1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Sequestro

História Opostos - Sequestro


Escrita por: MaliaRaeken

Notas do Autor


Oi, tudo bom?
Espero que sim!
Como eu disse hoje tem mais capítulo, acabou saindo mais tarde do que eu esperava e queria mas tudo bem!
Eu só queria dizer que não sou aquelas que consegue manter o mistério por muito tempo kkkk

Capítulo 40 - Sequestro


P.O.V Theo

Estava saindo de trás do chalé quando Peter veio literalmente correndo até mim super desesperado.

- Você viu a Malia? Você viu a Malia? - Perguntou desesperado e olhando para todas as direções.

- Não, acho que ela foi embora - Falei com peso na consciência.

- Exatamente, ela não avisou ninguém e não atende o telefone, o pai dela disse que ela não está em casa.

No momento em que ele disse aquilo tudo ao meu redor parou, uma única frase ecoava pela minha cabeça "é tudo culpa sua".

Pedi que Derek me emprestasse o carro e dirigi até a casa dela, chegando lá um homem magro me atendeu com uma cara nada boa.

- Quem é você?  - Perguntou curto e grosso.

- Sou Theo, estou procurando a Malia - Falei meu nome e no mesmo momento ele fez uma careta.

- Então você é o tal - Sussurrou.

- O que?

- Ela não está aqui - Falou simplesmente e fechou a porta na minha cara.

Procurei pela cidade inteira e nada até que resolvi parar para abastecer o carro.

P.O.V Malia

Ainda estava sentada quando ouvi o barulho da porta se abrindo e por ela entraram três homens, as sombras escondiam seus rostos me impedindo de vê-los.

- O que vocês querem? - Perguntei com medo.

- De você nada.

- Então porque estou aqui?

- Não acha que está fazendo perguntas demais?

- Não, agora me solta- Falei me remexendo.

- Sabe que não é assim tão fácil - Disse o do meio, saindo das sombras, ela tinha cabelos escuros e olhos verdes.

- Por favor, me deixa ir.

- Não Malia - Ele gritou.

Depois disso resolvi ficar quieta, a todo momento eu ficava imaginando jeitos diferentes que eles poderiam me matar.

- Agora, nós vamos pedir o resgate - Ele disse pegando meu celular.

- Como?

- Isso que você ouviu.

- Porque você está fazendo isso? Eu sequer te conheço para ter feito alguma coisa!

- Você não me conhece, mas a meu filho sim.

- Seu filho? Quem é seu filho?

- Theodore Raeken - Ele disse, meu coração acelerou desejando apenas a companhia dele naquele momento.

- Eu não sou importante para ele, não vai conseguir afetá-lo.

- Você que pensa, tenho olhos pela cidade inteira e garanto que pra ele você é a única pessoa que importa.

- Se quiser tentar a sorte - Falei dando de ombros, ele se sentou ao meu lado com o telefone no ouvido.

P.O.V Theo

Estava dentro do carro prestes a sair a procura de Malia de novo quando meu celular começou a tocar no meu bolso, peguei e havia o número da Malia, suspirei aliviado mas não por muito tempo.

Amanhã de manhã quero você com 3 milhões na frente da antiga propriedade dos Hale, ou sua querida Malia morre.

Disse uma voz que eu conhecia muito bem e depois desligou, comecei a ficar desesperado por não tinha aquele dinheiro e com mais certeza do que nunca, eu não iria deixá-la morrer.

 


Notas Finais


Gente, eu escutei uma música MARA!
Tem em um canal chamado Teen Wolf Music onde tem todas as músicas de todos os episódios (eu acho)
https://www.youtube.com/watch?v=wh8qKh7KLmI
Gabrielle rainha o resto nadinha kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...