1. Spirit Fanfics >
  2. Oppa!? ( Wonho Monsta X) >
  3. Surpresa!

História Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Surpresa!


Escrita por: findyouwonho

Notas do Autor


Gente sorry só vou postar um capítulo por semana....

Capítulo 19 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Oppa!? ( Wonho Monsta X) - Surpresa!


Quebra de tempo. Mais tarde naquela noite:


*Eu estava em um lugar estranho, escuro, frio... Eu sentia minhas pernas tremerem, eu quréia gritar mas não conseguia, eu não tinha forças pra isso, então cai de joelhos naquele chão frio... Eu ainda não tinha percebido mas agora que cai pude ver; eu estava em uma caverna. Eu podia ouvir vozes a minha frente, mas não conseguia entender direito o que diziam. Eu não sabia mais o que fazer. Eu queria sair dali. Eu queria ir ao encontro das vozes. Fui me arrastando por uns 10 metros até que ouvi um barulho de arma, foi um disparo. Então as vozes cessaram. Eu já estava suando frio por conta do medo. Então simplesmente fui ao encontro da parede da caverna, me apoiei e fiquei ali encolhida. Esperando esse pesadelo passar. 


Acordei! Eu finalmente acordei daquele pesadelo horrível. Eu estava toda molhada de suor. Comecei a chorar por lembrar daquele pesadelo. Aquele maldito pesadelo que insistia em não sair da minha cabeça. Levantei da cama, liguei as luzes, fui ao banheiro e lavei meu rosto pra ver se passava. Bebi um copo d'água e decidi que não iria dormir. Então decidi ligar a TV do quarto do hotel e assistir alguia coisa. Olhei no relógio eram 03:00 da manhã. Como não Tava passando nada de interessante fui na Internet e procurei um filme americano pra assistir. Escolhi "Mulher Maravilha"... Era um filme muito bom. Acabei de assistir já eram umas 05:00 da manhã. Desliguei a TV e fui dormir um pouco...

Quebra de tempo: 10:00 da manhã. 

Acordei com alguém batendo na porta. Levantei coçando meus olhos e quando abri a porta tomei um susto....


__xxx: Oi pequena! - me abraçou apertado.

__s/n: WonHo? O que você tá fazendo aqui? Não era pra você estar no hospital ainda? 

__Wh: sim... Mas eu me recuperei rápido e o médico me deu alta ontem a tarde. Eu liguei pro Shownu e ele me disse que vocês estavam em Busan então eu decidi vir pra cá pra te fazer uma surpresa.  Você gostou?

__sn: sim. Que bom que você melhorou.

__Wh: não vai me chamar pra entrar?

__sn: ah sim claro. Pode entrar. Tá uma bagunça esse quarto... rsrsrsrsrs

__Wh: daqui a pouco a camareira vem arrumar tudo. Rsrsrsrsrs. 

__sn: por que não me avisou que viria?

__Wh: porque eu queria te fazer uma surpresa e também porque você nem viu minhas mensagens... O que você fez com seu celular? Eu até tentei te ligar...

__sn: sinceramente nem sei onde eu deixei meu celular. desde cheguei em Busan não o peguei...  Wonho?

__Wh: fala pequena.

__vc: você pode me fazer um favor?

__Wh: Claro  e o que seria?

__vc: você pode me ajudar a encontrar meu celular?

__Wh: Claro... rsrsrsrs


*quebra de tempo: 

Eu e Wonho ficamos um bom tempo procurando meu celular. Depoisde muito tempo perdido Wonho o encontrou debaixo da cama junto com minha bolsa. 


__Vc: nossa! Que bagunça nos fizemos aqui... rsrsrsrsrs

Wh:vdd... Mas pelo menos achamos o seu celular... rsrsrs

__vc: pelo menos isso rsrsrsrs. 

__Wh: o que vamos fazer agora?

__vc: eu vou tomar um banho e trocar de roupas pra depois ir tomar café. E você vai ficar aí me esperando! Rsrsrs

__Wh: ta bom seniorita... rsrsrsrs


*peguei minhas roupas e minha bolsa e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido mais relaxante... Me sequei vesti uma langeri preta. Uma camisa cinza e preta, uma calça jeans um pouco rasgada e um tênis converse preto. Penteei meu cabelo. Fiz uma maquiagem leve... E passei meu perfume de cheiro adocicado. E enfim sai do banheiro. Encontrei o Wonho cochilando na cama. Decidi acordar ele. Fui chegando mais pertô e falei no ouvido dele (ou pior sussurrei)


__vc: HEY dorminhoco acorda!


Pv Wonho on:

A sn estava demorando então eu acabei cochilando. E do nada ele vem e sussurra no meu ouvido "HEY dorminhoco acorda!" Na hora eu já senti meus pelo arrepiarem... Eu abri os olhos e olhei pra ela que tava quase em cima de mim. O clima Tava estranho. Ela Tava muito linda. Eu estou tentando me controlar pra não fazer nenhuma besteira. Então mais que rápido eu mudei as posições e fiquei por cima dela e disse em seu ouvido. 


__Wh: não faz mais isso pequena. Você me assustou. - nossas respirações estavam muito próximas e também estavam pesadas eu não sei o que pode acontecer se continuar assim...




Notas Finais


E aí? O que acharam? Será que vai ter hot nos próximos capítulos? Rsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...