1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. One

História Only Someone - One


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


Ola Pessoaas.. <3

bom, eu quero deixar claro algumas coisas aq..

- isso é apenas uma historia.. nd é real.. :v

- tae e Jimin tem 18 anos, suga tem 19..

-no começo pode parecer meio chatinho.. mas mts coisas irão acontecer..

Acho q é so isso.. ;-;

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Only Someone - One

(Barulho de sinal)

É, o sinal tocou. Hora de ir para casa. Ainda bem que hoje é sexta.

Guardei meu material e sai da sala.
Estava andando normalmente até sentir alguém esbarrando em mim

-Ai! Olha por onde anda! – o olhei com raiva

Ele apenas olhou para mim e saiu.
Aigo..  Aquele olhar.. eu fiquei até arrepiada
Ele estava sem o uniforme, era branco e o olhar dele não tem como explicar, era diferente.

-Garoto mal educado – Disse em um tom meio baixo

-Quem Yeri?

-Ah.. Oii Tae

-Oi Soo! -  ele disse, e depois deu aquele típico sorriso quadrado – Agora me diz.. Quem é mal educado?

- Ninguem, Tae Tae – Disse Apertando aquelas bochechas deles

-Hurum, Sei. Agora vamos embora

O taeHyung é meu amigo desde quando éramos crianças. Ele sempre me ajuda nas horas mais difíceis. Eu agradeço muito por ele ser meu amigo.

Fomos para casa conversando sobre algumas coisas da escola e sobre o que vamos ser no futuro.
O tae disse que talvez ele iria ser cantor, eu até apoio isso porque ele tem uma voz muito boa.
Eu não sei o que quero ser. Ele disse para eu também ser cantora porque tenho uma voz boa, Mas, sei lá, talvez isso não seja pra mim.

-Vamos sair amanhã? –disse o Tae.

-Pode ser.  Para onde?

-Surpresa

 -Ta bom.

-Se quiser, você pode chamar a  Joy. Vai bem bonita

-como q eu vou colar uma roupa bonita se eu nem sei para onde eu vou???

- eu vou te dar uma dica do que usar.. Vai com uma roupa bonita. Não use Roupa esporte ou roupa elegante de ir pra Baile de Escola, sabe?

-Ta bom. Tendi.

- eu vou levar uns amigos meus..

Depois de tanta conversa, eu percebi que já estava em frente a minha casa.

- Quer entrar, tae?

- Anya. Eu tenho que ir para casa, minha omma esta me esperando.

-Então ta. Tchau Tae. Obrigado.

- Ahh.. Amanhã vou passar aqui as  19:30, Pode ser?

-pode ser. - acenei para ele e entrei em casa

-Omma! Cheguei!

 

-Filha, vem aqui na cozinha!

Joguei minha mochila no sofá e fui em direção à cozinha.
entrei na cozinha e vi minha omma arrumando a mesa para nós almoçarmos.

-Precisa de ajuda?

-Anya, Já acabei. Eu preciso conversar com você.

-Aconteceu alguma coisa?

-Filha, eu estou namorando, e isso já faz um tempo. Eu não te contei antes porque fiquei com medo do que você iria achar. Desculpe-me.

-Serio? – Ela assentiu  com a cabeça -  Que bom, Omma! – Disse sorridente e a abracei.

- Você poderia ter me contado. Tambem, já estava mais do que na hora de você arrumar um namorado, né Omma?  - Disse desfazendo o abraço.

-Aiish Garota. – ela disse me dando leves batidas no braço

- Tenho que te contar mais uma coisa.

- O que?

- Ele me pediu em casamento e se eu aceitar, nós vamos morar lá na casa dele. Ele me pediu em casamento ontem, só que eu disse que precisava conversar com você primeiro.

- Ah, tudo bem.. Se for pela sua felicidade, está tudo bem.

-Não se preocupe, a casa é perto. Não vai precisar mudar de escola.

- Então Omma, me conte mais sobre ele.

- Vamos almoçar e eu te conto tudo.


                                                                    (...)

Depois de almoçar e conversar com a minha omma eu fui para o meu quarto.
peguei uma roupa e fui para o banheiro.

(...)

Depois de uns 10min no banho, vesti um short de pano e um casaco de moletom. O short era curto e o casaco, grande então o casaco cobria o short, eu estava em casa mesmo, então não tinha problema.

Deitei na minha cama e fui pensar no que estava acontecendo.
Minha Omma disse ele era viúvo,era 3 anos mais velho que minha omma, tinha um filho (da minha idade, só uns meses mais velho.) e tinha uma boa condição financeira.

Será que eu vou me adaptar ? Pai novo, irmão novo, casa nova.. é muita novidade para um dia só.. Sem falar naquele garoto que eu esbarrei com ele na escola..

 

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Joy avisando sobre amanhã.


Notas Finais


Espero que voocs gostem.. <3
dsclp por qualquer falha minha.. Bjjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...