1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Início

História Only a dream - Início


Escrita por: Karen_Freitas

Notas do Autor


Hey, essa é a minha primeira fic e é por isso que a minha pessoa estará sempre aceitando críticas e conselhos. (detalhe: ela se passará em 2016, então terá muitos fatos reais aqui). Bom... Os personagens principais da minha fic são: Shawn, Victória e Nash. Ela terá de escolher entre um deles porém acontecerá vários acontecimentos ao longo da jornada que ajudará ou piorará a situação pra ela.
Em cada capítulo haverá uma surpresa diferente e vai ter "explicações" (meu ponto de vista) sobre tais acontecimentos, fatos reais serão citados aqui... só um aviso: essa fic deixará você surpresa, vai fazer você chorar e dar muitas risadas.
Enfim, espero que gostem da minha fic.

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Only a dream - Início

(POV Victória)


-VICTÓRIA, ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O VÔO.-Escuto minha mãe gritar.

-Que horas são?-Pergunto sonolenta.

-Três horas, o seu vôo é de cinco e meia. Te acordei cedo porquê eu sei como você é lenta!

A sinceridade da minha mãe me surpreende. Pulo da cama e vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal e vou trocar de roupa. Peguei meu celular pra ver a hora e me deparo com umas dez ligações, sorrio de lado e reviro os olhos. Resolvi retornar as ligações.

-Alô?

-BOM DIA FLOR DO DIA! Tudo bem? Fazendo?-É a Manuela.

-Boa madrugada isso sim! Melhor impossível e com você?-Ela suspirou com a minha resposta, ri.-Estou terminando de me trocar e você?

-Já estou pronta. Estou muito ansiosa! Sua mãe vai vir me pegar de que horas?

-Daqui a pouco. Tenho que terminar de me trocar e ir comer algo, até daqui a pouco, tchau!-Falo apressada.

Termino de me arrumar e vou comer, ou pelo menos tentar pois estou muito ansiosa. Coloco minhas malas no carro e entro em casa pra me despedir do meu pai e da minha irmã, que olha pra mim com um olhar triste.

-Tchau, Mariana!-Falo sentindo um aperto no coração.-Vou ligar todos os dias, conta tudo  que acontecer para mim, okay? Eu te amo, minha pequena...

-Também te amo, Vicky!-Ela fala já deixando as lágrimas caírem.-Vou esperar ansiosamente por suas ligações!-Me abraçou. Meu pai se aproxima.

-Se cuida filha! Siga seus sonhos e seja feliz. Ligue assim que chegar lá, não importa a hora. Espero notícias suas todos os dias, te amo!-Se aproximou e eu o abracei.

-Pode deixar, se cuida também! Eu te amo tanto...-Falo já deixando pequenas lágrimas caírem, ele se afastou.-Tchau, amo vocês! Até breve.-Falo por fim já fechando a porta.

(POV Manuela)

Ligo para Victória e ela disse que daqui a pouco estaria aqui, desço as escadas com as malas e as coloco na porta. Fico aguardando. Escuto uma buzina de carro, meu coração dispara... Vou me despedir do meu pai e minha mãe. Deixo a casa com lágrimas escorrendo nas minhas bochechas, já tinham colocado as malas no carro. Só fiz entrar e abraçar Vick, que retribui o abraço e começa a chorar baixinho.

(POV Victória)

Chegamos no aeroporto e minha mãe nos ajuda a fazer o Check-in. Quando terminamos de fazer o Check-in senti que era a hora de me despedir. Abraço minha mãe.

-Obrigada por tudo! Cada coisa que a senhora fez por mim, mesmo que na metade delas não sejam tão boas.-Falei a última parte baixo.-Eu te amo e eu te perdôo!

-Não tem porquê agradecer. Me desculpe pelas coisas ruins que já lhe fiz, você não merecia aquilo... Me sinto mais leve por ter seu perdão. Eu te amo!

Passamos uns cinco minutos nos abraçando. Manu se despede da minha mãe e quando ela já estava saindo nós falamos:

-Tchau, tome cuidado!

Fomos para sala de embarque e ficamos aguardando, até que nosso vôo foi anunciado. Entramos no avião, nossas poltronas eram uma do lado da outra.

-Mal posso acreditar que isso realmente está acontecendo! Parece tudo um sonho, nossas vidas vão mudar radicalmente.-Manuela diz radiante de felicidade.

-Me belisca, eu 'tô sonhando!-Cantarolei uma música que minha irmã vivia cantando. Ri baixo.

-Acho que deveríamos fazer uma promessa. O que você acha?-Perguntou.

-Qual?

-Só falaremos português quando realmente for necessário. Podemos falar até espanhol ou francês, menos português mais inglês, please!

-Quando for necessário!-Falo juntando nossos dedos mindinhos.

-Ah, mas você pode falar português quando estiver sozinha, já que isso é uma mania sua!-Revirou os olhos, ri e a abracei.

-É por isso que eu escolhi você para ser minha melhor amiga!

[...]

Depois que o avião decolou se passou uns dez minutos. Manuela já estava dormindo do meu lado, essa gosta de dormir. Fiquei pensando no que vou fazer quando chegar em Los Angeles durante a metade da viagem, a outra metade passei lendo e escutando música.
O avião pousou. O piloto informou que chegamos ao nosso destino, senti um arrepio percorrendo minhas costas. Hora de acordar uma certa pessoa, chacoalho Manu que já estava babando.

-Acorda, sua preguiçosa! Chegamos, anda logo que só tem a gente dentro do avião e minha bunda está dormente.-Ri do susto que ela levou.

Saímos do avião e fomos pegar nossas malas para nos encontrarmos com a minha prima. Não vamos ficar numa casa HostFamily, e sim na casa da minha prima Déborha que é de confiança para nossos pais. Pegamos as malas e mal saímos da sala que estávamos dou de cara com uma plaquinha com o meu nome e o de Manu, vou correndo na direção de Déborha sendo seguida de Manu; Déborha nos recebe com um caloroso abraço.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma crítica construtiva serão sempre bem-vindas, comentem se estão gostando. Postarei o próximo capítulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...