História Only You - Park Chanyeol


Escrita por: ~


Sinopse:
O amor verdadeiro não vem embrulhado em uma caixa de presentes que é deixada em sua porta, e muito menos vem com um manual de instruções sobre como agir quando você o encontra.
Lee Hyejung sempre fora uma garota calada porém persistente com seus sonhos, e não era à toa que ao auge dos seus vinte e seis anos ela havia se tornado uma renomada escritora, não só conhecida em seu país, mas sim no mundo todo.
Porém o que ninguém esperava era que por trás da mente criativa da renomada escritora estaria uma realidade completamente problemática: Hyejung está com um bloqueio criativo que já dura meses e meses, e tudo isto só parece piorar quando o prazo para a entrega do último livro de uma de suas trilogias chega cada vez mais perto.
Tudo o que Hyejung esperava era conseguir se livrar do seu maldito bloqueio criativo, ela só não esperava encontrar a solução de seus problemas em seu antigo rival do colegial: Park Chanyeol.

[Longfic | Hétero | Chanyeol x OC | Menção Hunhan, Xiuchen and Sulay]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de Leitura 2
Palavras 5.818
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Byun Baekhyun, Chanyeol, Chen, Do Kyungsoo, Exo, Hunhan, Kai, Kim Jongdae, Kim Jongin, Kim Junmyeon, Kim Minseok, Lay, Oh Sehun, Park Chanyeol, Sehun, Suho, Sulay, Xiuchen, Xiumin, Zhang Yixing

Fanfic / Fanfiction Only You - Park Chanyeol
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
27
870
 
2.
01. Mas era só o que me faltava!
1
21
2.244
 
3.
02. Um bêbado e algumas decisões
1
16
2.704

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.