1. Spirit Fanfics >
  2. OneShot Yoongi♡ >
  3. Capitulo único

História OneShot Yoongi♡ - Capitulo único


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Oin essa é a minha primeira Fic sozinha...
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction OneShot Yoongi♡ - Capitulo único

Oii meu nome é ___ sou brasileira e sou de uma familia nobre e apesar de muitas pessoas pensarem que é bom ter dinheiro e viver no total conforto, digo que tudo tem seu lado ruim assim como ser de uma familia que tem boa condição.
Hoje as aulas iram começar novamente mais um ano ma minha vida. Eu estudo em um instituto chamado Le Rosey na America.

       《Quebra de tempo》

Finalmente depois de um dia tão cansativo cheguei em casa e me joguei na cama e pra quem pensa que eu poderia dormir se enganou assim como eu que fui acordada no inicio do meu sono.
M: Querida voçê tem 3 horas pra se arrumar- Minha mãe fala na maior tranquilidade.
___: Pra que mãe?- falei com a cara enfiada no tavesseiro.
M: Jantar de noivado meu anjo...estou te esperando- Ah porque tudo acontece comigo!!!!.

   《Quebra de tempo》

Me deixaram dentro de uma sala sozinha, o lugar era luxuoso e o que me chamou a atenção foi uma folha que estava em cima de uma mesinha a minha frente ela continha meus dados e os dados de um garoto que deve ser meu noivo certo!!
___:Min Yoongi então esse é o nome dele interessante como será que ele é...- falei pra mim mesma enquanto observava tudo até um garoto entrar naquela sala- Deixa eu ver malmorado palido alto e pelo visto preguiçoso- falei em meio de risos e o mesmo me olhou com cara feia.
Yg: Acho bom vc rir agora mesmo porque depois- chegou perto de mim e segurou meu queixo- Eu vou te mostrar o preguiçoso na cama tá gatinha...

《2 messes depois》

Faz algum tempo que me casei com Min Yoongi ,e assim como o tempo passa minhas opiniões sobre ele ser chato, malmorado e preguiçoso também, bom malmorado ele ainda é mas também é uma pessoa divertida.

《Quebra de tempo》

Estava uma noite quente mais gostosa , então resolvi me refrescar na banheira.
Fiquei por alguns minutos dentro daquela banheira até sentir duas mãos passeando pelo meu corpo parando em meus seios e eu sabia mt bem de quem era aquelas mãos.
Sg: Desculpe eu sei que fiquei tão ausente então vou mimar você hoje- falou assoprado no meu ouvido e eu grui baixinho.
Ele começou a dar leves chupões no meu pescoço então uma de suas mãos foi descendo até a minha intimidade enquanto a outra continuava a massagear meus seios , eu continuava calada mordendo meus labios em tentativa de abafar meua gemidos o que stava dando certo pois o mesmo parou com suas carícias e me puxou fazendo ficar com o rosto colado ao dele e então selou nossos labios rapidamente pois abraçou minha cintura fazendo meus seios roçarem seu peitoral e começou a susurrar coisas indecentes novamente em meu ouvido me fazendo arfar tirando um sorriso do mesmo.
Sg: Minha gatinha não quer falar? Então vamos ver por quanto tempo você consegue ficar quietinha.
Yoongi se levantou brutamente me fazendo ficar de quatro dentro daa banheira e sem aviso nenhum começou com estocadas lentas e fortes me fazendo gemer alto e logo o mesmo foi aumentando a velocidade até que cheguei ao meu ápice minhas pernas comecaram a bambear ,quando pensei que tinha acabado yoongi segura forte minha cintura e continua mais forte e rapido assim pouco tempo depois se desfez dentro de mim.
Depois disso ficamos dentro da banheira fazendo carícias um para o outro.
___: Te amo- falei quase que em um sussuro fazendo o mesmo abrir um sorriso.
Sg: Te amo mais gatinha...


Notas Finais


Dêem uma olhada na minha outra Fic....
https://spiritfanfics.com/historia/dark-lovejungkook-6521518
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...