1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Amigos

História Only a dream - Amigos


Escrita por: Karen_Freitas

Capítulo 5 - Amigos


(POV Nash)

Eu e os Jacks estamos indo para casa do Matthew como havíamos combinado, de 19h00. Chegamos na casa, mas antes de bater na porta escuto uns gritos.

-Pelo amor de Deus, não sou só eu que estou ouvindo isso, né?-Pergunto, eles negam com a cabeça.

-Vamos ignorar!-Johnson fala.-Bate na porta.

Resolvo obedecer Johnson, mas quando eu ia bater na porta a mesma se abre. Me deparo com uma menina toda molhada, isso soou meio malicioso, com maionese em algumas partes do corpo e vestida somente com um top e um short jeans. A Taylor que me perdoe mas, pelo que vi, ela é bem hot.
Vejo outra menina, ela também está com maionese no rosto porém vestida adquadamente.

-Sua idiota! Você e o Taylor estão na minha lista negra.-Matt aparece na sala gritando.

Não escutei o resto das coisas que ele disse, começo a imaginar como seria a lista negra dele. Fulano: me negou uma bala. Sicrano: não me deixou acariciar no gato dele. Beltrano: espalhou que eu sou louco porquê comi grama do seu quintal. Enfim, acho que vocês entenderem.

-Oi e tchau!-Acordo dos meus devaneios, umas das meninas passa correndo por mim e fala isso.

Entrei na casa sendo acompanhado pelos Jacks que, assim como eu, estão em choque.

-O que vocês fizeram com essas meninas?-Gilinsky pergunta.

-Abusaram delas?-Johnson pergunta enquanto pega uma garrafa de água.

-E o que vocês fizeram naquele quarto?-Pego a garrafa das mãos de Johnson.

-Não fizemos nada com elas!-Carter diz. Hayes aparece na sala rindo.

-Então é aqui que você está, passei a tarde inteira te procurando!-Dei um pedala em Hayes.-Olha que se você tiver fei...

-Se vocês não fizeram nada com aquelas  meninas, o que aconteceu?-Gilinsky me interrompe.

-Olhem esse vídeo, quando terminarem o Hayes e o Carter estarão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas!-Matthew me entrega uma câmera.-Eu vou tomar banho!

-Só acho que o Taylor deveria fazer o mesmo!-Johnson ri. Taylor sobe às escadas com o Matt.

-Eu vou adiantar esse vídeo nas partes engraçadas, okay?-Hayes riu, provavelmente se lembrou de alguma coisa, assentimos.

[...]

-Eu achava que à maioria das meninas tinham frescura, mas essas daí são diferentes!-Johnson ri.

-São meio loucas!-Falo, escuto batidas na porta.-Carter, abre a porta!

Ele abre a porta, revelando Cameron e Aaron. Afs, o que eles estão fazendo aqui? Quero dizer, não tenho nada contra o Aaron, pelo contrário, eu gosto dele. O meu problema é o Cameron, não ele em si e sim uma discussão que tive com ele.

-Hey, dudes!-Cameron cumprimenta todos.-Oi, Nash!

-Oi!

Okay, mesmo que a minha briga com o Cameron tenha sido séria eu não vou conseguir parar de falar com ele de uma hora pra outra.

(POV Victória)

Depois do ocorrido na casa de Matthew eu e a Manuela fomos para casa correndo. Entramos em casa e subimos a escada, cada um entrou em seu quarto.
Tomo banho, visto uma calça moletom cinza, um conjunto branco da CK e uma blusa de alça branca. O clima aqui em Los Angeles mudou de repente.
Desço a escada e me sento no sofá do lado de Manuela.

-Você é iludida, viu!-Ri, estava me referindo ao quase beijo.

-E você é maluca!-Riu.-Não estas desconfiando do que o Matt falou?  E que história é essa de que uns meninos vão olhar a gente porquê a sua prima pediu?

-Eu não faço idéia. Mas acho que pode ser mentira, pois a Déborha teria avisado a gente.-Manuela deu de ombros.

-Vamos fazer alguma coisa para comer? Estou morrendo de fome!

-Tirou as palavras da minha boca.

Nos levantamos do sofá e fomos para a cozinha. Logo de cara vejo um papel colado na geladeira, também com aquela cor rosa vibrante quem não iria ver?
Pego o papel.

-"Meninas, tive que fazer uma viajem à trabalho, voltarei daqui a alguns dias. Nesse período que passarei fora eu mandei uns amigos ficarem olhando vocês. Espero que vocês tenham juízo e NÃO coloquem fogo na casa. Me liguem se precisarem de alguma coisa. XOXO-Déborha."-Li em voz alta.

-Ela não confia na gente?

-Acho que não é questão de confiança e sim de que pode acontecer alguma coisa com a gente nesse tempo e não ter ninguém maior de idade para nos ajudar.

-Faz sentido, do jeito que a gente é desastrada podemos cair da escada ou alguma coisa do tipo.-Riu.

Quando Manuela fala em cair da escada ela está me zoando, eu já cai da escada cinco vezes.

-Ou você pode colocar fogo na casa pra valer dessa vez!-Ri da cara que ela fez.

-Depois dessa eu fico calada.

-Vamos fazer macarrão de forno?

-Sim. Agora temos que fazer comida para meio batalhão, ninguém sabe quantos amigos da Déborha vão cuidar de nós.-Manu fala pegando o macarrão no armário.

[...]

-Coloca no forno pra mim, por favor?-Falo entregando a tigela de macarrão a Manuela.

-Folgada!-Falou.

-Não sou folgada, é que você está mais perto do forno.

Ela coloca a tigela no forno. Fomos para sala. Ligo a televisão e começo a procurar um canal que esteja passando algo do meu agrado enquanto Manu mexe no celular.
De repente a campainha toca, olho para Manu e sussurro um "Abre lá", ela me lança um olhar aterrorizante. Entendi o recado, me levantei e abro a porta.

-Oi, amiga!-Carter fala aparecendo do nada.

-Oi, Vick!-Matt entra na frente de Carter, me assustando.-Eu não disse que estaria aqui? Cuidado!-Me olhou convencido, quase fecho a porta na cara dele.

-Olá!-Nash, Hayes, Aaron e Taylor falam em uníssono fazendo-me tirar os olhos de Matthew.

-Oi, menina que deve ser a prima da Déborha!-Cameron fala me "medindo".-Não vai nos convidar para entrar?

-Ah, oi, entrem, por favor!-Falo dando passagem para eles.

Eles entram. Manuela fecha as pernas e eles se sentam no sofá. Fecho a porta.

-Qual é o nome de vocês?-Cameron pergunta.

-Essa é a Victória e essa a Manuela!-Matthew fala.

-Nós temos boca, sabia?-Falo. Os meninos riram e Matt fecha a cara.-Eu sou a Victória, mas podem me chamar de Vick.

-E eu sou a Manuela, mas podem me chamar de Manu. Prazer!

-Prazer é só na cama, meu amor!-Hayes fala.

-Se você é um garoto que só dá prazer na cama, me desculpa então!-Manuela falou e os meninos começam a zoar Hayes.

-O nosso nome...

-Já sabemos o nome de vocês.

-Vick, por acaso você é de Chino Hills ou de Nebraska? Essa dúvida ficou na minha cabeça por causa do seu sotaque.-Aaron fala.

-Nenhuma dos dois. Somos do Brasil.-Falo.

Um silêncio constrangedor se instalou na sala.

-Que cheiro maravilhoso é esse?-Taylor pergunta.

-O MACARRÃO!-Eu e Manuela saímos correndo em direção à cozinha, os meninos vem atrás.

Desligo o forno, sorte que o macarrão não queimou. Olho para o lado e vejo Taylor pegando talheres, pratos e copos.

-Não era pra gente esta fazendo isso?-Pergunto para Manuela.

-Quem liga?-Ela sorriu.

-Quando se trata de comida Taylor vira um ótimo ajudante!-Cameron fala.

-Bom saber!-Falo abrindo o forno.

Procuro o pano mas parece que  alguém já o pegou. Taylor me empurra com o quadril.

-Ei, educação mandou lembrança!

-Rapidez também!-Retrucou. Ele está me chamando de lenta? Vai a merda, Caniff.

Todos sentaram na mesa e começamos a comer. Bem, nem todos, Cameron e Nash não. Tenho muita admiração pelo Cameron, ele tem uma "mania" de rezar antes de comer. Já Nash... Ele está na minha frente e não para de me olhar, isso me incomoda.

-Dá para comer e parar de me olhar?

-É legal ver você comendo! Não dá nem vontade de comer. E, afinal, que diferença faria? Eu sou vegano!

-Eu não tenho culpa, essa foi a sua escolha, não é?

-Achava que você ia falar que ela se parece com a Maggie!-Carter fala.

-Agora que você falou, ela parece um pouco sim com a Maggie!-Os meninos falam.

-Eu não pareço com a Maggie!

-Parece sim!-Carter fala.

-Isso é paranóia da sua cabeça.

-O formato do rosto dela é igual o seu!-Hayes se intromete.-Ainda bem que é só o formato do rosto que se parece mais! Imagina se a boca fosse igual?

-Mesmo se a boca fosse igual eu não faria o que a Maggie fez usando ela com você Hayes, e eu não vou cantar Couple of Kids para você, Carter. Então encerr...

-Parem vocês três, quan...-Manuela fala mas Aaron a interrompe.

-Quanta maturidade!

-Ui, pensaram igual e os dois corarem, o que aconteceu?-Matt fala.

-Acho que os dois estão apaixonados!-Falo.

-Hummmm!-Todos fazem barulho menos o casal e o Taylor, que está com a boca cheia de macarrão.

-Viraram vaca agora?-Manu pergunta com raiva.

-Não acham que é cedo demais para estarmos apaixonados? Prefiro acreditar que é apenas uma coincidência.-Aaron fala.

-Eu acho que é amor!-Taylor dá a sua opinião ainda com a boca cheia.-Ah, sobre o macarrão, está uma delícia.-Pegou o prato intacto de Nash e começou a comer.

15 minutos depois

Há esse ponto eu devo estar roxa de tanto rir. Hayes está vermelho e chorando de tanto rir.

-Calma irmãozinho, calma Hayes, calma, cuidado para não morrer engasgado!-Nash diz enquanto abana Hayes, que não para de rir.-Quer saber? Morre logo, condenado!

-Parei!-Hayes diz limpando as lágrimas.-Acho que me empolguei!

-Você acha?-Ri.

-Agora tenho certeza!

-Já acabaram de comer?-Manuela pergunta.

-Sim!-Berraram.

-Nós fizemos a janta agora vocês que vão limpar!-Manu sorriu vitoriosa.

-Não é justo!-Hayes fala e os outros meninos concordam.

-Ninguém disse que ia ser justo! Vocês só comeram e sujaram, vão limpar sim!

-Afinal vocês vinheram aqui para cuidar de nós duas, e cuidar no manual do proprietário da gente significa limpar a bagunça!

-Taylor...

-Nem vem, eu sou bom em ajudar a fazer comida, comer e sujar, não em arrumar.-Taylor fala saindo da cozinha.

-Está bem! Eu, Victória, Carter e Nash vamos limpar a cozinha!-Matt fala. Fuzilo ele com o olhar, que me lançou outro que deu medo.

-Okay! Mas só se o Carter não for ajudar. Eu estou com medo do jeito que ele está me olhando, ele está ficando paranóico achando que eu sou a Maggie!

-Carter, vamos sair daqui!-Aaron e  Cameron puxam Carter para fora da cozinha.

Pego um avental e tento colocar em Matthew.

-Fumou garota? Eu não vou estragar minhas unhas que fiz hoje para ficar lavando louça!-Matt faz um escândalo.

-Eu achava que o Taylor era o único gay da Old Magcon, até ver essa sua encenação.

-Não dirija mais a palavra para mim!-Matthew diz.

-Então o Nash vai!-Falo indo em direção a Nash, ignorando Matt.

-Ah, não!

-Por favor, tenha misericórdia de mim.-Falo.

-'Tá, 'tá bom!-Nash fala colocando o avental.

-Três loucos na cozinha! Essa eu vou gravar para rir quando estiver triste pois estou sentindo que vai da merda.-Manu fala.

-Eu não me importo! Vá procurar algo para fazer.-Manuela sai da cozinha rindo.

Nash começa ser útil/lavar a louça e Matt começa a secar. Manu posiciona a câmera e Hayes pega duas caderias, eu jurava que ela estava brincando. Começo a guardar a louça.

-Hey Vick, coloca uma música! Esse silêncio está de matar!-Nash fala.

-Okay, Hamilton!

-Nossa, agora que não quer mais falar com você sou eu!

-Ah, qual é! Vocês bichas se magoam muito rápido.

Me aproximo do armário e pego o Chantilly. Me levanto procurando o lugar que aperta para sair o Chantilly. Esbarro em Matt e, para o meu azar, saiu chantilly na cara dele.

-Desculpa!-Ri.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...