1. Spirit Fanfics >
  2. One week to fall in love (jikook) >
  3. Sim?

História One week to fall in love (jikook) - Sim?


Escrita por: parkviolet

Capítulo 2 - Sim?


Segunda-feira, primeiro dia, 09:00.

P.O.V. Jimin

- Ei Jimin, que demora cara.

- Ah, Yoongi, deixa de reclamar, porque você não foi lá então?

- Porque quem ia pagar era você ue.

- Exatamente, eu já estou pagando, o que custava você ir buscar a comida? Seu folgado.

Coloquei os lanches em cima da mesa e sentei na cadeira. Hoje é segunda, mas estou cansado como se fosse quinta.

- JIMIN!!! – Taehyung gritava correndo na minha direção.

- Não faz escândalo a essa hora Taehyung. – falei rindo.

- É verdade que sua namorada terminou com você? – se eu soubesse que o assunto era essa tinha demorado mais a subir.

- Sim – falei cansado – não sei o que acontece mas todas acabam terminando comigo no final.

- Cara, isso é estranho – Yoongi disse cuspindo pão pra todo lado.

- Não acho estranho e fecha essa boca Yoongi. A verdade é que as garotas se encantam pelo Jimin apenas pelo seu rosto, mas quando conhecem sua verdadeira personalidade o encanto acaba.

- O QUE? – olhei horrorizado para aquele ser de pé ao lado da minha cadeira com um pedaço de pão na mão. – o que você esta querendo dizer com isso?

- Calma – disse rindo – é só que todas acham que você é um príncipe quando na verdade você é apenas um cara normal com uma personalidade difícil. “Desculpe Jimin, mas você é diferente do que imaginei, não pude me apaixonar por você.” Não é isso que elas sempre falam?

- Então é por isso? Bom, se for assim é até melhor pra mim, já que nunca me apaixonei por nenhuma delas.

- Sabe, você é igual ao Jeon, só que diferente. – Yoongi falou fazendo uma expressão pensativa, por que só tenho amigos estranhos?

- É mesmo Yoongi, porque bem, ele não consegue se apaixonar por ninguém e ninguém consegue se apaixonar por você, ele sempre acaba dizendo no último dia “Desculpe, mas não pude me apaixonar por você” que é o que suas namoradas acabam dizendo quando terminam, nossa, vocês são almas gêmeas, se ele fosse mulher com certeza seria sua próxima namorada.

Toda essa conversa sobre o Jeon acabou me levando para o momento que aconteceu mais cedo, onde pedi que ele namorasse comigo, era claro que eu estava brincando, só queria ver até onde ele iria nessa de “namoro semanal” ou seja lá o nome disso, mas a cara que ele fez foi impagável, poderia até virar um meme. Apesar de ser calouro o Jeon Jungkook já tinha namorado mais garotas que metade dos meus amigos veteranos e mesmo estando na faculdade só por três meses não tinha uma pessoa do nosso centro que não o conhecesse, ele era um homem bonito, era alto, tinha cabelos em um castanho escuro que as vezes caia na testa e acho até que isso o deixava irritado já que ele sempre passava a mão tentando afastar o cabelo, o que acabava deixando bagunçado, diziam que tinha uma tatuagem escondida em algum lugar. Como eu sei disso? Bom, é o que todas as garotas falam quando alguém toca no nome dele.

- Ei, Park. – ouvi alguém me chamar mas não reconheci a voz, olhei em volta  e notei o Jeon parado em frente a porta fazendo um gesto com a mão para que eu fosse até ele.

- Ei – falei indo até ele sem entender o que estava fazendo aqui.

- Que horas você larga hoje?

- Hmm, meio dia, por quê?

- Nada, só pensei em te acompanhar até em casa pra gente trocar um papo. – “trocar um papo” quem usa essa expressão hoje em dia?

- Ei, você está no time de natação não é? Hoje os calouros tem treino, você esta querendo faltar por acaso? – falei levantando a sobrancelha.

- Culpado, haha. – falou levantando uma mão e olhando pra baixo com uma cara que deveria ser triste, mas com um risinho de lado.

- Vá para o treino e não falte ok?

- Certo senhor veterano – fez um gesto inclinando a cabeça para baixo me fazendo rir. – Então, Park Jimin não é? Posso pegar seu celular?

- Hm, claro, grava aqui seu número. – dei a ele meu celular e o mesmo ligou do meu celular para o dele e salvou os contatos.

- Certo, agora vou indo pra aula, ah espera, isso é pra você. – colocou a mão dentro de sua mochila e tirou de lá uma barrinha de chocolate, olhei pra sua mão estendida e depois olhei pra ele que tinha um sorriso cínico nos lábios, vendo que eu estava hesitando em pegar, ele rapidamente colocou a barra em minha mão e foi embora piscando um olho pra mim. Sorri sozinho pensando na cena estranha que tinha acabado de acontecer.

Fui sozinho pra casa e sem querer acabei voltando novamente pra cena que aconteceu pela manhã e então liguei com a cena que tinha acontecido agora a pouco, ah não, não era possível certo? Certo, não era possível, o Jeon Jungkook não tinha levado essa história de namoro a sério! Ou tinha? Peguei rapidamente o celular do bolso e procurei pelo seu contato, estava lá com o apelido que muitos usavam com ele “Kook <3”. Ri pelo nome do contato e então mandei uma mensagem para ele “Jeon, será que você acha que estamos namorando?” na mesma hora ele respondeu “sim, estamos!”.


Notas Finais


Para quem quiser falar comigo pode chamar no tt @JuJudd_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...