1. Spirit Fanfics >
  2. One Week - Shawn Mendes >
  3. Day 2

História One Week - Shawn Mendes - Day 2


Escrita por: jelenators40

Notas do Autor


Oiii gente, que saudades. Vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 3 - Day 2


Acordei com a claridade invadindo totalmente o meu quarto. Droga, esqueci de fechar a cortina antes de dormir.

Decidi levantar da cama e tomar um banho, já que eu não sabia que horas eram. Com muito esforço e preguiça, me despi e entrei no chuveiro.

Enquanto a água morna batia contra as minhas costas, eu me mantinha de olhos fechados. Quando terminei o meu banho, saí do box e me enrolei na toalha que havia pendurado ali. Fui em direção a minha mala e peguei uma calça jeans de cintura alta e um moletom preto. Peguei também a minha escova de cabelo, e comecei a pentear os meus fios dourados enquanto me dirigia a janela.

Olhei através da janela, e pude avistar algumas poucas pessoas andando pelas ruas. O único som que se conseguia escutar, era o do canto dos pássaros. Uau, aquela voz doce e suave que esses animais tinham poderia fazer qualquer um se acalmar em um dia estressante.

Quando terminei de pentear os meus cabelos, peguei os meus tênis que estavam ao lado da mala, e os calcei. Peguei o meu livro do Harry Potter e desci para a recepção do hotel. Decidi que iria comer por ali mesmo.

Fui ao local de refeição, onde apenas outras duas famílias comiam, e me servi. Peguei alguns donuts e um café, e logo me sentei em uma das mesas que havia ali. Abri o meu livro que havia comprado na rota até aqui e comecei a ler.

Eu estava a algum tempinho lendo concentrada mente o meu livro, e não percebi que alguém havia chegado e estava parado ao lado da minha mesa. Desviei o olhar do meu livro para a pessoa que estava ao meu lado. E era o Shawn.

– Bom dia garota perdida – ele sorriu para mim – Como passou a primeira noite em Port Jervis?

– Bom dia, passei bem.

– Então, eu estava pensando na gente fazer alguma coisa hoje – ele falou enquanto coçava a nuca.

– Claro, seria ótimo – falei sorrindo para o Shawn – Mas, o que a gente vai fazer?

– Tem uma praça aqui perto...

– Perfeito – ele então deu um sorriso para mim.

Fechei o meu livro e me levantei. O Shawn me guiou e fomos andando pelas ruas da cidade.

Chegamos a uma praça onde havia crianças e idosos se divertindo. Sorri ao ver a cena. Passamos por um carrinho de sorvete e o Shawn sorriu pra mim.

– Quer um? – assenti

– De morango por favor – falei para o dono do carrinho. Ele me entregou o sorvete e o Shawn lhe deu o dinheiro.

Estávamos andando em silêncio, apenas observando ao redor, até que um garoto que devia ter mais ou menos a nossa idade veio ao nosso encontro.

– E aí Shawn – o garoto falou dirigindo-se ao meu companheiro e eles fizeram um cumprimento estranho – Quem é essa?

– Sammy, essa é a Melinda – ele falou apontando para mim – E Melinda, esse é o Sammy Wilkison.

Acenei para ele e o mesmo retribuiu.

– Então Shawn, que bom que te achei. O meu avô comprou aquela bateria que estávamos olhando o mês inteiro. Agora podemos treinar aquela nota musical que queríamos.

O garoto ao meu lado instantaneamente abriu um sorriso.

– Isso é ótimo Wilk.

– É sim. Pensei que a gente poderia ir lá no galpão praticar um pouco.

– Seria bem legal, mas o problema é que eu estou em um passeio com a Melinda.

– Ah Shawn, não tem problema. Eu adoraria ver vocês tocarem – falei animada.

– Ok então. Vamos no meu carro? – o tal do Sammy falou e eu e o meu amigo assentimos.

Começamos a caminhar para fora da praça e avistamos um Escort XR3 vermelho estacionado. O Shawn e o Sammy foram na frente e eu atrás.

O garoto deu partida, e logo estávamos nos afastando do centro da cidade. O garoto que estava dirigindo ligou o rádio em uma estação de músicas românticas e logo fez uma cara de nojo, ele estava pronto para mudar mas o Shawn o interrompeu.

– Ah cara, qual é – o Wilkison falou resmungando.

– Eu gosto dessa música, é bem legal – o meu amigo falou rindo – AND I NEED YOU, AND I MISS YOU – ele cantarolou enquanto fazia uma dancinha escrota. Eu e o Sammy começamos a rir.

– Claro que você gosta né, deve dormir ouvindo essa música pensando no quanto você me ama – o Wilk provocou enquanto ria. O Shawn revirou os olhos e apontou o dedo do meio para ele enquanto ria – Ei, pega esse maço que está do seu lado pra mim por favor – ele me pediu. Peguei o pacote e o entreguei – Quer um? – assenti e peguei um cigarro.

– Não sabia que você fumava – o Shawn disse franzindo a testa.

– Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim – falei enquanto acendia o meu cigarro.

– Então Melinda, o que veio fazer em Port Jervis?

– Eu fugi da casa dos meus pais, e queria um lugar interessante e tranquilo pra ficar onde eles não me encontrassem, então resolvi vir pra cá. Só quero mesmo ter um pouco de paz e liberdade fora da cidade que nunca dorme.

– Libertador – falou dando uma tragada em seu cigarro – Eu queria muito sair daqui e me mudar pra New York, onde eu poderia realizar o meu sonho – disse sorrindo.

– Nos inscrevemos em duas faculdades que dão música em New York, mas só receberemos as cartas daqui a dois meses – o Shawn falou animado.

O Sammy mudou a estação da rádio, e começou a tocar alright do Supergrass. Os dois garotos começaram a cantar animadamente enquanto faziam dancinhas  e eu só os observava rindo.

– Vamos lá Melinda cante também – neguei com a cabeça ainda rindo.

– A minha voz nem se compara a de vocês.

– Vai, vamos lá. Se liberte e cante – o Shawn falou e começou a fazer coçegas em mim. Comecei a rir.

– Ok, ok – falei me controlando – WE WAKE UP, WE GO OUT, SMOKE A FAG. PUT IT OUT, SEE OUR FRIENDS. SEE THE SIGHTS, FEEL ALRIGHT  (Nós acordamos, nós saimos, fumamos um cigarro. Colocamos pra fora, vemos nossos amigos. Vemos desse jeito, está tudo bem) – cantei enquanto jogava os braços pro alto.

– ARE WE LIKE YOU? I CAN'T BE SURE. OF THE SCENE, AS SHE TURNS. WE ARE STRANGE IN OUR WORLDS (Nós somos como vocês? Eu não tenho certeza. Nessa situação, conforme ela muda. Nós somos estranhos em nossos mundos) – cantamos todos juntos dessa vez. 

– Chegamos! – o Sammy falou e estacionou o carro. Descemos do automóvel e eu joguei o meu cigarro no chão, pisando no mesmo em seguida. Estávamos em uma espécie de galpão que tinha uma aparência de antigo, mas bem cuidado.

O garoto abriu o grande portão e logo nós entramos no local.

Por dentro parecia mais com uma garagem velha em que ocorriam aqueles ensaios de banda do colegial, que víamos em filmes, mas eu realmente nunca pude entrar em uma pois sempre morei em apartamentos.

O Sammy foi em direção a algum objeto grande que parecia estar coberto e tirou a manta preta que havia por cima, revelando uma bateria de tamanho médio. Olhei para o garoto ao meu lado e juro que pude ver os seus olhos brilharem.

– Uau Wilk, ela é mais linda ainda de perto – ele falou enquanto se aproximava da bateria para poder tocar nela.

– É mesmo, ainda não experimentei tocar, mas essa belezura parece ser incrível.

– Então vamos tocar agora – o Shawn falou animado – Vamos começar com She Looks So Perfect 

Me sentei em um sofá verde que havia ali e fiquei de frente para eles.

O Sammy se sentou em um banquinho que havia atrás da bateria e fez uma contagem com as batecas enquanto o Shawn se posicionava atrás de um microfone.

– Simmer down, Simmer down. They say we're too young now. To amount to anything else. But look around. We work too damn hard for this just to give it up now. If you don't swim. You'll drown. But don't move, honey. She looks so perfect standing there. In my American Apparel underwear. And I know now, that I'm so down. Your lipstick stain is a work of art. I've got your name tattooed in an arrow heart. And I know now, that I'm so down. Hey Hey Hey. Let's get out, let's get out. Cuz It's deadbeat town's only here just to keep us down. While I was out. I found myself alone just thinking. If I showed up with a plane ticket. And a shiny diamond ring with your name on it. Would you wanna run away too?. Cuz' all I really want is you.She looks so perfect standing there. In my American Apparel underwear. And I know now, that I'm so down. I made a mixtape straight out of '94. I've got your ripped skinny jeans lying on the floor. And I know now, that I'm so down. Hey Hey Hey. She looks so perfect standing there. In my American Apparel underwear. And I know now, that I'm so down. Your lipstick stain is a work of art. I got your name tattooed in an arrow heart. And I know now, that I'm so down. Hey Hey Hey. She looks so perfect standing there. In my American Apparel underwear. And I know now, that I'm so down. Your lipstick stain is a work of art. I've got your name tattooed in an arrow heart. And I know now, that I'm so down

Ele cantou tudo isso olhando diretamente pra mim.

 


Notas Finais


Oii gente, tudo bem com vocês? Como vão passando as férias? Bem... eu sei que eu falei que ia tentar postar capítulo novo todo dia mas ocorreu um pequeno probleminha, eu acabei ficando de recuperação e a minha mãe tirou o meu celular que era onde eu escrevia todas as minhas histórias. Por isso eu tive que pegar o computador dela escondido e escrever tudo denovo. Desculpem por qualquer erro ok? Desculpem se esse capítulo ficou meio bosta, mas é que eu escrevi ele nas pressas. Beijos sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...