1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Four

História Only Someone - Four


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


VOOLTEEEI.. :v
fiquei bastante tempo sem escrever.. -qq dsclpp

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Only Someone - Four

Sai do carro e olhei em volta.  O carro estava parado em uma estrada, a estrada era escura e não passava carro nenhum, adiante eu vi uma cidade pequena.
A Wendy entrelaçou os nossos braços e sorriu pra mim, ao lado dela estava Hoseok.

-Vamos? – Ela disse e eu assenti

Os meninos estavam à nossa frente. Eu, Wendy e Seul Gi estávamos juntas, Hoseok ao lado de Wendy, Jin ao lado de Seul Gi e Namjoon ao lado de Jin.

Eu estava observando os meninos, eles estavam rindo e conversando. Jimin estava com o braço no pescoço de JungKook (Jikook <3 ) Tae estava ao lado deles e Yoongi estava mas à frente.

Yoongi estava quieto, ele estava com uma sacola na mão e a outra dentro do bolso da jaqueta.

-Ele não disse nada desde quando vocês chegaram.. Aconteceu alguma coisa entre vocês ? – Disse Namjoon

- Ahn? Claro que não .. eu nem conheço ele.

-Estou pressentindo que alguma coisa ira acontecer – Disse Hoseok

-Ta pressentindo num sei o que.. porque nada vai acontecer.

Chegamos Na cidade. A cidade tinha poucas luzes, As paredes pichadas, alguns jovens andando na rua, casais quase se engolindo e tinha garotas.. e elas estavam vindo em nossa direção .

-Essa não – Disse Wendy se soltando de mim e segurando a mão do Hoseok com força e a Seul Gi fez a mesma coisa com jin.

-Garotas de programa. – disse Seul Gi

-Cinco gostosas.. Vem pro papai. – Disse Namjoon rindo

-Para de graça, Namjoon – disse Jin

Uma delas foi falar com Yoongi, parecia que ele não estava ligando pra ela. Três foram falar com tae, Jimin e Jungkook, Tae ignorou a garota que estava querendo falar com ele e veio ao meu lado e segurou minha mão. A garota olhou para a gente com raiva e eu olhei pra ele com cara de confusa.

Yoongi parou, virou para a garota e falou alguma coisa. Nós continuamos andando e passamos dele.

-Vamos Yoongi. – Disse Jin passando por ele

-Já vou

As meninas que estavam com Jimin e Jungkook  foram embora porque Jimin dispensou elas. Kook até queria ficar com uma delas mas Jimin não deixou.

Olhei para trás e vi Yoongi beijando a garota. Não sei o porquê, mas eu senti uma coisa estranha ao olhar aquilo. Vi Yoongi parando o beijo então olhei pra frente rapidamente.

Paramos em frente à uma grande parede com poucas pichações. Tae tirou a mochila das costas e tirou de dentro, latas de tinta spray.

Serio? Eles irão mesmo pichar a parede dessa cidade? Aish.

-Você quer um? – disse tae

-Aniyo, Prefiro ficar aqui sentada na calçada vendo os desenhos de vocês.

-Ahh.. Vamos yeri.. Por favor.. Vai ser divertido.

-Não quero, Tae.

-Então ta. – eles fez aquela cara de triste pra mim. Amo quando ele faz aquela cara, fica tão fofo.

-Quer beber alguma coisa Yeri? – Disse Jin com uma sacola cheia de bebidas na mão.

-Tem refrigerante?

-Tem. Tem também energético para vocês, menores de idade. – ele disse e me entregou a latinha de refrigerante.

- Quero que chegue logo os meus 20 anos. Aish – Disse Jungkook tirando a sacola da mao do jin e pegando um energético.
Jungkook me deu a sacola e eu coloquei no chão ao meu lado.

Todos estavam desenhando (Parecia mais rabiscos do que desenho) Na parede.
Aquilo estava tão bonitinho. Estava Tae, ao lado estava Jungkook, depois Jimin.. Wendy e Hoseok que estavam brincando e desenhando.. Jin e Seul Gi estavam escrevendo frases bonitas, só que nem tão bonitas, porque quando eles escreviam, Namjoon escrevia em cima das frases, palavras tipo: “Foda-se”, “Não” , “A vida nem é tão bonita assim”. Eles ficavam batendo em Namjoon, e ele ficava rindo.

Peguei meu celular e tirei uma foto de todos.

-Ta tirando foto pra depois mostrar a policia, é?

Olhei para trás e vi Yoongi encostado na parede.

-Que susto Garoto! E claro que não!

-Então porque tirou foto?

-Porque eu to com vontade. E também eu não te devo satisfações.

Ele veio em minha direção e pegou um energético

-Já não gostei de você

-Serio? – Ele assentiu – que Bom! – disse e fiz um coração ((ft de midia))

-Vai pichar não?

-Não to com vontade.

-Mao ta com vontade ou esta com medinho?

-Eu não tenho medo, idiota!

-Aham.. sei. Entao porque não vai pichar?

-Quer saber?! Agora eu vou. Pelo menos é melhor do que ficar aqui com você.

Levantei e peguei duas latas de tinta com o Tae. Fui para a parede que estava vazia e comecei a desenhar.

Todos já tinham acabado e estavam sentados na calçada, olhando para mim. Eu terminei e me juntei a eles.

-Toma – Disse Jimin me dando um energético

-Obrigado

-Seu desenho ta lindo, Yeri – Disse Tae de boca aberta.

-Ta mesmo. Vou ate tirar uma foto. – disse kook e todos concordaram.

-Obrigado gente

Olhei para o meu desenho e vi que fiz um par de olhos.. dentro dos olhos tinha uma pequena cidade.

-Ta horrível – disse yoongi ao meu ouvido.

-Não preciso da sua opinião

-são que horas Kook? – perguntou Namjoon

-23 Horas

-Essa não.. por isso que ta tão vazio

Ouvi barulho de sirene de policia. Olhei para o lado e vi carro de policia parado e os policiais saindo do carro.

-Sabe correr? – disse jin.

-claro que sim.

-Então corra o mais rápido que você conseguir. Corre gente!!

Peguei a sacola que estava com bebidas e corri.
Eu estava ficando para trás e vi que eles tinham se separado. E agora pra onde eu vou?

Senti alguém segurando minha mão....


Notas Finais


Tem pouco né?? eu sei.. Mas é pra nao deixar em branco..
Bjjjs.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...