1. Spirit Fanfics >
  2. Opostos >
  3. Porque eu?

História Opostos - Porque eu?


Escrita por: V_itoria

Notas do Autor


Antes de mais nada gostaria de me desculpar pelos erros ortográficos...
*BOA LEITURA!!*

Capítulo 2 - Porque eu?


Fanfic / Fanfiction Opostos - Porque eu?


~Taehyung off~

~Jin on~

Jin:Vou ali falar com uma garota e já volto. -Olho para o Tae que só acena com a cabeça 

Estou indo falar com a Sun hee (umas das 10 meninas que pego). Mas acabo esbarrando em uma das meninas de hoje cedo. 

Duda:Me desculpe-Ela se abaixa para pegar os livros que deixou cair no chão, me abaixo para ajuda-lá, por que estou fazendo isso? 

Duda:Obrigada-Ela acena com a cabeça 

Jin:Ah não foi nada, Mas qual o seu nome? Eu me chamo Seok Jin mas pode ma chamar só de Jin-Não pude perceber o quão bonita ela é, ela não era Coreana era fofa.. 

Duda:Me chamo Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda-Ela sorri

Jin:Ah prazer em conhece-lá-Sorrio

Duda:Bom tenho que ir, agente se vê por ai, Ah e desculpa novamente -Ela acena e sai andando pelos corredores. 

Jin:Agente se vê então. -sorrio

Por que fui gentil com ela? Não sou assim com ninguém, nunca fui assim com nenhuma menina. Bom vou esquecer isso vou direto para sala de Aula, estava indo em direção a aula quando alguém me puxa pro lado. 

Sun Hee:Estava me procurando gatinho? -Ela me prensa contra a parede

Jin:Bem que você disse estava! Não estou mais-Falo empurrando ela não muito forte

Sun Hee:O que deu em você? -Ela faz biquinho-Oppa porque você está me tratando assim? 

Jin:Por que eu quero! -Dou as costas para a mesma-To vazando. 

~Jin off~

~Duda on~

Porque quando estava falando com aquele menino meu coração acelerou? Será que tenho que ir no médico ? Bom não importa não vim pra Coréia pra arranjar namorado! E sim para estudar! 

Vou em direção a minha sala a Vi deve estar put* comigo! Quando estava chegando na sala vejo uma situação que me deixou com muita raiva! Vejo o mesmo garoto que esbarrei agora pouco empurrando uma menina!Acho que é Jin o nome dele aish nn importa o nome dele.. 

Dou paços fortes até a sala de aula, chegando lá sento bufando em meu lugar, Vi estava sentada na minha frente. 

Vi:O que foi? -Ela me encara-O que aconteceu que você esta irritada?

Eu conheço a Vi desde que nós estávamos na quinta série, ou seja ela me conhecia muito bem.. 

Duda:Aish eu quase matei alguém hoje! -Falo brava-Vi um daqueles dois meninos da entrada empurrando um menina? 

Vi:Ah é isso-Ela fala cabisbaixa-Como ele se chama? 

Duda:Jin eu acho.. 

Vi:Seu coração acelerou quando viu ele? -Ela fala olhando pro chão.. 

Duda:Como você sabe? -Você suou frio quando falou o nome dele

*O sinal toca pra começar a aula*

~Duda off~

~Vi on~

Quando o sinal bate eu viro pra frente, e vejo os dois capetas entrando na sala atrasados.. Mas a professora nem liga!Meu Deus qur injustiça!! 

Prof:Atenção! -Ela levanta da cadeira que estava sentada largando a caneta sobre sua mesa com alguns papéis.. -Temos duas alunas transferidas do Brasil, por favor meninas se apresentem.. 

A Duda se levanta. 

Duda:Olá, Meu nome é Maria Eduarda prazer em conhece-los-Ela da um sorriso

Ouço a voz do garoto que se chama Jin. 

Jin:Você tem namorado? 

Duda:Ãn, Não-Ela cora e eu lhe puxo pra ela sentar  na cadeira denovo

Eu me levanto um pouco nervosa, odeio apresentações. 

Vi:Oi-Falo seca e grossa

Tae:Nossa que grossa-Ele ti

Vi:Se eu sou grossa ou não problema é meu não seu garoto! -Reviro os olhos

Durante a aula o tal de Taehyung não parava de me encher o saco, até que uma hora não aguentei.. 

Vi:Cala boca! 

Tae:Vem calar! 

Vi:Com prazer-Rasgo uma folha do meu caderno a amaço e deixo ela em forma de bolinha, me levanto e coloco a bolinha na sua boca.Dava pra ver as pessoas segurando o riso, ao contrário  de seu amigo Jin que começou a rir.. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...