1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. Eight

História Only Someone - Eight


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


Olá.. voltei..
demorei? Sim..
eu deveria ter postado esse cap na segunda, mas n tive tempo pra escrever dsclp..
POR FAVOR.. LEEM AS NOTAS FINAIS !!!

Capítulo 8 - Eight


(..)

Fui para dentro de casa pegar a bebida que eu tanto queria.

Sentei-me na única cadeira que estava desocupada do pequeno bar que tinha no canto da sala e pedi uma bebida.

-Olá.. – Olhei para o lado e vi um rapaz me olhando e com um lindo sorriso no rosto. Ele tinha os cabelos loiros e olhos pequenos.

-Oi.

-Ta tudo bem?

-Ta sim. Só estou um pouco cansada.

-Hm. Entendi. Ah. Meu nome é Minhyuk. E o seu?

-Yeri.

-Você é bem bonita, Yeri.

-Obrigado.

-Quer um pouco? – Ele disse me mostrando a garrafa de Soju.

-Não Bebo.

-Só um pouco não vai te fazer mal nenhum. Eu sei que você deve está cheia de problemas, da pra ver em seu rosto.

-Okay, você esta certo. –Peguei um copo e ele me serviu. Virei todo o liquido que estava no copo, em minha boca. Senti o liquido forte e doce passar por minha garganta me dando um leve arrepio. 
(..)

NARRADOR ON

-Yeri, acho que já está bom. Chega. – Disse Minhyuk Tirando a garrafa de Soju da mão da garota que já estava totalmente bêbada.

-Ah não. Só mais um pouco, por favor. – Ela tentou pegar a garrafa da mão do garoto, mas teve a tentativa falha.

-Não.

-Aish. Anda logo me da isso!!

Ela levantou da cadeira e tento pegar a garrafa da mão do garoto. Ele levantou e botou a garrafa no alto.

Naquele momento Yoongi estava procurando por Yeri junto do Joy e Taehyung. Ele viu uma pequena movimentação no Bar e foi ver o que era. 
Ele viu Yeri juntamente com Minhyuk. 
Yeri estava (praticamente) “colada” com Minhyuk e pulando para poder pegar a garrafa que estava na mão dele.

-Yeri! – Gritou Yoongi. Ele chegou mais perto dela e segurou em seu braço.

-Que foi?!

-Você bebeu??

-Bebi só um pouco, nada de mais. E me solta, ta me machucando.

-Você sabe que não pode beber! Vamos pra casa Yeri.

-Não! Você não é nada meu. Eu quero ficar aqui com o Minhyuk

-Pode ir Yeri. Você tem que ir.

-Tchau Minhyuk. Me liga!

Yoongi a puxou levando para a garagem e a colocou dentro do carro.

-Ai! Seu bruto! –Disse entrando no carro.

Yoongi entrou no carro e colocou o sinto. Ele virou o rosto para o lado e viu Yeri com a cabeça encostada no vidro.

-Por que ta me olhando?

-Porque eu quero.

-Aish.

Ele pegou o celular e ligou para Jimin para visar que já estava com Yeri e avisar que iria levá-la para a casa dele.

Ele ligou o carro e foi em direção a sua casa.

(..)

Em poucos minutos ele já estava em frente à casa. Saiu do carro e abriu a porta da garota para poder tirá-la.
Ele botou a mão no bolso de sua calça e tirou a chave de casa.

Pegou a garota no colo e a levou para dentro de sua casa e andando em direção a seu quarto.

A casa dele não era tão pequena e nem tão grande, mas era apenas para umas duas pessoas. A sala era grande a cozinha é ao lado direito e atrás tinha um pequeno corredor com 2 portas no lado direito e 1 ao lado esquerdo.

-Yeri. Levanta. Anda vai tomar banho.

-Ah não. To cansada!

-Anda logo. E toma banho bem gelado.

-Aish. Me leva para o banheiro então?

-Você tem pernas. Vai sozinha. Ali é o banheiro. – disse apontando para a porta que tinha no quarto.

-Mas eu não to bem.. e se eu cair?

-Aish. Ta bom.

Ele a pegou no colo e a levou ate seu quarto. Abriu a porta e a deitou em sua cama. 
Tirou os sapatos, brinco e colar da garota e a levou para o banheiro.
Ligou o chuveiro e a colocou embaixo da água gelada.

Ela cambaleava muito, então Yoongi a segurava.

-A água ta muito gelada! E eu to molhando minha roupa! – reclamou a garota

-Claro. E o que eu posso fazer? Te ver pelada que não vou.

-Qual o problema? Você já deve ter visto varias garotas peladas.. – Disse tentando tirar a blusa, tendo a tentativa falha porque Yoongi a segurava pela cintura. –Dá pra me soltar um pouquinho?

Yoongi a soltou. Ela levantou a blusa dando a visão para Yoongi dos seios tampado pelo sutiã. Naquele momento Yoongi começou a ter um tom avermelhado em sue rosto.

Quando ela conseguiu tirar a blusa por completo, ela perdeu o equilíbrio e caiu nos braços de Yoongi.

Yeri olhou para cima e viu o rosto do garoto. 
Ambos tiveram uma vontade enorme de se beijarem.

Ela levantou e ficou cara a cara com Yoongi.

O olhar dela foi para os olhos e depois para a boca dele. Ela estava querendo novamente sentir o gosto daquela boca doce dele, e ele estava sentindo a mesma coisa que ela.

-Eu vou fazer isso. Mas eu sei que talvez você vai esquecer tudo amanha. – disse Yoongi.

Ele empurrou Yeri para trás. Ela encostou-se à parede gelada sentindo um leve arrepio passando pela suas costas.

Ele chegou mais perto e a beijou. Um beijo que do calmo, foi para o mais selvagem. Foi uma batalha de línguas. Ele pode explorar cada canto de sua boca. Eles sentiram a água gelada escorrendo pelo seu corpo.

Ela envolveu os braços no pescoço de Yoongi.

Yoongi colocou a mão por de baixo do sutiã da garota tocando em seus seios fazendo uma leve massagem. Yeri deu um leve gemido entre o beijo.

Yoongi quebrou o beijo, olhou para a garota e colocou a mão no feixe de seu sutiã.

-Posso? – Perguntou e a garota assentiu.

Ele abriu e tirou levemente o sutiã da garota.

Ela sabia que era arriscado fazer isso com ele. Ela não queria sofrer ou não queria ser apenas mais uma garotinha pra ele brincar, mas ela não resistia a ele.

Ele colocou a mão em um dos seios da garota, e no outro seio colocou a boca dando leves chupões para não deixar muita marca. Ela fechou o olho sentindo cada toque que ele dava nela.

Ele voltou para a boca da garota dando leves puxões nos lábios dela.

Ela colocou a mão na barra da blusa do garoto e o tirou por completo. Colocou as mãos nas costas do garoto e deu leves arranhões.

Os dois estavam em uma bela sincronia.

Ele a puxou para mais perto e atacou a boca da garota. Eles estavam tão juntos que ela pode sentir o pênis dele, coberto pela calça jeans, perto da intimidade dela que também estava coberto pela saia.

Depois de um tempo ele quebrou o beijo e olhou para ela.

-Eu não deveria ter feito isso. Me desculpe.

Ele desligou o chuveiro, pegou uma toalha e envolveu nela e a colocou sentada na cama. Ele foi ao seu guarda-roupa e pegou uma roupa para ele e uma blusa para a garota.

Ele foi para o banheiro, se secou e colocou a roupa. Saindo do banheiro olhou para a garota apenas com a longa blusa dele.

-V-você pode dormir ai na minha cama. eu vou dormir no outro quarto. Boa noite Yeri.

-Boa noite Yoongi.


Notas Finais


Então.. eu estava(estou) querendo escrever um especial ano novo com o Jin e a Seul Gi..
tipo.. o ano novo que vou fazer não é o ano novo de agr (da Historia) será tipo um ano novo antigo (como se fosse 2015 pra 2016)
em que eles se encontram..
Entenderam? ;-;
Eu devo postar ou no dia 31 ou no dia 1..
Era só isso.. deem sua opinião..
Beijos da Ayumi.. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...