1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Capitulo 14

História Only you - Capitulo 14


Escrita por: LadyIoki

Notas do Autor


Oi genteeee!
Obrigada pelos comentários do ultimo capitulo viu. Amei T O D O S !
Esta ai mais um cap de " Only you " espero que gostem e comentem apos terminar a leitura.
Boa leitura, beijão !

Capítulo 14 - Capitulo 14



-Então vamos ver se eu entendi... - Kobe falou com a voz já falha de tanto dar risada da minha cara - A Murphy levou o gato do Willian para casa de vocês e ainda por cima deu uns amassos na sua frente e depois simplesmente subiu para terminar o trabalho?
-Pelo amor de Deus Kobe, ela não transou com ele ! - Falei bravo enquanto massava minha mão em meus cabelos e travava o meu maxilar.
-E você acha que ela subiu com ele para fazer o que ? Mostrar as bonecas dela ? Ah pelo amor né cara. Ela foi dar para ele, e fez bem, ele é um puto de um gostoso.
Olhei o meu novo amigo com um certo espanto.
-Caralho Kobe para com isso - tampei meus ouvidos com as mãos como eu fazia quando era pequeno e não queria ouvir o que minha mãe gritava.
-Dói não dói querido? Agora imagina você chegar em sua casa, todo alegre para ver sua querida amiga, aquela morena que te deixa louco só com aqueles lábios sussurrando em seu ouvido, aquela que te da carinho todas as noites e te ouve quando você esta aflito com algo do seu serviço ou da faculdade, mesmo sem entender bulufas do que você esta falando ela te ouve e tenta te ajudar. Imagina você chegando em casa e ver a seguinte sena... O Willan com aquele corpo todo escupido encima dela, botando pra valer sabe?! Fazendo ela gemer igual uma vadia. Ou melhor... Imagina você chegando em casa e vendo ela sentada no balcão enquanto ele esta no meio das pernas dela.
Eu sabia onde o Kobe queria chegar, e quando ele falou a ultima frase o meu mundo tremeu. Eu fiz isso com ela e nem pensei em como ela ira se sentir.
-Cala boca Kobe - Me levantei do sofá e andei de um lado para o outro - Pensei que fosse meu amigo, mas você fica falando essas coisas.
-Eu sou seu amigo, mas também sou amigo da Murphy. Me desculpa se você esta acostumado a todos em sua volta te passar a mãozinha na cabeça, mas eu não sou assim. Eu estou tentando abrir seus olhos antes que seja tarde. 
-Antes que seja tarde? - perguntei sem entender. 
-O que você tem de bonito você tem de burro garoto - meu novo amigo falou e depois bufou - A Murphy não me parece ser uma pessoa que consiga amar pela metade, ou seja, se ela te esquecer  e começar sentir alguma coisinha pelo Willian, não somente atração, se ela começar a gostar daquele cara... Sinto lhe informar mas nunca mais a terá. 
Me assustei com aquelas palavras. Eu não podia perder aquela garota, ela era tudo que eu tinha, ela era a pessoa que mais me entendia, a que me puxava para terra quando eu começava a voar sem direção, a que me ajudava sem pedir nada entroca, aquela que me dava carinho todas as noites, aquela que sempre me acolhia de corpo e alma. Eu não podia perde-la. 
-E o que eu faço Kobe? 
-Eu la tenho cara de guru do amor rapaz ! - Bufou - Seu la mano, da um pé na bunda daquela sirigaita siliconada e totalmente oxigenada e cai de cara naquela morena. Garanto que vai ser sucesso. 
-Eu amo a Emma cara. 
-Ama porra nenhuma - Kobe tinha a boca mais suja que eu já tinha visto em minha vida e olha que eu xingo pra caralho - Presta atenção! O AMOR não é uma mera atração, ou um pau duro toda vez que a pessoa passa a mão pelo seu corpo. O amor é algo incrível, muita gente fala que é totalmente coisa da nossa cabeça, que não passa de respostas químicas, que pessoas apaixonadas tem, que é o fluxo de adrenalina, noradrenalina, dopamina. A dopamina produz a sensação de felicidade, a adrenalina causa a aceleração do coração e a excitação. A noradrenalina é o hormônio responsável pelo desejo sexual. Mas quer saber?  Amar não é só "respostas quimicas".  Amor não é se envolver com a pessoa perfeita. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, não criando expectativas encima dela e saiba exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. 
Continuava quieto enquanto ouvia cada palavra que Kobe falava, dessa vez eu não estava fazendo igual muitas vezes eu fazia quando o assunto não me interessava ou estava me chateando.
-Sabe como eu sei que você não gosta da Emma? - perguntou e eu neguei - Pelo seu jeito. Uma pessoa apaixonada olha para sua amada com admiração, é quando você sente o seu coração bater tão forte que chega estar descompassado, é sentir sua mão suar um pouco frio só pela proximidade da pessoa amada, é quando você se pega olhando ela dando risada e naquele momento você só tem um pedido a fazer a Deus... que aquele momento possa ser gravado e reproduzido pelos próximos mil anos, por que ele é o que você precisa, ele é seu combustível e ao mesmo tempo sua kriptonita. Você se sente tão a vontade perto da Emma chega contar tudo o que aconteceu em seu dia? Você contas os minutos para sair e poder encontrar o sorriso dela? 
-Eu... - Não saia nada da minha boca.
-Vá para casa cara, vá encontrar o sorriso que o seu coração quer ver. 
Eu não falei nada para o Kobe, somente sorri para ele e dei um abraço como agradecimento e sai de sua casa.
(...) 
Não demorou munto para eu chegar em casa, entrei rapidamente enquanto olhava para todos os lados procurando a quela morena teimosa que eu tanto gostava, mas não a encontrei em nenhum lugar. Meu coração se despedaçou quando entrei em seu quarto e vi sua cama totalmente desarrumada. Eu não queria acreditar que ela tinha ido mesmo para cama com aquele mauricinho, mas ao mesmo tempo eu não podia exigir nada dela e isso estava me matando. 
Quando ouvir a porta ser fechada eu sai de seu quarto e fui correndo até a sala, e lá encontrei a minha morena. Meu coração acelerou e minha mão suou enquanto eu olhava o seu rosto angelical ainda com umas gotas de água e aquele cabelo marrom encharcado.
-Onde você estava? por que esta toda molhada? Sobe logo, toma um banho quente antes que fique doente.- Falei em disparada.
-Fui nadar - Murphy falou sem se importar, desviou o seu corpo do meu e continuou a ir até seu quarto.
Aquilo para mim foi a morte, ela só tinha falado duas palavras comigo. Olhei para o relógio e o mesmo marcava 3:15 ainda, olhei o seu ponteiro e o mesmo estava parado no mesmo local, peguei meu celular olhei a hora verdadeira e só ai pude agradecer por amanha ser sábado, afinal já era 6:25 e nos ainda não tínhamos dormido, e para ser sincero, dormir estava fora de cogitação até eu fazer as pazes com minha morena. vi também varia mensagens da Emma, ignorei todas, fui para meu quarto tomar um banho para ver se eu relaxava a tensão do meu corpo.
Quando sai do meu banho, eu me troquei rápido e voltei para a cozinha e lá tive a visão maravilhosa da minha amiga mexendo o seu quadril de um lado para o outro no ritmo da música " Mercy" do Shaw Mendes.
-You've got a hold of me  (Você me tem nas mãos)
Don't even know your power  (Nem sabe o tamanho do seu poder)
I stand a hundred feet   (Eu me posto como um gigante)
But I fall when I'm around you  (Mas caio quando estou perto de você)
Show me an open door  (Mostre-me uma porta aberta)
Then you go and slam it on me  (Então você vai e bater em mim)
I can't take anymore  (Eu não aguento mais)
I'm saying baby  (Eu estou dizendo que o bebê)
lease have mercy on me ( Por favor, tem misericórdia de mim)
Take it easy on my heart ( Acalme-se em meu coração)
Even though you don't mean to hurt me ( Mesmo que você não quer me machucar)
You keep tearing me apart ( Você continua me dilacerando)Would you please have mercy, mercy on my heart (poderia, por favor , ter misericórdia, piedade de meu coração)
Ela cantava com seus olhos fechados, como se sentisse a música percorrer por cada veia, artéria e ventrículo de seu corpo. ouvir ela cantando naquela jeito me derreteu e me fez questionar se eu era bom o suficiente para ela. Se eu realmente era merecedor de todo aquele amor. 
Quando sai de meu pensamento a morena já estava em minha frente, com aqueles lindos olhos me analisando, sua mão foi até meu rosto e isso me fez fechar os olhos e aproveitar o seu toque, mas antes de poder abri-lo novamente, senti os seu lábios se chocarem ao meu. Não neguei o seu beijo, dei passagem e o beijo foi esquentando, como se alguém acabace de por lenha em um vulcão em erupção. Levei minha mão até sua cintura e lhe dei impulso para ela poder entrelaçar suas pernas em minha cintura, e assim a morena fez, passou sua pernas pela minha cintura e ficou me olhando com intensidade. Eu não sabia o que dizer, só queria estar com ela, sentir teu toque e no final dormir ao seu lado.  
Ela aproximou o seu lábio perto de meu ouvido, enquanto seus braços iam até minha nuca e sussurrou outra vez a parte daquela musica.
- woul you, please, have mercy, mercy on my heat (poderia, por favor, ter misericórdia, piedade de meu coração)
Não aguentei mais nenhum momento e mais uma vez juntei os nossos lábios. E durante aquele beijo pude perceber que o que o Kobe havia falado estava totalmente correto... Talvez eu não amasse a Emma. Mas mesmo assim eu estava confuso e dividido. Eu estava entre a mulher que eu sempre idealizei ao meu lado ( Emma) e a mulher que fazia meu coração bater tão rápido em uma especie de ritmo descompassado ( Murphy ).
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...