1. Spirit Fanfics >
  2. Onion nate >
  3. Dia dos namorados

História Onion nate - Dia dos namorados


Escrita por: shawnordeste

Notas do Autor


fatos verídicos da nossa história de amor............. aproveitem a leitura

Capítulo 1 - Dia dos namorados


Fanfic / Fanfiction Onion nate - Dia dos namorados

Era domingo dia 12/06/2016 às 20:54 quando Nate chegou em casa. Eu (Duda) estava na cozinha preparando um miojo. Sammy estava na sala quando assustou-se com o bater da porta. Era Nate. 

- Eai zé.

(disse Nate o comprimentando)

- Tudo bem? 

(perguntou Sammy pois é muito educado) 

- Tudo joia. Minha mulher tá ai com você né doidão?

(disse Nate em tom de prosa)

_ Tá sim, lá na cozinha.

Nate então entrou em casa, jogou a mochila de entorpecentes no chão e foi direto para a cozinha me procurar. Eu estava com uma saia florida toda amassada e com um top bege já dilacerado. Nate bebeu um copo de água e disse que a larica estava brava. Mas eu só tinha preparado miojo para mim e Sammy, e agora? Relaxem.... tinha a linguiça do almoço. 

Eu e Sammy nos sentamos para comer e Nate pegou toda a vasilha de linguiça já fria, levou para a sala, tirou o sapato (com chulé) e ligou a televisão em um canal de futebol.

Foi quando lembrei, que depois de Nate ter passado todo o fim de semana (do dia dos namorados) ausente, eu e Sammy tínhamos algo muito importante para dize-lo. 

- Err.... Nate..... Temos algo pra te contar....

(disse Sammy um pouco sem jeito)

- Hm

(respondeu Nate com a boca cheia de linguiça)

- Então...... Durante esse período que você esteve ausente.... Eu e Duda.... A gente meio que........ Em clima de dia dos namorados.......... Pensando sobre o amor....... (disse Sammy)

Nate então cuspiu a linguiça no chão e para não disperdiça-la pegou-a e comeu de novo.

-  Depois de tudo..... Nós decidimos que..... tínhamos que te contar que......... a gente....... (disse Sammy)

- Calma Sammy, espera que eu conto..... É melhor (disse Duda) 

E então, Nate deu mute na tv. A coisa tinha ficado séria.

- Eu e Sammy....

A CAMPAINHA TOCA

- Deixa que eu atendo amor (disse Sammy carinhosamente) 

Era Nicole, minha melhor amiga, que tinha acabado de brigar com seu namorado Jack Johnson, bem no dia dos namorados......

Nicole chegou arrasada chorando em prantos caindo no chão tremendo cheia de marcas de espancamento em seu corpo, Jack havia atacado-a novamente.

- Duda preciso falar com você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (disse Nicole desesperada)

- Okay. Nate depois eu volto..... (disse Duda)

Então as duas jovens entraram pra conversar no quarto de Duda e Nate.

O clima da sala também estava pesado. A casa havia sido dominada por formigas e aquela depressão de domingo. Sammy então com medo da brutalidade de Nate, saiu correndo.... E se escondeu debaixo da cama de Maira, a sogra de Nate.

Nate então saiu pela porta da casa e se direcionou ao clube dos maconheiros (antiga garagem da casa) e lá estava Márcio, o maconheiro mor. Os dois entraram na vibe e começaram a relaxar. (touro e capricórnio combina mesmo).

Horas se passaram. Já era 21:20 e então todos se reuniram na sala novamente.

-Nate, prosseguindo..... 

 

 


Notas Finais


espero que gostem S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...