1. Spirit Fanfics >
  2. Only You | myg + pjm >
  3. Extra pt: 1

História Only You | myg + pjm - Extra pt: 1


Escrita por: thechogiwagirl

Capítulo 5 - Extra pt: 1


Fanfic / Fanfiction Only You | myg + pjm - Extra pt: 1

Mesmo depois de dois anos, o namoro de Min e Park era firme e forte. Ambos os garotos nutriam um sentimento forte e afetuoso um pelo outro e isso não iria acabar tão cedo.Depois de terminarem os estudos, os garotos seguiram para a faculdade. Jimin cursando literatura e Yoongi administração, e mesmo estando ocupado com a faculdade, Min fez questão de arrumar um emprego, o que preocupa tanto Jimin quanto a Sra.Min, afinal, o jovem terminava seu dia totalmente exausto.

= x = x 

Jimin havia acabado de sair do campus e estava indo na direção de sua casa, mas a saudade que sentia de seu namorado foi mais forte, fazendo-o mudar de direção. Ao chegar na casa dos Min's, o jovem apenas tirou a chave de seu bolso e abriu a porta da frente, encontrando a casa vazia e escura.

- Hmm..Ele nao chegou ainda.. - Sussurrou

Suspirou baixo e ascendeu a luz da sala e em seguida da cozinha. Teve a idéia de fazer algo gostoso para jantar quando sua sogra e seu namorado chegassem.

Caminhou até o armário e abriu o mesmo pegando alguns ingredientes, logo começando a preparar o jantar. Estava distraído mexendo a comida na panela, e nem ao menos ouviu a porta sendo aberta, o que resultou em um grande susto ao sentir braços rodearem sua cintura.

- Aigoo, Yoongi - Bufou escondendo o rosto entre as mãos - Você me assustou -

- Desculpe - Riu baixinho depositando um selar breve no pescoço alheio - Por que não avisou que iria vir? Eu podia ter saído mais cedo do trabalho. -

- Decidi vir de última hora. - Explicou enquanto se virava e passava seus braços ao redor do pescoço alheio - Senti saudade - O loiro riu baixinho.

- Nos vimos anteontem -

- Está dizendo que não sentiu saudades minha? - Fez uma expressão de raiva.

- Não, é óbvio que eu senti sua falta também -

Jimin sorriu. 

- Acho bom mesmo -

Os dois garotos sorriram e selaram brevemente os lábios antes de Min subir as escadas, indo até o banheiro e Park voltasse a preparar a comida. Não demorou até a Sra.Min chegar e todos jantarem juntos.

= x = x

Os dias se passaram rapidamente e por culpa da faculdade e todas as suas responsabilidades com a mesma, Yoongi e Jimin não se falaram e muito menos se viram. Fazia três semanas, que nem ao menos trocavam uma simples palavra.

As provas de Park iriam começar em breve e por conta disso, não tinha tempo para visitar seu namorado, de quem tinha tanta saudade. Já Min, tinha agora sua rotina totalmente corrida, tendo que ir para a faculdade, ir para o trabalho e também fazer horas extras quando não tinha que estudar para provas. A Sra.Min se sentia cada dia mais preocupada com o filho e se perguntava,  o porque do mesmo trabalhar tanto.

- Yoongi? - Chamou, vendo o loiro arrumando sua mochila atrapalhadamente .

- Sim? -

- Filho, você sabe que não precisa trabalhar tanto, não é? Está esgotando todas as suas energias. -

O loiro suspirou.

- Omma, já falamos sobre isso! - Colocou por fim sua mochila nas costas e pegou um livro esquecido em cima do sofá - Eu preciso fazer isso. -

- Me diga o porque! Você é jovem,  por que precisaria juntar tanto dinheiro? -

- Eu não posso falar. -

- Como não? Eu sou sua mãe,  você precisa falar -

- Aish, ok - Caminhou até o sofá onde a mulher estava e se sentou ao seu lado - Mas tem que prometer não contar a absolutamente ninguém.  -

- Eu prometo. -

O loiro assentiu e se aproximou, sussurrando algumas coisas no ouvido da mulher, que se surpreendeu ao ouvir tudo. Logo um sorriso estava estampado em sua face.

- Yoongi, isso é tão bonito - Envolveu o rosto do jovem em suas mãos,  deixando alguns beijinhos por ele - Irei te ajudar no início. -

- Não, omma - Se afastou - Quero fazer isso sozinho. -

- Mas...É só no início, por favor - Fez um biquinho em seus lábios,  vendo o filho rir e assentir após.

- Ok, mas só uma vez - Voltou a pegar o livro e abriu-o na página marcada - Estou indo, até mais tarde -

- Até, se cuide e tome cuidado -

Do outro lado do bairro, Park se remexia na cama enquanto seu pai retirava o termômetro de sua boca.

- Está com febre! - Afirmou olhando atentamente o objeto em mãos.

- Estou bem, não posso perder aula. - Murmurou pela milésima vez naquela manhã.

- Park Jimin, você não irá sair daqui enquanto estiver doente. Pode pegar a matéria perdida depois.  - Disse de forma firme e saiu do quarto em seguida.

O jovem moreno bufou cruzando os braços. Não podia perder aula ou iria se atrapalhar para pegar as matérias depois. Resolveu deixar para lá e cobriu o rosto novamente, voltando a dormir.

= x = x

Mais três semanas haviam se passado e as únicas palavras trocadas entre o moreno e o loiro,  foram por uma chamada de 15 minutos pelo celular. As provas de Jimin tinham finalmente acabado o que deixou o moreno extremamente aliviado, por não ter mais que estudar tanto todos os dias após as aulas! Felizmente a nota nas provas eram altas, deixando o menor orgulhoso de seu esforço.

Com o celular sobre o ouvido, Park esperava calmamente, que alguém na casa dos Min, atendesse ao telefone e isso não demorou para acontecer.

- Alô? -

- Sra.Min? Olá - Sorriu mesmo que a mulher não pudesse ve-lo.

- Oh, olá,  Jimin? Como vai? -

- Bem, um pouco cansado porém bem! E você?  -

- Ah, o mesmo! - Riu brevemente - Quer falar com o Yoongi? -

- Sim, ele está ai? Estava ligando para seu celular mas ele não atende..-

- Oh, meu querido! Ele está trabalhando agora. -

O moreno franziu as sobrancelhas.

- Trabalhando? Essa hora? -

- Sim, ele não te contou que está fazendo horas extras? -

- Não...Hmm, por que ele está fazendo isso? Deve ficar tão cansado no fim do dia.. -

- Hmm...E-eu...N-não, não sei o porque -

- Ah, tudo bem. Irei desligar, até mais. -

- Até , querido! -

Pressionou a tecla de encerrar a ligação e encarou a parede branca, que lhe parecia tão atraente naquele momento.

- Por que será que ele está trabalhando tanto?  - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...