1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Primeiro Dia

História Opostos - Primeiro Dia


Escrita por: V_itoria

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Opostos - Primeiro Dia

~Maria Eduarda On~

Acabamos de chegar na Coréia e a Vitória já chega pagando micão. 

Vih:TO NA CORÉIAAAAAA CHUPAAA SOCIEDADEEE!! -Ela grita alto e todas as pessoas a olham. 

Duda:Você  é bem louca mesmo né? -Falo lhe puxando para dentro de um taxi.. 

Vih:Aonde agente vai ficar? -Ela fala me olhando

Duda:Nossos pais compraram um apartamento pra nós-Falo colocando meus fones.. 

~Maria Eduarda Off~

~Vitória On~

*Se bem que esses Coreanos são muito lindos né? *-Penso olhando pra janela, E essa cidade é muito linda também, meu sonho sempre foi vir pra Coréia apesar da Duda nn fazer muita questão.. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém me cutucando. 

Duda:Terra chamando Vitória!!! -Ela fala me dando tapas na cara

Vih:Ai! -Massageio o local que ela bateu. 

Duda:Vem logo! Você é muito lerda! -Ela me puxa pra fora do Taxi,me fazendo cair no chão.. -Bem idiota mesmo, nem se equilibrar direito consegue.. 

~Quebra de tempo~

Já era outro dia e lá vamos nós por meu Coreano em prática, ficamos 3 meses estudando Coreano, Me levanto da cama e faço minhas higienes matinais, vou para cozinha chegando lá a Duda já estava saindo.. 

Vi:Obrigada por n me esperar! 

Duda:Vem logo! 

Vi:To indo-¹Pego uma maçã e vou em direção a porta e em logo em seguida a trancando. 

Chegando na escola já vejo 2 meninos com varias meninas em volta eles nos olham

*foto do inicio*

Eu n percebo pois estou no celular.. 

~Vitória off~

~Duda on~

Até que é boni..... Meu deeeus eu to no céu.. Vejo a Vi caminhando com a cabeiça baixa olhando pro celular esbarrando em um deles.. 

~Duda off~

~Vi on~

Vi:Foi mal!-Olho pra pessoa que esbarrei

Tae:Olha por onde anda garota! 

Vi:Eu já pedi desculpa de vc n aceitou problema n é meu! 

Tae:Você sb com quem está lidando? 

Sinto todos os olhares pra mim.. 

Vi:Não e nem quero saber! 

Tae:Meu pai é um dos homens mais poderosos da Coréia! Eu posso te expulsar sabia? 

Vi:Só por causa disso você acha que pode falar com os outros do jeito que quiser? 

Duda:Ta deu de briga! -Ela me puxa antes de ele falar alguma coisa

~Vi off~

~Tae on~

Algo me cativou naquela garota.. 

Jin:Cara que meninas lindas! 

Tae:Pséh mas bem bravinha uma delas né? 

Jin:É vamos logo pra Aula. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...