1. Spirit Fanfics >
  2. Only a dream >
  3. Chantilly

História Only a dream - Chantilly


Escrita por: Karen_Freitas

Notas do Autor


Desculpem por demorar a postar, terei mais compromisso com a fanfic. Boa leitura.

Capítulo 6 - Chantilly


Matthew apenas me olha. Se ele quer que eu me sinta culpada por um simples comentário, ele está conseguindo.
Nash pega o chantilly da minha mão e coloca um pouco na dele, logo em seguida bate com a mão na cara de Matthew.

-SMACK CAM!-Nash grita.

Matt começa a gritar desesperadamente, acho que o chantilly entrou no nariz dele. Começo a rir do desespero dele. Nash puxa um pouco a bermuda de Matthew pra frente e coloca chantilly lá , Espinosa resolve reagir e pega um pouco de chantilly e joga no rosto do Grier; que caio no chão.
Guardo uma taça de vidro que o Taylor pegou só pra ele beber refrigerante.

-Isso é para você aprender a não me magoar mais!-Matt sussurra no meu ouvido. Sinto duas mãos espalhando chantilly na minha barriga por debaixo da blusa.

-Matthew, seu louco! Isso está gelado pra caramba.-Falo. Imagina se o chantilly estivesse na  geladeira?

-Pra você vê como meu dino está gelado!-Meu Deus. Gostaria de não conviver com meninos a minha vida toda só para não entender o que o Matt acabara de dizer.

-Dino?!-Repeti rindo. Matthew é mais criativo para dar nome ao seu júnior do que os meus amigos.-Mas não foi eu quem colocou chantilly aí, foi o Grier!

-Eu sei!-Tento tirar suas mãos da minha cintura. Matt começa a fazer cócegas, me impedindo de tentar tirar suas mãos dali.

-MATTHEW, PARA, EU TENHO... TENHO CÓCEGAS!-Grito.

-Se você não tivesse me falado eu nunca perceberia!-Ironizou.

Pego um pouco de chantilly e faço uma espécie de Smack Cam nele, que rapidamente tirou as mãos da minha cintura. Matt tira um pouco do chantilly do rosto e joga no chão.

-Vick, cuidado com o chantilly!-Manuela fala.

Escorrego no chantilly. Eu não vou me espatifar no chão sozinha, no way. Puxo Matthew para perto de mim e tento me apoiar nele, ele escorrega no mesmo chantilly que eu e cai no chão me levando junto. Caio em cima dele.

-Sai de cima de mim, sua baleia!-Matt grita.

-Não me compare a você!

Nash brota e me tira de cima do Matt. O encaro por alguns segundos, que mais pareceram minutos, já estava me perdendo no azul dos seus olhos quando ele joga farinha em mim.

-NASH, SEU VIADO, VÁ DÁ O RABO!-Grito.

-Estou a disposição, amor!-Cameron coloca a cabeça na porta da cozinha.

-Viado? Nossa, como você é grossa!-Nash ri.

Pego o pacote de farinha e jogo no rosto dele.

-Eu disse que ia da merda!-Manuela fala para Hayes.

-Acho melhor vocês limparem a cozinha!-Hayes fala.

[...]

-Sabemos nos cuidar, podem ir para casa se trocar!-Manuela fala.

-NÃO!-Nash, Cameron, Aaron e Matthew gritaram.

Cameron  e Aaron tentaram nos ajudar a limpar, mas não deu muito certo.

-Eu não vou para casa assim!-Matt e Nash falaram juntos.

-Matt, sua casa é aqui perto!-Nash o olha incrédulo. Matt ignora.

-Vick, a Déborha pediu para eu, Aaron e Nash ficarmos olhando vocês! Então daqui eu não saio e daqui ninguém me tira!-Cameron fala colocando a mão na cintura e batendo o pé.

-Faz o seguinte: Hayes vai buscar roupas para os meninos na casa do Matthew, é o tempo em que eles tomam banho. E vocês.-Aponto para Taylor e Carter.-Podem dormir aqui, se quiserem.

-Pode deixar!-Hayes fala.

Subo a escada com Manu e os quatro meninos. Entro no quarto com Nash e Matt, Manuela vai ficar com Cameron e Aaron.
Separo duas toalhas e dois sabonetes e entrego para Matt e Nash.

-Vocês que vão decidir quem vai tomar banho primeiro!

-Vamos tomar banho juntos em seu banheiro!-Matt fala abraçando Nash.

-O quarto é meu, quem vai tomar banho aqui sou eu!

-Somos as visitas, agora saia e deixe a gente tomar banho em paz!

Pego minhas coisas e saio do quarto. Antes de fechar a porta mostro o dedo para Matt. Me dirijo até o quarto da Manu, bato na porta.

-Pode entrar!

-Onde está Aaron e Cameron?-Pergunto.

-Estão tomando banho no banheiro lá embaixo.

-Juntos?

-Sim!-Manu fez uma careta.

-Esses meninos são viados! Matthew é Nash estão tomando banho juntos também. Posso tomar banho aqui?

-Pode.

Escuto um estrondo seguido de dois gritos, agudos desse jeito só pode ser do Matt. Manuela e eu fomos para meu quarto.

-Podemos entrar ou tem alguém pelado?-Manu pergunta. Bem que ela queria que tivesse alguém pelado, safada.

-Podem entrar!

Entro no banheiro primeiro e me deparo com a seguinte cena: Matt está jogado no chão e Nash tentando levantar ele, ambos só de cueca. Provavelmente Matt escorregou e caiu.

-Me ajudem a levantar do chão, está muito escorregadio!-Matt fala enquanto Nash tenta levantá-lo. Matt cai novamente e dessa vez leva Nash junto.

-Coloquem os chinelos nos pés, idiotas!-Manu fala, eu continuo rindo.

-Hum... Podemos usar esse shampoo?-Nash pergunta calçando o chinelo.

-Pode!-Falo saindo do banheiro sendo acompanhada de Manuela.

[...]

Termino de colocar a roupa e desço a escada. Vejo todos os meninos abraçados uns nos outros, Manuela e Hayes conversando animadamente, só não vejo Nash e Matthew. Me sento do lado de Manu.

-O que vamos fazer agora?-Pergunto.

-Que tal assistirmos a um filme?-Hayes sugeriu.

-Boa idéia!-Nash diz descendo a escada acompanhado do Espinosa.

-Até que enfim o casal resolveu aparecer!-Taylor brinca.

-EU NÃO ACEITO TRIÂNGULO AMOROSO!-Carter e Cameron gritam.

-Você sabe que eu te amo!-Matt se joga no colo do Carter.-Não te trocaria nem pelo Júnior do Nash e, afinal, o seu é mais grosso!

-Que isso!-Hayes coloca as mãos nos olhos de Manuela. Que eu saiba era para colocar no ouvido dela.

-Shiu, amor. Assim eu fico com vergonha!-Carter fala.

Me engasgo com o ar. Sério, quem em plena consciência se engasga com o ar? Só poderia ser eu mesmo. Eu até ia falar que o Hayes é estranho porém eu superei ele.

-Se vocês ainda não perceberam tem duas meninas com a gente!-Obrigada, Cameron.

-Foi mal, meninas!-Matt diz.

-Então, que filme vamos assistir?-Aaron pergunta.

-Tem que ser de terror!-Cameron fala.

-E com bastante sangue!-Nash completa.

-Ah, não!-Manu reclamou de um jeito engraçado.

-Oh, yeah, baby!-Taylor sensualiza a voz.

-Eu nunca assisti um filme de terror. Mas como dizem por aí: Pra tudo tem sua primeira vez!-Falo  rindo da cara que os meninos fizeram.

-Melhor ainda!-Carter me olha de um jeito estranho. Alguém fala pra ele que eu não sou a Maggie, por favor.

-Aqui tem O Chamado e A Casa de Cera. Como a Vick nunca assistiu, ela quem vai escolher o filme!-Nash falou. -E aí? Que filme você quer assistir?

-Que tal... Hum... O Chamado?

-Você está doida?!-Manu fala.

-Alguém segura ela, por favor. Senão em vez da gente assistir o filme vocês vão passar a noite arrumando meu enterro.-Falo. Hayes segura Manuela.

-Quem vai fazer a pipoca?-Cameron pergunta.

-EU, EU, POR FAVOR, EU, DEIXA EU FAZER!-Taylor grita, oferecido.

-Vai logo, Taylor!-Manuela diz. Taylor vai correndo até a cozinha.

Cameron, eu, Matthew e Carter sentamos em um sofá. Hayes, Manuela e Taylor no outro sofá, Nash está sentado na poltrona e Aaron vai sentar em uma espécie de poltrona junto com cadeira giratória.

-Tem certeza que quer assistir esse filme?-Aaron pergunta enquanto coloca o DVD.

-Sim, não deve ser tão assustador assim!-Ri.

2h25 minutos de filme, gritos e sustos depois

-É a primeira e a última vez que eu assisto à um filme de terror! Isso não é de Deus!-Falo me tirando dos braços de Cameron, os meninos riram.-Retiro o que eu havia falado antes.

-Ah, você reagiu melhor que outras meninas! Tem umas que gritam mais do que o Matthew e o Carter juntos, pedem para parar o filme, derrubam toda a pipoca e refrigerante ou só faltam arrancar nosso braço!-Nash fala. Ri.

-Lembrando que quem escolheu o filme foi você, então você não tem tanto direito de ficar falando assim pois eu te alertei o tempo todo!-Manuela falou.

-Realmente, dá próxima eu lhe escuto!

-Dudes, vocês acabaram com a pipoca, eu quase não comi!-Taylor falar. Olho para ele.

-Mentira! Você foi o que mais comeu. Comeu a pipoca doce, salgada, com manteiga e a outra que você fez uma mistura bem louca. Quem não comeu foi eu!-Falo.

-Não comeu porquê não quis!-Taylor diz colocando o resto da pipoca com a mistura louca na boca.

-Seu porco!

-AH!-Ele abre a boca.

-ECA! Nojento!-Jogo uma almofada na cara dele. Todos riem.

-Eu não vou conseguir dormir por uma semana!-Matt fala.

-Eu também não!-Carter fala.-Esse filme é foda mas é assustador!

-Nem é por causa do filme, foi a cena do  Caniff abrindo a boca, é bem pior!-Mais risos.

-Aham, sei! Nem parece que gritou mais do que eu!-Falo, Matt mostra o dedo.-Ah, por um lado é bom, eu não paguei mico sozinha! Obrigada, amo vocês!-Falo abraçando Carter e Matthew, os únicos que gritavam comigo.

-Estou com sono! Já vou dormir!-Manuela fala.-Vamos, Vick?

-Mas onde nós vamos dormir?-Cameron pergunta.

-Cameron, Nash e  Aaron em um quarto e Hayes, Carter e Taylor no outro. Matthew vai dormir comigo e com a Manu!

-Por que ele? É injusto.

-Por que ele e nenhum de vocês vão querer dormir aqui na sala sozinho.-Manuela sobe a escada.-Boa noite!

-Verdade!-Todos falaram.

-Então arrumem a bagunça porque eu ainda tenho que arrumar a cama de vocês. Boa noite!-Falo subindo a escada com Matt.

[...]

Eu e Manuela terminamos de arrumar a cama dos meninos e fomos para meu quarto. Coloco meu pijama e escovo os dentes, Manu faz o mesmo, abro a porta para Matt entrar.

-Já trocamos de roupa!

-Achava que já tinham ido dormi e se esqueceram de mim!-Falou tirando a blusa.

Deito no cama do lado de Manuela. Matthew se joga entre Manu e eu.

-Matthew, para de me encoxar! Trate de dormir senão você vai dormir na sala sozinho!-Manuela fala.

-Desculpe Manu, não é intencio... Espera, o que? Eu vou até virar para o outro lado porquê eu não durmo na sala sozinho nem que me paguem.-Ele fala.-Boa noite, meninas!

-Boa noite!-Eu e Manuela falamos.

Matthew ficou mexendo no meu cabelo. Sinto minhas pálpebras ficarem pesadas, acabo adormecendo.

Notas Finais


Comentem se estão gostando, qualquer crítica construtiva será bem-vinda. Próximo capítulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...