História Only Baekhyun. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Drama, Exo, Kaibaek, Romance, Yaoi
Visualizações 36
Palavras 432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não importava quantas noites ficasse sem dormir, nem quantas vezes tinha que ir para escola morrendo de sono pelas noites em que ficava até tarde jogando um jogo besta que era o preferido de Baekhyun.

Não importava quantas vezes tinha que morrer apenas para Baekhyun ficar mandando áudios em seu celular dando risada e dizendo o quanto o outro era ruim e que ia precisar de aulas. Aulas essas que não seriam de graça.

Mas mal Baekhyun sabia que Chanyeol não estava nenhum pouco ligando para o jogo, e que muita das vezes deixava Baekhyun ganhar facilmente nas partidas.


Não importava quantas vezes passava frio na escola, por sempre emprestar seu casaco para Baekhyun, porque o mesmo odiava levar blusas pesadas para escola com a desculpa de que o tempo iria mudar e ficar calor de repente, mas nunca mudava.

Se tinha uma coisa que Chanyeol gostava era de ouvir música, e não gostava de dividir o fone com ninguém, exceto com uma pessoa. Pois não se importava de Baekhyun vim até sua mesa para dividir o fone e se apossar de seu celular, escolhendo músicas que apenas o baixinho gostava e que havia baixados em seu aparelho sem a sua autorização. Músicas essas que eram consideradas um tanto chatas para Chanyeol, mas se Baekhyun gostava, ele adorava.


E muito menos se importava de enfrentar o frio na madruga a procura de um MCDONALD'S aberto apenas para comprar batatinha frita para Baekhyun, porque as batatinhas do McDonald's na opinião dele era as melhores e sem contar que ainda tinha que levar na casa do mais velho, correndo. Na esperança de que as batatas não esfriassem porque era capaz de Baekhyun o obrigar a voltar na conveniência e compra outro, e disso não duvidaria.

E mesmo que quase congelando admitia que não se arrependia de ter saido no frio de 5°grau apenas  para agradar o outro pois o simples beijo que ganhou em sua bochecha foi suficiente para voltar a se aquecer.


Espera... Mas isso ele se importava, se importava e muito, mas se era pra ver Baekhyun feliz iria mentir para si mesmo e dizer que não, que não se importava.

"Não se importava" de apresentar seu novo amigo a Baekhyun, que passou a tarde toda enchendo seu saco por dizer que estava apaixonado pelo novo aluno da escola. Não parava de encher seu saco dizendo o quanto o novato era bonito, educado e carismático. Então "não se importou" de ver o garoto que tanto gostava, que tanto amava depois de um tempo namorando seu novo amigo, Jongin.

Afinal, para Chanyeol nada importava, contato que Baekhyun estivesse feliz.


Notas Finais


Aaaa, nem sei porque to postando isso.

@ionbyun postei só por tua causa, te odeio garota

É uma história bem simples, eu sei. A escrita também está bem fraca, eu meio que perdi a pratica de escrever haushau e estou voltando aos poucos.. Foi simples, mas de coração
Estou postando pelo celular gente, então desculpa se tiver uma merda kk
Espero que quem ler goste, pelo menos um pouco heheheh <333 szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...