1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Two

História Only Someone - Two


Escrita por: Park_Ayumi

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction Only Someone - Two

JIMIN ON

Meu pai disse que hoje nós iríamos à casa da noiva dele, Jantar lá.
Eu não quero ir, mas ele disse que iria me apresentar a filha da noiva dele.
Depois de conhecer a tal filha da noiva dele, eu pretendo ir embora. Tenho mais coisas pra fazer do que ficar lá.

Eu e o meu pai moramos sozinhos à um tempo. Minha mãe morreu faz 2 anos, ela morreu em um acidente de carro.
Meu pai é dono de uma das maiores empresas  do país. Ele conheceu a namorada dele no trabalho, ela era secretaria dele.

         (..)

Já estávamos em frente à casa dela.
Saímos do carro e fomos em direção à porta. Meu pai tocou a campainha e eu  fiquei atrás dele.
Uma mulher bonita que tinha os cabelos nem tão curto Mas também nem tão grandes, de olhos castanhos, abriu a porta.

Quando ela viu o meu pai, abriu um sorriso e o abraçou.
Ela percebeu que eu estava ali e desfez o abraço.

- Oh.. Seu filho é Muito lindo.. – ela disse com um sorriso no rosto. Eu apenas a olhei sério - Vem.. entrem. – Ela disse dando espaço para agente entrar.

(..)

Eu preciso avisar ao Jin para ele não passar La em casa para me buscar..

-Senhora Kim?

-Sim?

- Voce pode-me dizer onde é o banheiro?

-Virando ali. A primeira porta á direita.

-Obrigado

Peguei meu celular e fui ao lugar que ela disse.
quando virei para ir ao corredor, acabei esbarrando em uma pessoa.
Segurei os braços dela para ela não cair.
Era a Yeri.. a Garota da minha sala.
Eu Fiquei a olhando por alguns segundos, olhei cada traço do seu rosto. Ela é linda. Tinha o cabelo liso e comprido, Olhos castanhos escuro..

-Des, Desculpe – ela disse se curvando

-Não tem problema – A olhei de cima a baixo. Ela estava com um casaco e parecia estar sem short. Ela tem um corpo lindo.

- I, Iaaah. (*Pensem naquela voz de coreana falando ei :v quem vê dorama sabe..*) Pare de me olhar Assim! – Ela diz com os braços cruzados e a cara emburrada

-assim como?

- Me comendo com os olhos.

- Praticamente, estou. – Dei um sorrisinho de lado.

-Ei!

Ela se virou e foi para um cômodo da casa, que eu acho que era o quarto dela.
entrei no banheiro, tranquei a porta, peguei meu celular e disquei o numero do Jin.

 YERI ON (*agora é ela contando a historia de antes.. Os pensamentos dela*)

Eu estava fazendo meu dever de casa até ouvir um barulho vindo da sala. Eu levantei, sai do quarto e fui andando pelo corredor.  Quando eu cheguei no final do corredor, alguém esbarrou em mim..
(Esse povo adora esbarrar em mim né?????)
.. e eu quase cai pra trás, só não cai porque essa pessoa segurou em meu braço.
Olhei para ele e vi que era o garoto da minha sala, o mais popular da escola. Oque ele esta fazendo Na minha casa????
Ele estava com causa jeans com rasgos, blusa branca e uma jaqueta por cima.

-Des, desculpa.

-Não tem problema  - Vi que ele estava me olhando de cima à baixo. Ai lembrei que estava de short curto.

-Iaahhh. Para de me olhar assim.

-Assim como?

-Me comendo com os olhos.

-Praticamente, estou. – ele disse dando um sorriso de lado.. que sorrisinho lindo. NÃO .. ESPERA.. QUE??

-Ei!

Virei-me e fui para o meu quarto. Abri meu guarda-roupa e peguei apenas um short jeans
Sai do quarto e fui para a sala.

-Omma! Quem é que.. – Falei chegando na sala. Parei de falar porque vi um homem junto com a minha Omma.

-Oi minha filha. Eu já ia La no seu quarto te chamar. Esse daqui é o senhor Park.

-Annyeong Haseyo – Disse me curvando

- Sua filha é linda. Igual a você

- Obrigado Senhor Park.

-Ah, Meu filho, Venha aqui.

Olho para trás e vejo Jimin. Ele anda até o pai e fica ao lado dele.

-Annyeong Haseyo. Meu nome é Park Jimin. – Ele disse se curvando

-Meu nome é Yeri. – também disse me curvando

Aiishh.. Não acredito que o garoto mais popular da escola Vai ser meu irmão!

-Vamos Jantar? – disse a minha omma e todos concordaram

Fomos para mesa. Eu sentei ao lado da minha omma, o Jimin sentou à minha frente e o senhor Park, ao lado dele.

-Então, yeri. Como você já deve saber, vocês irão morar lá em casa. Eu e sua mãe pretendemos nos casar mês que vem, só que vocês irão morar lá em casa semana que vem.

-Já? Ta bom então . – Disse meio desanimada.

-Pai, eu preciso ir ta? – disse Jimin se levantando

-Ah, aproveita e leve a Yeri também. Leva ela pra conhecer seus amigos, se divertir um pouco.

-Mas pai..

-Não precisa senhor Park. – disse

-Precisa sim. Vai ser bom pra você. – Disse o senhor Park com um sorriso no rosto

-Então vamos Yeri. – disse Jimin

-Espere um minutinho, deixa eu trocar de roupa.

Eu levantei e fui em direção ao quarto. Quando cheguei no corredor, senti alguém segurando em meu braço, me virei e vi Jimin. Ele chegou perto do meu ouvido..

-Coloca roupa preta – Eu assenti e entrei no quarto. Coloquei uma calça preta, uma blusa preta, uma blusa quadriculada preta por cima e um tênis. (Ft na mídia ) Fui para a sala e vi jimin no celular

-Vamos? – Ele assentiu

-Tchau omma

-tchau. Não cheguem tarde

-Ta

(..) 


Notas Finais


Eu devo postar o proximo cap só na segunda.. ou antes.. ou depois.. nao sei..
Vai ter cap Hot? Claro q vai ter.. só q daq a um tempo.. :v
Um pedido.. Quem souber fazer capa pra colocar na fic, faz pra mim?? bgd.. :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...