1. Spirit Fanfics >
  2. Only Someone >
  3. ESPECIAL ANO NOVO! (Jin e Seul Gi)

História Only Someone - ESPECIAL ANO NOVO! (Jin e Seul Gi)


Escrita por: Park_Ayumi

Notas do Autor


Olá.. <3
eu ia postar ontem.. ;-; mais fiquei sem net.. :c
Entao ta ai.. como tinha prometido.
OBS: TEM PARTES DE SEXO.. SE VOCÊ NÃO GOSTA, PREFIRO QUE NAO LEIA.
Obgd.. <3

Capítulo 9 - ESPECIAL ANO NOVO! (Jin e Seul Gi)


Podia ser um dia comum como todos os outros, mas hoje é dia 31 de dezembro. Logo, logo um novo ano esta por vir.

Eu estou andando pela rua fria de Seul.

Eu poderia passar o final de ano com os meus amigos ou com a minha família como sempre faço, mas dessa vez eu quero ficar sozinho.

Já é exatamente 23hrs e a Rua de Seul esta movimentada e cheia. Varias pessoas andando de um lado para o outro tentando chegar em suas casas, ou no lugar que vai passar o ano novo.

Estava andando de cabeça baixa pensando em todas as coisas que aconteceram esse ano ou no antigo ano. Estava tudo bem ate uma garota esbarrar em mim.

-Desculpe. –Disse a garota se curvando.

-Não tem problema.

Ela levantou o seu olhar e olhou para mim com um olhar de surpresa.

-SeokJin?

-Seulgi?!

Eu não estava acreditando. Era ela ali na minha frente.

Flashback on

A 3 anos atrás eu estudava em uma escola em Anyang. Era o meu penúltimo ano na escola.

Eu era anti-social e não gostava de fazer muitas amizades, ate que ela conseguiu quebrar meu orgulho.

Ela foi minha única amiga. Sempre me ajudava sempre me dava animo.

E aquela amizade foi criando uma paixão em mim.

Ate que em certo dia o meu pai me falou que tinha uma proposta de emprego e que teríamos que nos mudar para Seul.

Naquele momento eu fiquei muito triste, muito magoado e não sabia como iria falar isso para Seul Gi.

Fui para a escola. Já estava na minha ultima aula. Resolvi então escrever uma carta que dizia:

Olá Seul Gi.

Bom, você deve estar se perguntando o porquê desta carta.

Eu não sabia como te falar isso, então resolvi escrever.

Eu vou me mudar para Seul. Meu pai recebeu uma proposta de emprego, então teremos que nos mudar as pressas.

Me desculpe, Seulgi.

Obrigado por cada momento que tivemos juntos, obrigado por tudo que fez por mim.

Que você siga sua vida à frente e feliz.

E mais uma coisa:

Eu te amo. Não é esse amor de amigos. Eu te amo de verdade Seulgi.

Adeus. Vou sentir saudades.

 

Dobrei o pequeno papel e escrevi na frente o meu nome.
Seulgi tinha saído para ir ao banheiro então peguei a carta e coloquei no seu livro.

Quando acabou a aula, guardei meu material e sai de pressa.

 

FLASHBACK OFF

 

-Jin. – Ela disse e me abraçou e eu retribui. – Senti tanto a sua falta.

-Eu também senti. –Coloquei a mão na cabeça dela e deslizei pelo cabelo. –O que você esta fazendo aqui? Esta sozinha?

Ela desfez o abraço e me olhou.

-Me mudei no meado desse ano. Sim, estou. Ainda não fiz amizades. E você?

-Ah sim. Hoje resolvi passar sozinho.

-Jin. Sobre a carta..

-Não precisa falar. Eu sei que nós somos apenas amigos.

- não é isso. É que eu também te amava. Ainda te amo. Só não sei se você ainda sente o mesmo. Foi tanto tempo.

-Eu ainda te amo, Seulgi. Todos os dias eu penso em você, todos os dias me pergunto se você esta bem.

Cheguei mais perto dela e pude ouvir as pessoas em contagem regressiva.

Três.

Coloquei a minha mão em seu pescoço

Dois.

Puxei-a pra mais perto de mim. Olhei cada traço de seu rosto. Tudo perfeito.

Um.

Nos beijamos. Um beijo calmo e desejado há muito tempo.

Ouvi a queima de fogos e as pessoas comemorando.

Quebrei o beijo e olhei para o céu vendo os fogos colorindo o céu.

Olhei para Seulgi e sorri e ela fez o mesmo.

-Vamos para minha casa?

-Pode ser, estou sem nada para fazer mesmo.

NARRADOR ON

Jin segurou na mão da garota e ela o guiou ate seu prédio.

Depois de uns 10 minutos de caminhada, eles chegaram.

Adentraram no enorme prédio e foram em direção ao elevador.

A porta do elevador abriu e eles entraram. Não havia ninguém.

Jin ficava a observando. Seulgi percebeu

-Por que esta me olhando? – disse ela virando-se para ele.

-Porque você esta linda.

Ele chegou mais perto dela e a beijou.

Eles pararam o beijo quando o elevador deu o sinal de que a porta iria se abrir.

Seulgi segurou na mão de Jin e o puxou para fora do elevador. Ele colocou o braço na cintura da garota e ela foi o guiando ate seu apartamento.

Ela pegou a chave e abriu a porta.
Ela entrou e ele entrou atrás.

Enquanto Seulgi fechava a porta, Jin tirou os sapatos e o casaco. Ela fez o mesmo.

Eles jogaram o casaco em qualquer lugar da casa.

-Quer beber alguma coisa? Tem soju ou refrigerante. Quer?

-pode ser soju.

-Okay.

Seulgi foi ate a geladeira e pegou duas garrafas de soju.
foi ate a sala e deu uma para jin.

-Obrigado. – disse Jin levando a garrafa ate a boca.

-Faz tanto tempo né? Eu senti muita saudade de você jin.

-Eu também senti. Eu pensei que iria te esquecer, mas não deu certo. Você sempre vem em minha mente.

Jin estava com uma vontade enorme de beijar a garota e não podia mais esperar.

Foram 2 anos de amizade e ele sem poder beijá-la porque ele pensava que isso era apenas uma paixão de amizade e que logo passaria, Mas na verdade não.

Ele pensou que iria esquecê-la, mas não deu certo.

Agora ele quer poder ter-la para sempre. Não agüenta ficar um segundo sem ela.

Ele chegou mais perto dela e a beijou. Seulgi colocou suas mãos até o rosto do mais velho.
os dentes de Jin raspavam com o de Seulgi, os dois brigavam por espaço, uma na boca do outro.

Eles pararam o beijo e colocaram a garrafa de soju em cima da pequena mesa de centro que tinha ali

Seul gi se levantou e sentou no colo de jin, colocando as pernas em volta da cintura dele.

Ele a apertou para mais perto. Ela pode sentir o membro ereto dele perto de sua intimidade.

Ele botou a mão na barra da blusa da garota e a tirou por completo mostrando os seios dela coberto pelo sutiã rosa.

Ironia, né? Ela estava usando o sutiã rosa no ano novo, e isso deu sorte a ela. Ela pode encontrar o amor de sua vida.

Ele foi para o pescoço da garota e deu vários chupões naquela região.

Ela colocou a mao da blusa do garoto e o tirou, mostrando o belo abdômen definido que ele tinha.

-Vamos pro quarto? – disse ela

-Vamos.

Ela levantou e segurou na mao dele o guiando ate seu quarto.

Era um quarto nem tão grande. Tinha uma cama de casal, um guarda roupa e um banheiro ao lado direito.

Ele a empurrou e a jogou na cama ficando em cima dela, continuando o beijo.
Ela se viciou nos lábios de Jin.

Ela colocou a mao nos cabelos escuros de jin, puxando o mesmo.
Ele Fez trilhas de beijos da sua boca, passando pelo pescoço, seios, barriga ate chegar à fechadura da calça jeans da sua calça.

Seul gi sabia o que ele queria.
Ela levantou da cama e ficou de frente para ele. A garota colocou a mão na fechadura da calça e a abriu.
ela tirou a calça de um modo sexy.

Jin não agüentava mais. Queria fazer ela ser dele.

Quando ela tirou a calça por completo, ele levantou, chegou mais perto dela e colocou a mão no fecho do sutiã para poder abrir, mas teve sua tentativa falia.

Ela o empurrou, deixando-o cair sentado na cama. Ela foi perto dele e aproximou seus lábios perto da orelha dele

-Uma coisa de cada vez.

Ela levantou o rosto e o olhou. Chegou sua mão ate a barra da calça dele e o abriu, tirando logo em seguida.

-Agora sim. – disse ela.

Ela colocou a mão na parte de trás de suas costas e abriu o fecho de seu sutiã. Desceu as alças levemente, ficando apenas com a fina calcinha.

Ele pode ter a linda visão do seu corpo seminu.

Ela o colocou deitado na cama e se sentou em cima dele.

Jin colocou uma das mãos nos seios da garota, massageando o mesmo.

Ela deu alguns gemidos abafados.

Jin levou suas mãos até a cintura da garota, apertando forte, em quando seus lábios se grudavam novamente.

Começou a movimentar a cintura dela, sobre seu colo, lhe arrancando gemidos abafado . Ela pode sentir seu membro duro, que estava coberto pela cueca de Box.

-Ahn. Não faz isso Baby girl. – disse jin entre os gemidos.

Ele a colocou deitada e ficou em cima dela.

-Agora é minha vez de brincar com você, baby girl.

O garoto passou a língua no seio direito da garota, chupando o mesmo, recebendo um gemido baixo.
a língua de Jin girava contra o seio de Seulgi, o chupando como se fosse um doce.

Ele olhou para a calcinha da garota e a olhou como se estivesse pedindo permissão, e ela concordou.

-Quero ouvir você gemendo o meu nome baixinho. – ele tirou a calcinha da garota e a jogou em qualquer lugar, segurou nas pernas da garota os afastando.

Ele penetrou o primeiro dedo dentro da intimidade da garota,começando bem devagar e depois indo pegando velocidade.

Seulgi fechou os olhos e segurou nos lençóis da cama. Ela mordia os lábios. Não queria gemer, tinha medo dos vizinhos no dia seguinte.

-geme meu nome, baby girl. – disse Jin no ouvido da garota e penetrou mais um dedo.

-Ah-h. Jin o-oppa.. –disse ela sentindo a dor. –Ah-hhh! Não agüento mais. Eu quero ser sua, Oppa.

Jin sorriu ao ouvir isso. Ele já havia a deixado toda molhada. Tirou o dedo de dentro dela e foi ate sua calça, pegando sua carteira dentro do bolso. Ele abriu a carteira e tirou uma camisinha dentro do mesmo.

Ele sempre deixava uma camisinha dentro da carteira por causa de seus amigos. Eles sempre vão à balada no final de semana, sempre acabam ficando com alguma garota e sempre se esquecem de levar camisinha, então sempre guardamos uma na carteira caso algum deles esquecerem.

 Ele tirou a cueca Box, abriu a embalagem e colocou o preservativo em seu membro.
Ele voltou para a cama e ficou em cima da garota e começou dando leves estocadas na garota.
ele dava beijos no rosto dela, tentando acalmá-la.

Após algum tempo, a garota sentiu a dor ir embora, dando lugar ao desejo, e por impulso, a mesma arfou, chamando atenção de Jin, que deu a primeira estocada.

-M-mais rápido, o-oppa.

O desejo dela foi concedido. Ele foi indo mais rápido.

O quarto já estava quente apenas com o calor do corpo de ambos. Eles estavam soando, mesmo com o frio que estava do lado de fora.
Os dois estavam gemendo. Dava pra ouvir apenas os gemidos dos dois. Seulgi já não se importava com o que os vizinhos irão dizer.

-Fique de quatro. – disse jin saindo de dentro dela.

Assim ela fez. Ficou de quatro dando a visão da bunda dela para jin.

Jin foi penetrando bem devagar e depois indo pegando velocidade. Saindo e entrando na intimidade da garota.

O corpo do garoto se ondulada contra o de Seulgi, indo mais afundo até atingir seu ponto de prazer. A mais nova se contorcia, estava começando a ficar bamba, mas aquilo era tão bom ela não quis parar.

Jin parou quando sentiu que os dois chegaram ao apice.

Ele deitou na cama junto com Seulgi, os dois estavam com a respiração ofegante.

 Seulgi sorria bobamente, fechou os olhos tentando gravar aquela cena em sua mente, para que se lembrasse para sempre daquela noite.

Jin passou o braço sobre a cintura da garota, lhe puxando para perto do corpo do maior, a fazendo repousar sua cabeça contra o peitoral de Jin.

Jin pegou o lençol e tampou os dois.

-Feliz ano novo, Baby girl. –disse jin dando um beijo na testa da garota.

-feliz ano novo, oppa.

os dois fecharam os olhos e dormiram.


Notas Finais


Então.. é a primeira vez que escrevo esses bagulhos assim.. ;-;
eu sei que esta ruim,.. dsclp.. prometo que vou melhorar mt..
BEIJOS.. FELIZ ANO NOVO.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...