1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots DC >
  3. Consolo (Hera Venenosa x Arlequina)

História One Shots DC - Consolo (Hera Venenosa x Arlequina)


Escrita por: WonderB0y

Notas do Autor


Espero que gostem, foi a primeira vez que escrevi algo nesse estilo. O próximo será superbat ❤
P.s. a foto da capa não é de minha autoria

Capítulo 1 - Consolo (Hera Venenosa x Arlequina)


Fanfic / Fanfiction One Shots DC - Consolo (Hera Venenosa x Arlequina)

Arlequina x Hera Venenosa

Mais uma vez estava lá, a louca Arlequina, chorando pelas ruas depois de mais uma briga com seu amado “pudinzinho”. Já era a terceira vez que o infame Coringa a maltratava naquela semana, com gritos, tapas e outros tipos de agressão. Por mais que Arlequina fosse uma mulher dura na queda, ela sempre caía quando se tratava do Coringa.

Não tão longe dali, estava Hera Venenosa, melhor amiga de Arlequina. Pamela estava intrigada com o sumiço da amiga, que não respondia suas mensagens desde o dia anterior. Ela sabia que Harley podia se cuidar, mas tinha medo do controle que Coringa tinha sobre ela.

A verdade era que Pamela carregava em si uma antiga paixão por Harley, mas tinha medo de ser rejeitada e acabar perdendo sua amizade com a sua doidinha favorita.

Como se fosse obra do destino as duas acabam se chocando num beco escuro.

- Harley, onde você estava? Não me responde desde ontem! – Disse Pamela.

- Oi amorzinho, então, andei com alguns problemas nem lembrei de pegar em celular.

- Ele brigou com você de novo, não foi?

- O pudinzinho? Ele só estava um pouco irritado com o Batman, nada demais.

Pamela sabia que aquilo não era verdade, ela podia ver por debaixo da maquiagem da amiga algumas manchas roxas.

- Olha eu sinceramente não sei porque você continua com ele, você merece alguém muito melhor do que aquele psicopata. – Disse Pamela enquanto passava a mão pelos cabelos de Harley.

- Ah é querida? Quem eu mereço? Você? – Harley ria de forma doentia enquanto falava.

- Sim

Pamela empurra Harley pra parede do beco e subitamente a beija. Foi uma atitude repentina, impensada mas Pamela não aguentava mais ver a amada naquela situação. Os lábios de Harley estavam firmes relutantes ao beijo enquanto Pamela estava sedenta por explorar os lábios e o corpo da mulher a sua frente.

- Ficou louca Hera? Ta plantando maconha de novo é? – Disse Harley empurrando a ruiva.

- Olha, por que não? Você sabe que existe uma tensão sexual entre nós, e você está chateada com o homem louco lá. Eu não quero que sejamos namoradas, por enquanto, só sei que tudo que nós duas precisamos hoje é disso.

- Espera... Você está apaixonada por mim amorzinho?

- Talvez... e olha eu sei que você não larga aquele escroto de jeito nenhum, mas dizem que o amor é dor então querida, vamos nos machucar essa noite.

- Ah quer saber, foda se. Só vem ruivinha. – Harley diz puxando a ruiva para mais perto.

O beijo começa lento mas aos poucos vai ficando mais selvagem. A boca de Pamela exalava um aroma e um sabor de hortelã, o que deixava Harley mais selvagem.

Pamela começa a beijar o pescoço de Harley, arrancando um gemido da loira. A ruiva deixa várias marcas no pescoço da mulher a sua frente, ela queria que Coringa visse que outra pessoa havia tocado a loira.

- Amorzinho, eu não me incomodaria se você descesse um pouco mais. – Diz Harley entre gemidos.

Aquela frase atiça um fogo dentro de Pamela que rasga com violência o top de Harley

- Ai sua louca esse era meu top favorito.

Pamela ignora a reclamação da loira e rapidamente ataca os fartos seios de Arlequina, sugando os mamilos com delicadeza pra depois morde-los lentamente.

Arlequina tenta controlar os gemidos mas perde a noção quando Pamela se ajoelha e levanta a saia da garota. A calcinha rapidamente é rasgada e Pamela percebe que Harley já estava bem lubrificada.

- Pelo visto você vai adorar meu trabalho aqui garota. – Pamela diz enquanto coloca a língua nos grandes lábios da garota.

Harley grita de prazer enquanto Pamela parece desfrutar da mais deliciosa fruta na Terra. A língua alojada dentro da intimidade de Harley era frenética e enlouquecia a loira que estava quase caindo de tanto prazer.

Subitamente Pamela coloca um dedo dentro da vagina de Harley que em um súbito de prazer puxa os cabelos da ruiva. Pamela continua brincando no interior da garota, colocando essências de plantas afrodisíacas entre seus dedos, até que a loira não resiste e num grito final, goza.

- Uau ruivinha, você realmente sabe como deixar uma garota louca. – Diz Harley ofegante.

Harley puxa a ruiva pra um galpão no fundo do beco, lá dentro ela termina de tirar a própria roupa e diz:

- Agora é sua vez.

E assim elas passaram aquela noite, se tocando, se amando.


Notas Finais


E foi isso galera, espero que tenham gostado 💚❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...