1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Los Angeles

História Only a dream - Los Angeles


Escrita por: Karen_Freitas

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo da fic, espero que gostem.

Capítulo 2 - Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Only a dream - Los Angeles

Pegamos as malas e mal saímos da sala que estávamos dou de cara com uma plaquinha com o meu nome e o de Manu, vou correndo na direção de Déborha sendo seguida de Manu; Déborha nos recebe com um caloroso abraço.

-Nossa, como você cresceu! Estava com saudades.-Déborha diz apertando minhas bochechas.-Estas linda, sua amiga também é maravilhosa!

-Obrigada!-Manu cora com o elogio.-Você também continua linda!

-Você também continua linda!-Ri.-Eu estava com tanta saudades de você.-A abracei novamente.-Não acredito que estou em Los Angeles, alguém me belisca?

-Não seja por isso!-Manu fala e em seguida me belisca, ou arranca um pedaço da minha pele; como você preferir.

-AI!-Grito atraindo olhares para nós três.-Eu disse só na força de expressão!

-Desculpa!-Falou, encaro ela com os olhos semicerrados.

-O que vocês acham de irmos para casa?-Déborha fala fazendo-me tirar os olhos de Manuela.-Vocês devem estar cansada...

-Quem está cansada sou eu. A Manu dormiu a viagem toda, até babou!-Ri me lembrando de ter feito um vídeo e colocado no Twitter, quando ela ver irá me matar.

-Ei!-Manu me empurra.-Eu quase não dormi esses dias te tanta ansiedade!-Se defendeu, ri acompanhada de minha prima.-Vamos fazer um snap?

-Vamos!

Gravamos uns cinco snap, só li uma legenda:"A kiss for everyone who spoke that we would not be able to get here, sorry haters #LA". Seguimos Déborha até o lugar onde o carro estava estacionado, colocamos as malas no carro e Déborha deu partida. No caminho até  a casa dela fiquei observando a paisagem, sou muito observadora, acho que vocês deveriam saber. Manuela e Déborha passaram a metade do tempo falando de coisas aleatórias.

(POV Manuela)

Los Angeles, quem diria? Consegui realizar um sonho. Agora eu quero recomeçar minha vida, uma nova fase ao lado de minha melhor amiga. Mas estou com um certo receio...

-Vick?-A chamo.

-Oi.-Respondeu.

-Promete que nunca me abandonará, principalmente agora?

-Que tipo de pergunta é essa? Nunca irei te abandonar. Minha vida só estará completa com você incluída nela, ainda mais nessa fase. Planejamos isso à anos, não vai ser agora que irei te deixar. Lembre-se: Amigos de verdade nunca se abandonam.-Ela me abraça.-Eu te amo! Agora para de pensar nessas coisas, eu sabia que se você continuasse pensando por mais um tempinho algo muito estranho iria acontecer.

-Ei!-Ri.-É por isso que te escolhi para ser minha melhor amiga!

(POV Victória)

-Chegamos!-Déborha diz sorridente.

-Finalmente...

-CHEGAMOS, CHEGAMOS!-Manu gritou.

-Aleluia!

-Eu escutei um "aleluia"? Vamos aplaudir de pé!-Manu bate palmas entusiasmada, ri. Só podia ser minha melhor amiga.

Sai do carro, encarei uma casa com um tom verde profundo da cor dos olhos de Manuela. Por falar nela, ela está do meu lado tirando uma foto do chão, vamos ignorar essa parte.

-Estão esperando o quê? Um convite ou talvez uma reverência? Entrem logo!-Déborha fala abrindo a porta.

-Come on, baby!-Falo pegando na mão de Manu e entrando na casa, acho que meu queixo furou o chão da sala.

-Oh, my Grier!-Manu diz. Ela gosta tanto do Hayes que inventou isso.

-Olha essa decoração! Parece uma casa de Barbie.-Ri.

Aquilo não é uma casa! Tem dois andares, móveis de última geração e uma decoração moderna espetacular.

-Fechem a boca! Estão babando na minha decoração!-Déborha ri.

-Hã?-Acordo do meu transe.-Prima, vou abrir o jogo: Dessa casa eu não saio e daqui ninguém me tira! Quantos programas você fez para conseguir essa casa?

-Nenhum, sua tonta!-Mostrou a língua.-Eu só tive a sorte de arranjar um bom trabalho.

-Você fez faculdade de que?-Manu pergunta.

-Advocacia.-Respondeu.-Meninas, mostrarei os quartos de vocês!

Subimos a escada e demos de cara com quatro portas: duas do lado esquerdo e duas do lado direito. Escolho a última porta do lado direito.
Entro no quarto. Bem, parece que ganhei na loteria. Do meu lado esquerdo tem uma cama de casal que fica encostada na parede, ar condicionado sobre a cama, um criado-mudo do lado da cama, na parede que está à minha frente tem uma porta no canto esquerdo que dá para o banheiro, do lado da porta fica o guarda-roupa e uma escrivaninha com uma cadeira e, na última parede do quarto que está do meu lado direito, tem uma barra de ferro para ballet. Todas as paredes são brancas. Fico observando o quarto, sorrindo feito boba até cair no sono.

[...]

Acordo e pelo o que eu entendi já é outro dia. Faço minha higiene matinal e troco de roupa. Desço a escada e vou para a cozinha.

-Bom dia!-Dou pulinhos de alegria.

-Bom dia, dorminhoca!-Manu e Déborha falam em uníssono.

-O que vamos comer?-Pergunto com a mão na barriga.

-Estávamos decidindo isso.-Manuela diz.

-Vamos ao Starbucks e depois eu posso  mostrar a vizinhança à vocês, que tal?-Déborha sugeriu.

-Por mim tudo bem!-Falo.

[...]

Comemos no Starbucks e logos depois fomos para uma praça que tem aqui perto, ficamos aproveitando o crepúsculo matutino por um tempo.

-Por que não nós mostra os nosso vizinhos?-Manuela pergunta.

-Afinal, eles vão ter que nos aturar por um bom tempo!-Ri.

-Tudo bem!-Déborha se levanta e começa a andar, seguimos ela.-Essa casa amarela é dos McCartney; não falo muito com eles, essa daqui é dos Phillips; eles são chatos e reclamam de tudo, essa casa azul é dos Walker; ao contrário dos outros vizinhos eles são legais e bem liberais, o filho deles faz festa quase todo final de semana...-Ela continuava falando enquanto eu e Manu prestavamos atenção em tudo.

Andamos tanto que cansamos, resolvemos voltar para casa. Eu arrumei o meu guarda-roupa e depois fui ajudar aquele ser ambulante que chamo de Manu. Quando terminamos (no caso eu), descemos a escada e fomos para a sala; onde Déborha estava.

-Gente, meu estoque de comida acabou! Que tal irmos para uma pizzaria aqui perto, aí amanhã eu faço compras.

-Eba!-Manu comemora.-Deixa eu só pegar meu celular.

-Vou pegar a chave do carro!-Falou.

-Okay!

[...]

Chegamos no Domino's, depois de um tempo fui fazer o pedido. Termino de fazer o pedido e quando dou aproximadamente quatro passos esbarro em algo, quer dizer, alguém.

-Ei, olhe por onde anda! Você está bem?-Nossa, esse menino é mais bipolar que eu.

-Me desculpe, sou muito distraída!-Falo de cabeça baixa, resolvo encarar o garoto à minha frente e tenho uma surpresa.

Será que estou confundindo novamente com outra pessoa?

Notas Finais


Comente se estão gostando, críticas bem construtivas são bem-vindas. Próximo capítulo postarei em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...