta e quando foi abrir a porta abriu sozinha e era Cláudia.

-Ai meu Deus, desculpa. Me desculpa gente.

Fatima calada foi sair do cômodo, e a ex-cunhada a puxou para fechar o zíper na parte de trás do vestido. Não deixou ela sair daquele jeito, era obvio o que tinha acontecido entre eles.

-O que aconteceu aqui Will?

-Não sei mana. Não sei. Mas acho que acabou. –Ele disse de forma triste arrumando sua camisa e fechando o cinto da calça. Em seguida colocou a mão no bolso e encontrou algo lá dentro que ele não tirou para que sua irmã não visse.

Pode ser que sim, pode ser que não. Só Deus e o Destino saberia o que aconteceria depois daquela recaída.

 

  THE END...


Notas Finais


ps: essa Historia foi inspirada numa cena do Casal Derek e Meredith (Greys Anatomy), caso queiram ver Só digitar no Youtube "Derek and Meredith Exam Room"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...