1. Spirit Fanfics >
  2. One Summers Day

História One Summers Day


Escrita por: Chihiro_

Fanfic / Fanfiction One Summers Day
Sinopse:
"(...) Nunca conseguiria esquecer tudo o que passou lá. Queria poder retornar no tempo, apenas para reviver cada momento novamente mais cuidadosamente, apreciando aquela antiga cidade de espíritos que havia deixado para trás junto de antigas sensações que há algum tempo já não sentia mais."
Destacado em 14/09/2014 por Riezan
Me encantei por esta pequena One. Escrita simples, sem termos rebuscados, deixando a leitura mais agradável. Os parágrafos são bem divididos, e a escrita livre de erros.

A história em si é bela, um toque mais delicado, mostrando o futuro alternativo para a história, algo que muitos, fãs desse filme, gostariam de ver. Sugiro que leiam o capítulo ouvindo a música, que tem o mesmo nome da história e faz parte do soundtrack do filme.

Por todos esses fatores ela levou o destaque desta semana. Espero que vocês se agradem da história, como ela me agradou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.432
Favoritos 255
Comentários 28
Listas de leitura 55
Palavras 696
Concluído Sim
Categorias A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi)
Tags A Viagem De Chihiro, Chihiro, Chihiroo, Haku, Kamaji, Lin, Musica, One Summer's Day, Piano, Sem-rosto, Spirited Away, Zeniba

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
28
1.432
696

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kan-on
Único
Usuário: Kan-on
Usuário
Aaahhhhh mana!! <3333
MUITO OBRIGADA, AMEI!!! O dia é muito especial com uma maninha como vc, tão fofa e linda, fazendo essas coisas amáveis!! Gostei muito, demais, nem tenho como agradecer!! <33 HAKUXCHI FOREVER AND EVER!!!! Não podia ter sido melhor mana...obrigada!!
Amo-te muito!!! Esteja sempre comigo nessa vida e nas próximas!! Kkkk kissus especiais.
Ps: farei bolo para ti!!