1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa!? ( Wonho Monsta X) >
  3. Bom dia?...

História Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Bom dia?...


Escrita por: findyouwonho

Notas do Autor


Desculpa pela demora... Eu Tava com uns problemas pra resolver e acabei desinstalando o spirit...

Capítulo 17 - Bom dia?...


Fanfic / Fanfiction Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Bom dia?...

Chegamos em casa...


__s/n: vou tomar um banho e vou ir dormir..

__Shownu: não. .. Você vai tô ar um banho e vai descer pra jantar...

__s/n: mas eu não eatou com fome.. 

__Shownu: mas você tem que comer porque se você não se lembra você acabou de sair do hospital e ainda tá meio fraca... E o Appa Jin disse pra mim cuidar de você... E é isso que eu vou fazer...

__s/n: tá bom...


S /n on:

Shownu me levou pra casa. Eu estava cansada então fui tomar um banho para relaxar... Tomei um banho demorado... Sai do banho me sequei, uma roupa apresentaval afinal meu irmão mais velho vai "morar" aqui por um tempo... Então é melhor eu me acostumar... Desci para dar boa noite pro meu irmão...


__s/n: Boa noite. 

__Shownu: Boa noite maninha. Vem comer... A emprega fez uma comida maravilhosa pro jantar...

__s/n: o cheiro ta bom mesmo. Bateu até uma fome agora rsrsrsrsrsrs

__Shownu: rsrsrsrsrs 


Jantamos e então eu me despedi de Shownu e fui pro meu quarto... Hoje o dia foi meio cansativo afinal praticamente fiquei o dia todo no hospital... Eu também precisa pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dias... Wonho, Shownu, meu Appa foi viajar e nem falou comigo, minha mãe vai casar com um cara "estranho".... Eu acho que tô gostando mesmo do Wonho... Eu pensei que ia perde-lo... Mas o bom é que ele já está melhorando... mesmo ainda estando no hospital... Wonho me desconcentra... Ele me beijou... tô nervosa... Nunca tinham me beijado antes... Me perdi em pensamentos e acabei dormido... Acordei no outro dia, era umas 09:30 AM... Fui ao banheiro fiz minhas higienes diárias. Voltei pro quarto, deitei de novo porque eu ainda Tava comg sono... peguei meu celular e fui olhar se tinha mensagem... Tinha...


Mensagem on:

__Wonho: Booomm diiaa pequena! Acordei lembrei de você... Já tô com saudades... Você dormiu bem? Tá tudo bem com você? Espero que venha me ver logo pequena...

 bjs Wonho😘😙❤❤❤ 


__s/n: Bommmmm diiiaaa... acordei agora... Sim dormi bem e você Hero? Também tô com saudades! 😙❤😻😷❤



Notas Finais


Galera foi mal o capítulo pequeno é que tô caindo de sono já...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...