1. Spirit Fanfics >
  2. Only him...

História Only him...


Escrita por: JuliaYoongi93

Fanfic / Fanfiction Only him...
Sinopse:
E lá estava ela em mais uma noite, no chão, esperando que ninguém à encontrasse limpando as lágrimas que desciam pelo rosto e as lâminas sujas de sangue… Esperando o dia de amanhã para colocar mais uma vez um sorriso falso no rosto, e as lâminas nos bolsos para usar quando ninguém estivesse vendo.
Para (S/N), uma menina de 16 anos, seus dias eram de extrema tristeza. Desde a morte do seus pais, a pequena garota se poz a se cortar para esquecer a dor de uma perda insuperável. Mas tudo muda após se mudar para uma escola completamente diferente em que ela encontra uma pessoa de subta arrogância e uma personalidade muito forte. Será que Min Yoongi, conseguirá tirar toda essa dor da pobre menina?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 383
Favoritos 27
Comentários 20
Listas de leitura 1
Palavras 3.850
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
8
139
1.284
 
2
Capítulo 2
5
99
1.062
 
3
Capítulo 3
4
85
870
 
4
Capítulo 4
3
60
634

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.