1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Reencontro

História Only a dream - Reencontro


Escrita por: Karen_Freitas

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, desculpem pela demora.

Capítulo 3 - Reencontro


-Me desculpe, sou muito distraída!-Falo de cabeça baixa, resolvo encarar o garoto à minha frente e tenho uma surpresa.

Será que estou confundindo novamente com outra pessoa?

-Matthew? É você?

-Sim, sou eu.-Falou de um jeito convencido. Provavelmente achou que eu sou uma fã louca, eu era.-E quem é a senhorita?

-Não está me reconhecendo, Matthew?-Pergunto erguendo uma sobrancelha.

A qual é? Não faz nem dois anos que nos vimos, nos falamos quase todos os dias.

-Agora que você falou, acho que te conheço de algum lugar...-Coçou a nuca, de repente me olha surpreso.-Vicky!-Bateu a mão na testa, arregalo os olhos.-Victória é você?

-Sim, sou eu!-Imitei o jeito convencido que ele me respondeu a uns minutos atrás, riu. Ele me abraçou forte, retribuo o abraço.-Achava que não iria me reconhecer... Matt... Matthew... nao estou conseguindo respirar...

-Desculpa! Eu estava com saudades.-Riu e me abraçou novamente.-Claro que eu iria te reconhecer, como poderia esquecer da My cutie? Aliás, você está linda!

-Eu também estava com saudades, my boo! Você continua lindo.-Sinto minhas bochechas corarem.

Ele ri e me puxa para tirar uma foto. Sorri lendo a legenda que ele colocou:"Look who I found again, my cutie!", Matthew continua tão fofo. Ele beija minha bochecha e me dá o terceiro abraço, ou pelo menos tentou, algum intruso invejoso entra no nosso meio.

-Quem é ela? Matt, você está me traindo?-O menino pergunta cruzando os braços e balançando um pé, aquela típica pôse de patricinha quando está brava.

-Claro que não, meu amor, essa é só minha...-Matthew me soltou e começou a falar gesticulando as mãos, interrompi.

-TAYLOR!-Gritei quando percebi a entidade que estava do meu lado, aproveitando que ele estava do meu lado o abracei.-Não está me reconhecendo?

Ele olha para mim, depois para Matthew. Taylor fez isso umas três vezes e parou o olhar em Matt, como se estivesse pedindo ajuda. Olhou de novo para mim e negou com a cabeça.

-Essa é a menina que eu falo e você sempre pergunta quem é, a única menina que eu dou apelidos carinhosos, como:"My cutie, boo, darling"...-Matt começou a falar e a expressão facial de Taylor começa a mudar.-E ela é também aquela menina que você deu uma bandana azul marinho em um show em Nashville, nos tempos da Magcon. Se lembra dela agora? Sua anta!-Ri esperançosa.

-Você está diferente, mas continua linda e com esse sorriso maravilhoso!-Taylor me abraçou.

-Obrigada! E você continua maravilhoso como sempre.

-Ela cresceu... nao é mais aquela garotinha, né Tay?-Matt fala.

-Sim, mas você quis dizer gostosa, não é?-Falou me olhando da cabeça aos pés, corei, Matt percebeu e deu um pedala em Taylor. Ri.

-O que você está fazendo aqui? Ainda por cima sozinha.-Matthew pergunta.

-Eu vim comer, ué!-Falo como se fosse óbvio. Eles me olharam com uma cara de:"Sério querida? Achava que você tinha vindo aqui comprar roupa!", gargalhei com o meu pensamento. Vi que essa não era à resposta que eles queriam então completei.-Estou com a minha prima e a Manuela. Se lembra dela, Taylor?

-Onde está a Manu? Estou morrendo de saudades dela!-Taylor disse pulando de alegria.

-Ela está ali!-Aponto para mesa em que Déborha e Manuela estão.-Vamos até lá?

-Com o maior prazer!-Eles falam.

Fomos até a mesa.

-Adivinha quem é!-Taylor colocou a mão sob os olhos de Manuela.

-Taylor?-Ela falou. Ele tira a mão e a puxa para um abraço.

Depois de um tempo a pizza chega, comemos e pagamos a conta.

-Aonde vocês irão agora?-Matt pergunta.

-Vamos no mercado.-Déborha falou.

-Nós também vamos, iremos gravar um vídeo que precisa de umas coisas. Querem uma carona?

-Estamos de carro, mas se quiserem iremos um atrás do outro.-Déborha sugeriu. Eles concordaram.

[...]

Chegamos no mercado, os meninos se separaram da gente. Uma hora depois nos encontramos no caixa, olho o carrinho deles e vejo umas coisas estranhas, ignoro. Fomos para casa.
Acabei de descobrir que o Matt tem uma casa na mesma rua que a da gente, ainda estou me perguntando qual a demência da minha prima de nunca ter percebido que o Matt Lindo Espinosa mora quase no lado da casa dela.

-Agora que vocês sabem onde moro podem vim aqui em casa quando quiserem, serão sempre bem-vindas.-Matt falou.-Tchau!

-Tchau!-Taylor diz.

-Tchau!-Eu, Manu e Déborha falamos em uníssono já entrando na casa.

Arrumamos as compras, subo para meu quarto e tomo um banho. Deito na cama e começo a olhar o Twitter. Só sei ri das meninas perguntando quem eu sou, já estão me odiando e me shippando com ele, não vou falar nada enquanto Matthew não se pronunciar. Por falar nele acabou de chegar uma mensagem do mesmo.

"Matthew Espinosa definiu seu apelido:
My cutie *-*."

"Matthew Espinosa definiu seu próprio apelido: My mattossaurus <3."

Que criativo! Rindo muito com esses apelidos.

"My Mattossaurus <3: Olá, my cutie! Você e a Manu querem vir aqui em casa de 18h00? Vamos fazer um vídeo e eu queria a ajuda de vocês."

"My cutie *-*: Lógico que queremos! Só  vou falar com a Manu antes. Aliás, que apelidos maravilhosos haha."

"My Mattossaurus <3: Okay! Só não venham com roupas novas porquê eu não me responsabilizo se as mesmas rasgarem ou sujarem. Eu sei que sou um gênio, agora deixe de ser invejosa e vai falar com a Manuela porque eu estou mandando u.u"

"My cutie *-*: Pode deixar, pai!"

Mais que menino convencido e mandão.

(POV Manuela)

Cá estou eu trancada no quarto tentando entender como a Déborha é demente. Na moral, como um ser humano nunca viu Matthew Gostoso Espinosa andando por aí?
Alguém bate na porta.

-Entra!

-Manu, Matthew está perguntando se gostaríamos de ir na casa dele para ajudá-lo com o vídeo. Eu disse que nós iríamos, por isso nada de dar cano e, afinal, nós vamos ajudar o Matthew não outro garoto!

Que é isso? Minha amiga virou rapper e não me avisaram? Sorte que eu convivo com esse ser desde os meus seis anos, consigui decifrar o que ela havia dito.

-Okay, que horas nós vamos?-Pergunto. Victória respira tentando controlar a respiração desacompanhada.

-18h00. Ele disse para irmos com roupas normais porquê ele não irá se responsabilizar se as mesmas rasgarem ou sujarem... Só estou avisando antes que você tenha um ataque cardíaco por já ser 17h45 e não está com uma roupa adequada.-Riu da cara que fiz.

-Ufa! Então estamos esperando o quê?-Saio do quarto e ela me segue.

Descemos à escada. Vick perguntou a Déborha se podíamos ir a casa de Matthew, ela disse que sim mas que era pra levar a chave, não perguntamos o porquê.
Andamos por uns cinco minutos, paramos na porta da casa de Matt.

-Anda, bata!-Ordenei.

-Bate você!-Falou.

-Eu não, tenho vergonha!

-Me responde: Quem tem vergonha de bater em uma por... Espera, eu também tenho! Mas vou bater mesmo assim...-Bateu na porta, Taylor abriu a mesma.

-Vão entrar ou ficarão me encarando mesmo? Sei que sou lindo mas não precisa me olhar assim, já estou ficando com medo!

-Oi pra você também, mal educado!-Vick diz entrando na casa.

-Sou mesmo!-Taylor fala entrando, faço o mesmo.

Notas Finais


Comente se estão gostando, críticas bem construtivas são bem-vindas. Próximo capítulo postarei em breve.

Twitter: @karenvictria8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...