1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa!? ( Wonho Monsta X) >
  3. Conhecendo os amigos do Shownu

História Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Conhecendo os amigos do Shownu


Escrita por: findyouwonho

Notas do Autor


Gente eu sei que eu vacilei de novo com vocês... Desculpa.. Eu até tô pensando em parar com a fanfic e não é por falta de idéias. .. É por falta de motivação mesmo... espero que me entendam... Vou tentar me dedicar mais e postar pelo um capítulo por semana... Vou fazer o possível pra postar os capítulos e também vou tentar escrever capítulos mais longos pra compensar meus vacilos... tá meio corrido também... Nas férias vou postar uns 4 por semana...
E vou parar de enrolaçao e vamos pro capítulo de hoje...

Capítulo 18 - Conhecendo os amigos do Shownu


Fanfic / Fanfiction Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Conhecendo os amigos do Shownu

Mensagem on:

__Wonho: Booomm diiaa pequena! Acordei lembrei de você... Já tô com saudades... Você dormiu bem? Tá tudo bem com vontade? Espero que venha me ver logo pequena...

 bjs Wonho😘😙❤❤❤ 


__s/n: Bommmmm diiiaaa... acordei agora... Sim dormi bem e você Hero? Também tô com saudades! Vou pedir pro Shownu me levar no hospital hoje pra mim te ver...

Mensagem of.


Sai correndo e fui direto pro quarto onde o Shownu deveria estar... cheguei lá a cama Tava vazia mas ele ainda  não tinha saído do quarto então resolvi chama-lo.


__vc: Shownuuuuuaaauu! ?

__Shownu: oiii s/n. Eu tô tomando banho. Desça e vai tomar café. Depois eu converso com você maninha...

__vc: tbm...


Fiz o que ele disse e fiquei esperando na cozinha. Depois de uns 15 minutos ele desceu. 


__Shownu: Oi maninha o que você queria falar comigo? 

__vc: você pode me levar pra ver o Wonho hoje?

__Shownu: hoje  não vai dar... Temos uns assuntos pra resolver e também hoje não pode visitaser no hospital...

__vc: aaaaaaaaahhh - faz bico tentando convence-lo.

__Shownu: eu queria te dizer que sim mas não vai dar s/n. Entende por favor...

__vc: ah que dia chato e deprimente vai ser hoje.... 

__Shownu: calma s/n. Vamos tomar café da manhã e vamos sair então não vai ter tempo pra você pensar em achar que o dia tá chato... 

__vc: aishh... Vou ligar pro Wonho pra falar que não vaidar pra mim ir vê-lo hoje então... 

__Shownu: não precisa, eu mesmo explico pra ele isso... 

__vc: ta bom... Mas ainda tô triste com isso...-Shownu vem e te abraça.

__Shownu: maninha não precisa ficar triste. Daqui a pouco ele ganha alta do hospital... E eu tô aqui com você pro que você precisar....

__vc: Obrigado Shownu... ah meu irmão você não sabe o quanto você me fez falta nesses anos em que ficamos afastados... Eu sinti Saudades....

__Shownu: eu também senti Saudades maninha... Mas agora vamos tomar  café e vamos nos apressar porque hoje o dia será corrido, vou encontrar uns amigos que não vejo  a um bom tempo e você vai junto comigo e irá conhece-los...

__vc: espero que não sejam velhos e chatos igual uns amigos do Appa rsrsrsrs

__Shownu: rsrsrsrsrs eles são legais rsrsrsrs eles tem a minha ida de em média rsrsrsrs


Tomamos café e então subi pro meu quarto pra achar uma roupa confortável porque acho que voltaríamos tarde... vesti um vestido bem confortável um pouco acima do joelho, uma sapato confortável e baixo e peguei um casaco caso esfriasse. Soltei meu cabelo o escovei. Passei um po,  corretivo pra esconder as olheiras, na boca passei um gloss com um pouco de brilho, rimel, blush, e um delineado bem fino pra não chamar atenção... Fui até o banheiro e passei meu perfume de cheiro adocicado... Eu amo esse perfume♡... Peguei minha bolsa, coloquei nela minha maquiagem caso fosse preciso retocar, meu perfume, meu celular e também meus fones de ouvido porque não dá pra sair de casa sem eles... desci até a sala e meu irmão também já estáva pronto lá me esperando... Ele estava maravilhoso como sempre... esse meu irmão é muito gato mesmo rsrsrs... Puxou ao nosso Appa... A boca dele principalmente é muito parecida a do Appa Jin... Aquela boca carnuda... Melhor eu parar de observar o meu irmão se não daqui a pouco tô babando pelo meu proprio irmão e isso não seria uma coisa legal....


__Shownu: então vamos s/n... -Apenas confirmei- ah esqueci de te dizer... Nos vamos pra Busan... Você já foi lá alguma vez? 

__vc: uma vez o tio JungKook fez uma festa lá e eu fui junto com o Appa Jin...

__Shownu: então vamos logo... rsrsrsrsrsrsrs


Saímos de casa e demoramos um certo tempo pra che garantir a Busan... Nos iríamos encontrar os amigos do Shownu em um restaurante chique... iríamos almoçar juntos... (Ahhh Shownu ligou pra Wonho e disse o que tinha que dizer... Wonho ficou meio chateado mas entendeu...)  Chegamos no restaurante e logo vi um belo moço em uma mesa com outros seis belos moços acenando para nós. ..


__Shownu: aqueles são os meus amigos...

__vc: é sério isso? 

__Shownu: sim porque?

__vc: eles são muito gatos... rsrsrsrsrsrsrs

__Shownu: rsrsrsrsrs se comporte mocinha... Acho que o Wonho não iria gostar saber que você tá dando moral pra outros caras rsrsrs

__vc: deixa de ser bobo Shownu... rsrsrsrsrsrsrs eu nem sei o que eu sou do Wonho... rsrsrsrsrsrsrs

__Shownu: rsrsrsrsrs-chegamos na mesa e Shownu comprimenta seus amigos e me apresenta pra eles- GOT7 essa é a s/n minha irmã mais nova. 

__Got7: Oi s/n!

__Jackson: ela é um pouco diferente das outras... Ela é estrangeira?

__Mark: Jackson seu burro você esqueceu que a mãe deles é brasileira?-Todos caem na gargalhada... Já gostei desses amigos do Shownu...

__Jackson: por isso que é tão gost... digo gata...

__JB: Jackson é melhor você parar de dar em cima da irma do Shownu se não se ele não tomar providências eu vou tomar... 

__Jae: Jackson seu safadoo

__Bambam: uiiiii Jackson - nesse tempo o restaurante inteiro já devia estar olhando pra gente porque nós estávamos rindo muito esses amigos do meu irmão são muito lokos rsrsrsrsrs.. 

__vc: gente! Não é por nada não mas é melhor agente se acalmar e fazer logo o pedido porque já tá todo o restaurante olhando pra gente rsrsrs vocês são muito lokos..  rsrsrs 

__Mark: JB manda os teus filhos pararem... -Todos rimos

__Bambam: achei que você fosse nossa omma Mark... rsrsrs

__Jackson: e eu achava que eu que fosse o Appa acho que fui traido- Jackson finge chorro...- s/n quer ser a omma se eu for o Appa?-O olho com uma cara tipo "você não disse isso pra mim néh?"(se eu fosse a s/n eu aceitava rsrsrs) 

__vc: eu....

__Mark: eu ainda sou a omma! E você ainda é o Appa Jackson!

__Shownu: #MARKSON rsrsrs 

__ todos: rsrsrsrsrs 


Quebra de tempo: 

O almoço foi muito gostoso e animado. Nos saímos do restaurante eram 03:30 PM. Nos conversamos bastante, rimos demais, nunca pensei que fosse me divertir tanto com os amigos do meu irmão... Nos despedimos do GOT7  porque meu irmão precisava tratar de negócios e então ele me deixou no hotel e saiu.  Como se tratava de negócios eu já estava acostumada a não poder participar então estava tudo bem... Depois de 15 minutos no quarto do hotel eu já estava me sentindo muito enredada então decidi sair e ir pra piscina do hotel já que meu irmão disse que não era pra mim sair do hotel sem ele... Peguei um maio rosa e vesti... Em cima vesti uma saia branca e um par de chinelos... peguei um boné e óculos de sol e fui... cheguei ao local e estava com um movimento relativo... decidi entrar... tirei a sai e fui... Fiquei algum tempo nadando... resolvi sair... Então fui para uma espreguiçadeira e me deitei.... Fiquei um bom tempo lá relaxando... Acho até que dormi um pouco lá rsrsrsrsrs.... acordei com alguém me chamando... Era Rose uma amiga de infância... lecantei e a abracei, fazia anos que eu não a via mais. Os pais dela tinham se mudado de Seul quando nos tínhamos 12 anos... Depois disso perdemos o contanto... Já que estávamos ali ficamos conversando até umas 07:00 PM... Então ela me convidou pra subir pro seu quarto porque lá ela tinha um vídeo game e sorvete... Eu aceitei... ficamos jogando video game até umas 10:00 PM...Então eu fui pro meu quarto no hotel... cheguei lá peguei meu pijama e fui tomar um banho... Depois disso fui pra cama e cai no sono rápido... Nem percebi mas hoje não peguei meu celular pra nada depois que sai de casa de manhã... Não sei que horas meu irmão chegou pois nos estávamos em quartos separados...










Notas Finais


Pse: hoje é meu aniversário.😇☺❤😍❤😹👏👏
Gente me esforcei bastante nesse capítulo de hoje e espero que gostem... Se puderem dizer o que estão achando eu agradeço....Obrigado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...