1. Spirit Fanfics >
  2. Une fois >
  3. Cap 4

História Une fois - Cap 4


Escrita por: Ivanacolins

Capítulo 4 - Cap 4


Hinata Hyuuga.

-Eu quero você.

sussurrou formando um pequeno sorriso em meus lábios rosados, aparentando o deixar ainda mais excitado do que já estava.

-Eu também.

Ele rebate enquanto eu colocava as minhas mãos entre o pescoço dele, voltando a beija-lo dessa vez com mais agressividade. Ambos nos separamos ofegantes e em busca de ar.

Ele passa seu polegar pelos meus lábios me vendo os abrir e abocanhar seu dedo. Eu não sei exatamente o que estou fazendo, claro que já transei mas pela primeira vez estou me considerando "ousada" o suficiente para fazer o que desejo.

Sasuke me prensa ainda mais na parede me fazendo gemer ao sentir a ereção pressionada em minha barriga.

Enquanto a mão direita desce em encontro a calcinha por de baixo do vestido, seu rosto se aproxima do meu pescoço dando um chupão e me deixando em êxtase apenas por esse ato tão simplório.

-Gosto do seu cheiro, eu vou te foder até você dizer chega.

Sussurou em meu ouvido e me erguendo. Pela grande diferença de altura aquilo foi fácil demais, as minhas pernas agora estavam envolta da sua cintura.

Ambos vamos caminhando às cegas, Sasuke não conhece o apartamento mas conseguiu achar o meu quarto com minha ajuda

Me deitando na cama de forma rápida ele tira a camisa antes de voltar a se deitar por cima do meu corpo. Com praticidade ele retira o vestido preto colado, vendo que eu não estou usando nada por de baixo do mesmo,o deixando louco.

-Safada.

Disse malicioso, ele se surpreende ao me ver corar e levar as minhas mãos em direção a calcinha de renda, pressionando o local.

Eu quero o provocar e estou conseguindo, ele não consegue tirar os olhos dessa região do meu corpo. Sorrio e arqueio minhas costas propositalmente gemendo seu nome.

Com pressa ele retirou as minhas mãos do local para em seguida rasgar a calcinha, me fazendo gemer em resposta pelo ato tão bruto mas tão excitante.

Ele se levanta um pouco e parece ficar louco ao ver que estou gotejando, estou tão molhada que chega a molhar o lençol da cama.

Grito seu nome quando sunto sua língua em contato com minha fenda, impulsionando as costas eu peço por mais enquanto o uchiha me explora com sua língua.

Meu corpo treme a cada investida mais rápida com sua língua. Meu corpo se contorce, ambos sabemos que eu estou chegando ao meu ápice.

-Céus!

Exclamo ao me derreter na boca dele. Mordendo o lábio interior eu deslizo as mãos até o zíper da sua calça, ele me ajuda a retirá-la e a jogar no chão.

Assim que a calça foi retirada os meus olhos vão diretamente para a elevação na cueca cinza

-é tão grande

Digo e meio exitante o toco por cima da cueca, arrancando um gemido do uchiha que me observa com atenção.

-Sim e vai estar dentro de você já já.

Sussurou no meu ouvido começando a distribuir chupões pelo meu pescoço. Ele desliza sua cueca para baixo, me ouvindo gemer pelo atrito das intimidades agora sem roupas

Enquanto empurrava seus quadris em direção a minha barriga ele se aproximou dos meus seios,vendo os meus "faróis acessos".

Com vergonha do olhar tão penetrante penso em tapar os meus seios pequenos com um dos braços, desde a adolescência ouço os comentários sobre o tamanho deles.

Mas antes de fazer qualquer coisa minha boca se abriu ao sentir a língua quente em contato com o bico rosado.

-Me fode Sasuke, por favor.

Imploro segurando o lençol branco com as mãos. Sasuke sorri e empurra seu pau na minha entrada sem cerimônias.

-fodidamente quente e apertada.

Eu estava tentando ao máximo regular minha respiração que esta ofegante e ao mesmo tempo tentando ao máximo me acostumar com o tamanho do moreno.

-Eu preciso de mais.

Eu disse sentindo os dedos do uchiha pressionarem minha cintura enquanto ele me estocava mais uma vez fortemente, me fazendo abrir a boca em êxtase.

O meu corpo se contorce a cada estocada do moreno. A cabeceira bate na parede causando um barulho quase que imperceptível pelos nossos gemidos.

-mais forte!

Peço sendo atendida prontamente pelo uchiha que leva uma das mãos que estavam em minha cintura para meu clitóris.

Eu grito ainda mais alto quando o uchiha aumenta o ritmo.

-geme, geme meu nome bem alto para saberem quem está fazendo isto com você.

Ele diz possessivo enquanto vai cada vez mais rápido, as minhas mãos vão em direção ao cabelo dele os apertando.

Consigo sentir o seu pau pulsando no seu interior, os corpos já suavam pelo esforço.

-oh eu vou..e.u.

Mal termino a frase e me derrete o apertando ainda mais o uchiha que gozou assim como eu.

Sasuke ainda esta dentro de mim nas agora com sua testa colada a minha, ambos tentando regularizar a respiração.

-Sabe que estamos só começando, não sabe?

Anos depois..

Nunca pensei que com vinte e um anos iria estar morando com meu namorado, muito menos que nossa relação estivesse indo de mal a pior.

Quando vim morar com ele a um anos e meio foi que as coisas começaram. Na verdade começou muito antes, foi desde que eu conheci seu pai em um jantar na sua casa.

Assim que ficamos sozinhos ele logo tratou de me mandar se afastar do seu filho, por mais que eu fingisse aquilo me deixou aflita mas por fim decidi esquecer e não comentar com Sasuke, se não sua relação com o pai só pioraria.

Como o tempo nossa relação ia evoluindo, estávamos tão feliz até que o acidente aconteceu. Fugaku acabou sofrendo um acidente de carro e ficando impossibilitado de andar por seis meses, fora a terapia. 

Sasuke apesar das rixas com o pai ainda gosta muito dele, mas foi com a minha ajuda que ele enfim resolveu trazer seu pai para o apartamento.

Foi a pior decisão de nossas vidas, eu só queria que eles se reconciliaçem e pudessem viver bem.

Nos primeiros meses Fugaku se mostrou desinteressado em qualquer tipo de contato conosco, o que fazia mal a Sasuke. Ele assim como eu queria ter uma boa relação com o pai.

Eu precisava desabafar com alguém mas eu não queria preocupar a minha avó, ainda mais doente como ela está. Descobrimos alguns meses atrás que ele tem diabetes desde então tenho trabalhado em dobro para arcar com as despesas dos remédios e da enfermeira.

Hanabi acabou de entrar na faculdade e eu me sentiria totalmente desconfortável em falar para Sasuke como eu me sinto.

Minha avo recusou a minha ajuda dsse que eu precisava viver minha vida, sempre orgulhosa mas ao menos deveria me deixar cuidar das contas.

Voltando ao assunto uchiha Fugaku, depois de alguns meses começou a se reaproximar do filho de uma maneira sem igual, fiquei feliz no começo.

Mas depois percebi que isso não estava fazendo bem ao Sasuke, ele começou a faltar aos horários com o psicólogo além de que nunca mais compareceu ao psiquiatra.

Fiquei furstada mas ele se tornou frio, como se queres ser distância de mim. Mesmo assim não desisti, continuei persistindo.

Sasuke por mais que negue é muito influênciado e isso aconteceu, a cinco meses atrás eu venho aturando além de falta de dialogos, acusações sobre a minha fidelidade a ele.

Eu não sei ao certo da onde ele tirou essa história. Desde que começamos a namorar eu nunca fiquei com ninguém, até por que ele tirou minha virgindade. Eram historias sem cabimento mas eu sei da onde ele estava tirando isso tudo, Fugaku uchiha. 

Suspiro e neguo. Eu preciso ter paciência, só mais algum tempo e ele ira embora daqui e então eu e Sasuke finalmente poderemos viver em paz novamente.

Mas tudo tem o seu limite e o meu chegou. Eu estava farta de ouvir que traia ele, além de suas supostas traições. Eu não sei se deveria acreditar em fugaku mas ele garantiu para mim que seu filho havia me traído na última viagem que fez a um mês. Eu só tentei não dar ouvidos como sempre, eu não aguento mais.

Havia prometido a mim mesma que iria ser firme, afinal eu amo ele mas não dá mais. me levanto da cama e ignoro Sasuke enquanto vou para o banheiro mas para a minha infelicidade ele veio atrás. 

-Vai negar, que aquelas horas extras que você fazia era tudo mentira, que você estava com seu amante!

Gritou praticamente na minha cara, suspiro e fecho os olhos tentando contar até dez mas não funciona.

-Eu te trouxe luz mas você prefere viver na escuridão. A gente sempre briga, você me enche de mentiras e eu estou cansada disso.

Falo me lembrando de todas as vezes que ele negou ter me traído, por mais que eu sinta que é mentira.

-Você não pode querer nada de mim, você também mentiu!

-Eu nunca mentí para você, você me destruiu. Agora eu não sou nada além de uma casca e os ossos!

Falo começando a chorar. Droga, eu devo ser mais madura afinal já sou uma mulher. Ele me solta assim que vê que estou chorando.

-Hin...

-Estou indo embora agora, não aguento mais essa merda.

Digo irritada, sei que nada ira mudar. o empurro para sair do banheiro e abro a minha porta do guarda roupa começando a jogar minhas roupas na cama. Sasuke continua imóvel na porta do banheiro.

-Você me trouxe luz mas escolhi ficar na escuridão, é minha culpa de tudo estar desmoronando.

Fala se aproximando, eu abaixo a cabeça. Eu não irei, não irei aguentar, não mais.

-Eu sei que esta sendo difícil,me desculpe pelo o que eu tenho feito. Amor, por favor  não vá...

Disse erguendo meu rosto para enfim poder me encarar. Fecho os olhos tentando não o ver, eu não irei resistir mas preciso.

-Por que então não terei ninguém, você me deu amor mas eu simplesmente o joguei fora de um tempo para cá.

Fico em silêncio de olhos fechados pronta para o empurrar.

-Eu prometo que vou mudar, porque querida eu reciso que você fique. Me sinto vazio por dentro, cansado de viver desse jeito. Você tem meu coração então por favor não vá embora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...