1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Three

História Only Someone - Three


Escrita por: Park_Ayumi

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Only Someone - Three

*Na rua*

-Jimin, eu não queria vir. Desculpe

-Não tem problema, vai ser bom pra você, você vai se divertir

-Ah sla, eu não gosto muito de sair

-eu sei disso. Você é a garota mas quieta da sala, sempre acaba a lição primeiro e depois fica desenhando e ouvindo musica.

E o que? Como ele sabe disso? Ele fica me olhando na sala? Por que? Eu nunca sou percebida por ninguém..

- Como você sabe ? você fica me olhando?

-Ahm? Ah, já chegamos

Olhei em volta e vi que nós estavamos em frente à uma casa.
Jimin tocou a campainha e depois de alguns segundos a porta foi aberta por um garoto, ele era alto e tinha um rosto bem bonito. 

-Oi Jin - Disse jimin

-Até que em fim chegou. quem é ela? 

-É a Yeri. Minha nova, futura irmã. desculpe por trazer ela sem avisar.

-Não tem problema. Oi yeri, meu nome é Jin - Jin disse com um sorriso no rosto

-Oi, prazer em conhece-lo 

-Prazer é todo meu. Vem entrem. - ele disse dando espaço para a gente entrar

-Oi pessoas - Disse Jimin à minha frente

A casa era grande, só que nao era TÃO grande assim. Na sala tinha três pessoas sentados em um sofá e uma garota sentada no colo de um deles, e tinha dois garotos sentados no chão Jogando vídeo-game e uma garota em pé. 

-Oi Jimin - disse os três garotos que estavam sentados no sofá. um deles era o garoto branco que eu tinha esbarrado com ele na escola. Ele ficou me olhando e eu olhando para ele, ele me olhou surpreso e depois abaixou a cabeça e voltou a atenção para o celular que estava na mão dele.

-Oi Jimi.. - O garoto que estava jogando olhou para trás e me viu. - Yeri? - ele levantou e veio em minha direção.

-Tae? O que você esta fazendo aqui? 

-Eu que deveria te perguntar isso.

-O jimin me trouxe.

-E por que você está com ele? 

-Porque ele vai ser o meu novo irmão e o pai dele mandou eu vir com ele.

-Hm. Bom, eu sou amigo deles. Eu não converso muito com eles na escola por causa de você, pra te proteger. desculpe por não ter te contado Yeri.

-Não tem problema.

-Desculpe atrapalhar esse momento de vocês, mas nós temos que ir. -Disse o Jin.

-Deixa eu apresentar esse povo pra você, Yeri. -Disse tae rindo.. - Esse daqui é o jungkook

-Oi Yeri.. - Disse Jungkook, o garoto que estava sentado no chão jogando com o Tae.

-Aquele ali é o Hoseok e a garota que está no colo dele é a Wendy. Ao lado dele é o Yoongi e o outro que esta com livro na mão é o Namjoon, e está garota é a Seul Gi, namorada do Jin. 

-Ahhh então você é a Yeri que o Tae vive falando - Disse o Hoseok Rindo

-Ok! Agora vamos embora - disse Jin

Tae foi ao canto da sala e pegou uma mochila e jin estava com outra.

-Vamos? - Disse tae estendendo a mão para eu pegar.

-Onde a gente vai? - segurei a mão dele

-Você ira saber - Disse tae me empurrando para fora 
Fomos para a rua e tinha um carro cinza. (Carro do prologue.. )

-Quem vai comigo na frente? e quem vai atrás? -Disse Jin colocando a mochila na parte de trás. 

-eu vou com você, amor. 

-eu e a yeri vamos com você. - disse tae 

-Eu também vou com você, hyung - disse Namjoon

-então entrem

Entramos no carro e logo Jin deu partida. Peguei meu celular e vi a Hora, Já era 21hrs e eu nem sei para onde estamos indo.

-Seu nome é Yeri né? - disse a Seul gi

-Sim. e o seu é Seul Gi né?

-Hrum. Então, O que você acha que a gente ira fazer?

-Assaltar um banco ou uma loja - disse rindo e todos riram 

-Não vai ser isso Yeri.. - disse tae

- Por que você acha isso ? - disse a Seul olhando pra mim

-Porque está todo mundo de preto e estão com cara de suspeitos.

-Isso é, Mas nós não iremos assaltar um banco ou uma loja, iremos fazer uma coisa divertida. Ah.. e toma essa mascará. você ira precisar - ela disse me dando uma mascará preta. 

-Pra onde a gente vai?- perguntei - eu já perguntei ao Tae e ele não quis me falar. 

-Você ira saber logo - disse Jin - Já chegamos


Notas Finais


Desclp pelo cap pequeno.. :c
esses dias eu quase nao estou tendo tempo pra escrever.. e a semana de prova esta chegando.. :c
Vou ficar um tempinho sem postar cap.. :c dsclp.. :cccccc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...