1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Seven

História Only Someone - Seven


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


OOOE VOLTEI
Podem me matar.. Eu deixo..

Prfvr lêem as notas finais..
Boa leitura.. 💕

Capítulo 7 - Seven


Era Yoongi

O que ele quer comigo??

-Yaa! Por que me puxou até aqui? - disse tirando a mão dele do meu braço.

-Quero falar com você.

-Precisava me puxar??? 

-Sim. Porque eu sei que você não iria querer falar comigo.

-Ta, ta. Fala logo o que você quer.

-Quero te pedir desculpa por ontem, por ter agido daquela maneira com você. Mesmo eu não tendo feito nada de mais..

-Ok. eu te perdôo por ser grosso comigo e por você ter falado mal da minha obra de artes. Agora, Tchau. 

Me virei para poder voltar à festa, mas ele me impediu. 

-Ei! espera! - Ele segurou em meu braço e me virou. Meu corpo estava pouco centímetros longe do dele. - Desde a primeira vez que te vi, eu senti alguma coisa diferente dentro de mim e queria saber o que é isso que estou sentindo.

Ele colocou a mão em meu rosto e deslizou seu dedo pela minha bochecha, parando no meu queixo. 

Eu senti a respiração quente de Yoongi em meu rosto, misturando junto com a minha.

Ele foi chegando o seu rosto mais perto do meu, acabando com aquela distancia de milímetros entre nós dois.

Senti os lábios molhados dele junto ao meu. Era pra ser um beijo calmo, mas aos poucos o beijo foi ficando mais rápido. 

Paramos quando o ar não se fez presente em nossos pulmões.

Abri os meus olhos lentamente e  olhei para ele. Ele estava com um sorriso no rosto. 

Não sabia o que dizer 
fiquei paralisada

-Me desculpe -disse ele - Yeri, me ensine a amar? 

Ele tá me pedindo para ensinar a ele à amar? Eu nunca amei uma pessoa. E se o amor não for correspondido ? O que eu faço? 

-eu sei que isso é uma pergunta idiota. Me desculpe. Esquece o que eu diss...

Interrompi ele e o abracei. 
Ele me apertou forte. 

Naquele momento senti como se ele estivesse querendo me proteger.

Eu devo estar extremamente louca.

 


Notas Finais


Ooooi ..
Dsclp pelo cap pequeno e chato.. ;-;
To sem criatividade..
Dsclp pela demora tmb.. Eu estava ocupada esses dias.. ;-;
O caps agr serão menores.. Será melhor pra mim.. ;-;
Me seguem lá no Twitter: @Ayumi_Oliiver
Podem mandar msgn pra mim e me lembrar de escrever.. :v bjaum.. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...