1. Spirit Fanfics >
  2. Only Mine-(Fontcest US!) >
  3. -Only Mine-

História Only Mine-(Fontcest US!) - -Only Mine-


Escrita por: Ichimatsu-Kun

Notas do Autor


Olá pessoinhas!Bom esta Fic foi inspirada numa Comic Hentai de Fontcest US!,eu não consegui achar o link da Comic porque eu sou abobado :V Mas se eu achar a Comic eu coloco o link nas notas finais.
Enfim,não é minha primeira fic mas espero que gostem :3
Beijus :3

Capítulo 1 - -Only Mine-


Fanfic / Fanfiction Only Mine-(Fontcest US!) - -Only Mine-


=ONLY MINE=
A cada segundo que passa,meu coração dói mais e mais.A sensação de sentir meu coração pulsando de dor... Meus batimentos cardíacos acelerando só de ouvir a sua voz.. faz todos os meus sentimentos transbordarem.Papy descias as escadas lentamente por consequentemente sendo por "Cansaço",enquanto bocejava e ia em direção a cozinha,onde eu,o Magnífico Blueberry,preparava meus deliciosos tacos para o café da manhã.Ao sentir a gélida mão de meu querido irmão acariciar o topo de meu crânio,meus batimentos cardíacos estavam mais acelerados do que antes.Sentir seu  hálito quente em minha nuca e seus braços me abraçando por trás faz meu pequeno corpo estremecer todo. 

 -Bom dia,Blue. 
-B-Bom D-dia..Papy.
-O café já tá pronto?
-S-Sim,s-só tenho que servir os tacos.
-Ok..Mas não esqueça de pôr mel no meu taco,Bluezinho.-Toda vez que ele me chama assim,coro violentamente em azul,eu gosto do carinhoso apelido,mas ouvi-lô me chamando assim me faz ficar um pouco constrangido.Servi os pratos com os tacos,Papy me elogiou dizendo que estou melhorando minhas habilidades culinárias.Peguei uma garrafinha de Ketchup e coloquei o líquido em cima do meu taco,e quando o comi,lambuzei um pouco meu rosto com o líquido vermelho.Senti algo pegajoso encostar no meu rosto,era língua de Papy,lambendo as pequenas gotas de Ketchup que se encontravam bem próximos da minha boca.Corei muito com essa sua ação inesperada,mas ao mesmo tempo,senti uma ótima sensação de sua língua colidindo em meu rosto.

-Pa-Papy...O-o q-que vo-você....hum..
-Estava sujo aqui,então eu limpei pra você.-Disse se afastando um pouco de meu rosto e me encarando com um olhar estranho.
-B-Bem.T-Temos que nos apressar...Tenho que preparar novos Quebras-Cabeças antes de a Humana chegar.
-Ok.-Depois do café da manhã super delicioso,escovei os dentes e desci em direção a porta de saída.Papy foi em direção á sua cabana de cachorros-quentes,enquanto eu ia em direção ao lugar onde se encontravam meus quebra-cabeças incompletos.Enquanto me aproximava do lugar,toquei meu rosto com a mão no local onde Papy havia lambido.Comecei a corar violentamente,e pensar naquela doce sensação da língua quente percorrendo por meu rosto.Queria sentir aquilo novamente..Sentir ser tocado por ele..Com os pensamentos em mente,logo me toquei que já havia chegado no tal local.Fiquei um bom tempo preparando quebra-cabeças,até  finalmente termina-los a tempo,e na hora certa,a Humana chega ao local.

-Olá Blueberry.Os quebra-cabeças já estão prontos?
-Olá Humana,sim acabei de terminá-los agora pouco..Então,PREPARE-SE!ESSES NOVOS QUEBRA-CABEÇAS NÃO SERÃO NADA FÁCEIS!MWEHEHE!!
-É o que vamos ver Blue!-Ela é simplesmente incrível,claro não mais do que eu,o Magnífico Blueberry,mas sua capacidade e inteligencia são impressionantes.Ela conseguiu resolvê-los rapidamente,como um raio.Passamos o dia todo se divertindo com os quebra-cabeças,até que começou a ficar tarde,perguntei se antes de irmos embora ela aceitaria um sorvete,e ela aceitou.Compramos dois Gentilvetes e sentamos num banco que se encontrava ali perto.Ficamos em silêncio por alguns segundos,até que resolvi puxar uma conversa.

-Então humana,como vai a sua vida?
-Extremamente normal haha.E a sua vida Blue?Como vão você e o seu irmão?
-E-Eu e m-meu irmão...B-Bem..-Comecei a pensar novamente no momento que o Papy lambeu meu rosto,e comecei a corar muito,muito mesmo.
-Blue?Tá corando?Sua cara tá extremamente azul.
-O-OQUE?N-NÃO D-DEVE S-SER SÓ I-IMPRESSÃO SUA...-Tentei disfarçar esconder minha vergonha cobrindo o rosto com meu lenço,mas acho que não funcionou muito,e com certeza a humana notou meu constrangimento.

-Blueeee...O que que rolou entre vocês heeeein..?-Ela me encarou com um sorrisinho estranho no rosto.
-N-NADA!!P-PORQUE P-PERGUN-GUNTA UMA C-COISA DESSAS!!??-Ela se aproximou um pouco mais,aumentando ainda mais o estranho sorriso.
-Conta Blue..Eu não vou dizer a ninguém..CONTA VAI....-Tentei pensar em uma desculpa esfarrapada pra tentar sair daquela situação cabulosa.
E-EU TENHO Q-QUE...FAZER TACOS!!TCHAU!!-Me levantei rapidamente e fui correndo em direção pra casa.Eu estava mais azul que o meu lençinho.Cheguei quase arrombando a porta da casa e a fechei novamente.Percebi que o Papy ainda não chegou.Provavelmente estava no bar da Muffet...Bebendo.Fui me acalmando aos poucos,ainda um pouco sem ar por correr muito depressa.Subi as escadas lentamente indo para o andar de cima,olhei para o quarto de Papy,percebi que estava com a porta aberta.Andei até lá,e DE NOVO,ele não juntou as meias do chão.Aff,é sempre eu que tenho que fazer tudo nesta casa?Meio irritado,entrei no quarto pra recolher as meias do chão,até que vi seu csaco alaranjado em cima da cama.Cheguei mais perto da cama e apanhei seu casaco.Cheirei o mesmo,sentindo o doce cheiro de meu irmão...Não resisti e vesti o mesmo.Sentei na cama,e senti um formigamento em meu membro,o mesmo estava brilhando e pulsando dentro da calça,tentei me controlar,mas ele começou a sair de dentro da mesma.Com aquela sensação estranha chegando,peguei o mesmo e comecei a me masturbar,fazendo leves movimentos com a mão,logo após acelerando mais e mais.Aquele cheiro doce de Papy que se  encontrava no casaco invadia minhas narinas,me excitando mais.Eu gemia seu nome repetidas vezes,algumas delas eu até gritava.Aquele momento era prazeroso e ao mesmo tempo indescritível,meu coração quase saia pela minha boca.Comecei a acelerar os movimentos,e gemer sem parar,até que vejo a porta ser aberta por alguém.

-Ahmmmmmm..Papyyyyy.....ohhhhhhh......
-Blue você viu o meu...BLUE!!??-Ele logo se assustou em ver a situação em que eu me encontrava,olhei para o mesmo,um pouco ofegante e ainda gemendo,até que arregalo as órbes,parando com a masturbação e tentando me esconder do momento constrangedor com as mãos no rosto.
-P-PAPY!!!E-EU N-NÃO QUERIA E-EU NÃO...-Senti um lado da cama afundar,e logo sua senti suas gélidas mão tirar as minhas mãos do rosto.
-Blueberry...-Falou com sua voz rouca,acariciando meu rosto corado,e logo me beijando.Ele beijava desesperadamente,como se quisesse me beijar a muito tempo.O beijo era quente e molhado,sem pensar muito,já invadiu minha boca com a língua,logo entrelaçando a mesma com a minha,eu gemia alto,mas era logo abafado pelo delicioso beijo.Logo se separamos por falta de ar,deixando uma linha de saliva conectando nossas línguas.Papy passou sua mão por baixo da minha blusa,acariciando  meu peitoral.O mesmo sem muito enrolar,abaixou um pouco meu lenço,e começou a dar mordidas e beijos desde a nuca até acima do peitoral.Logo se livrou do meu lenço e das minhas vestes de cima,deixando minhas costelas e um pouco da cintura á mostra.Logo começou a percorrer meus ossos com a língua,deixando rastros de saliva por onde passava.Mordia meus ossos com vontade,me fazendo gemer alto e as vezes seu nome.Volto para o meu pescoço,enchendo o mesmo de beijos e mordias, passando a enorme língua alaranjada pelas marcas,me fazendo gemer ainda mais.

-Continue cantando pra mim,meu doce Blueberry...
-P-Papyyymm...Ahmmmm...Papyy!!-Meus gemidos saiam praticamente em gritos!Ele continuou com os beijos e mordidas,até sentir saudade de minha boca e selar a mesma com a dele.Enquanto me distraía com o beijo quente e gostoso,escorregava sua mão esquerda em destino á minha calça,acariciando meu membro por cima da calça.
-Mmmmmmmm....P-Pap....mmmmmmm-Meus gemidos eram abafados pelo doce e caloroso beijo.Papy me provocava com seu membro já duro,roçando o mesmo contra o meu,enquanto ainda acariciava o meu membro.Deixou de acariciar e logo meteu a mão dentro da minha calça,e puxou meu membro azulado pra fora da mesma,e começou a me masturbar.

-AHHHHHMMMM!P-PAPY...M-MAIS...Q-QUERO AHHMMMM ..MA-MAIS!!!

-Como quiser meu Bluezinho.-Papy foi movimentando a mão mais e mais rápido,me fazendo praticamente gritar.Antes de eu ejacular,colocou meu membro em sua boca óssea,e começou a lambe-lô de baixo pra cima,até enfiar-lo inteiro na boca.A sensação de seu toque era maravilhoso.Finalmente tinha meu Papy só pra mim...

-AHHHHHMMMMM!!!P-PAPYYYYYYYY!!MA-MAIIISS!!MAAAIISSS!!!AHMMMMMM..-Meu irmão aumentava os movimentos com a boca,agora com o auxílio da língua,deixando o Bluezinho louco!Eu já estava delirando com aquilo,revirei minhas órbes e fiquei com a língua pra fora,com a respiração irregular e gemendo muiiiito de tanto prazer e sentindo sensações novas.Já estando no meu limitei,gozei tudo que tinha na boca do Papy,que apenas saboreia o mesmo.

-Meu Bluezinho tem um gosto tão bom...-Eu estava cansado..Ofegante..MEGA CORADO..e ainda gemendo um pouco.Papy se deitou ao meu lado e pôs minha cabeça encostando em seu peitoral e nos tapou com o lençou.

-Blue..Posso te dizer uma coisa?

-P-Pode..Papy

-Eu te amo.-Corei muito com o que ele acabou de falar.Já não aguentava mais segurar o "Eu também te amo meu Papy" na minha garganta,então criei coragem e o respondi.

-Eu também te amo...Meu Papy.-O encarei com um sorriso e ousei depositar um beijo em sua viciante boca, mas logo me separei.Percebi que Papy começou a fechar as órbes, e caiu no sono,e ficou como uma pedra.Papy dorminhoco,Mwehehe.

Me aconcheguei em seus braços e aproveitei aquele momento maravilhoso.Fiquei um pouco pensativo por algum tempo..Não acreditava que eu finalmente era somente do Papy..até que veio á minha mente uma pergunta:Como será o membro do Papy?Será que é grande ou pequeno?Como será o gostinho do Papy?Alguns segundos depois ouvi Papy gemer meu nome.

-Blue..berry..uhmmmm...meu...Blue..-Ele estava sonhando comigo?Olhei para sua bermuda e vi que tinha um brilho alaranjado e que...tinha uma elevação?Curioso,levantei cuidadosamente pra não acordá-lo,sendo que de qualquer jeito ele não vai acordar,e cheguei mais perto.Sei que seria meio errado fazer isso mas..EU NÃO RESISTO!Tirei os lençois que o cobriam e logo depois a sua bermuda E.........MINHA TORIEL DE DEUS!!!Era gigantesco e de cor laranja.Quando peguei com uma mão,a "coisa" dele se chacoalhou,me dando um susto que quase cai da cama.Peguei o membro dele de novo,dessa vez com cuidado,e de tanta ansiedade,já logo o pus na boca.No começo,fiz movimento lentos,ouvindo alguns gemidos de meu Papy escaparem.Fui aumentando um pouco a velocidade,e junto fui usando a língua,arrancando gemidos mais altos de meu irmão.Enquanto chupava,me masturbava,chegando a revirar os olhos de prazer.

-B-Blue...ahmmm..Rápido..RÁPIDO!!RÁPIDO!!..AHMMM...B-BLUUUE!!-Vi que Papy arqueou a coluna e estava com a língua pra fora.Mesmo dormindo,ele gritava de prazer.

-BLUEE!!V-VAI!!AHMM!!M-MAIS R-RÁPIDOO!!OHMMM!!-A pressão aumentava,eu já estava prevendo que ele iria ejacular em segundos,e eu tentei me segurar para gozar junto com ele.Papy acordou com um grito e gozou junto comigo.Senti o  líquido quente descer pela minha garganta.Finalmente provei o doce e delicioso gostinho do Papy.

-Bl-Blue..V-Você...-Ele me olhava com as órbes arregaladas.

-Você tem um gosto delicioso, Papy.

-S-SÉRIO??-Tadinho.Começou a corar violentamente.

-Sim,se eu pudesse,faria tudo isso de novo só pra saborear novamente seu doce líquido.

-Tá dizendo que quer um 2° Round?-Ele me olhou com um sorriso malicioso.Mesmo cansado,eu quero mais um round.

-E-Eu...QUERO.-Ele não pensou duas vezes e pulou pra cima de mim.Vamos lá Magnífico Blueberry!Que o Segundo Round Comece!


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Vamos lá!Segundo Round!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...