1. Spirit Fanfics >
  2. Minha perdição Jimin >
  3. #Encontro!Será?

História Minha perdição Jimin - #Encontro!Será?


Escrita por: Says_Bloon

Notas do Autor


Bom, aqui vai mais um capítulo, com os 25 favoritos valw gente e eu tinha deixado no primeiro capítulo que se chegasse aos 20 fav antes do cap 10 eu iria continuar a história, e estou aqui e vou vontinuar a história não vai ter fim ou vai eu não sei kkk.
Valw mesmo galera pelos favoritos, minha inspiração é por vocês...

Capítulo 6 - #Encontro!Será?


Fanfic / Fanfiction Minha perdição Jimin - #Encontro!Será?

          Continuação 》
  Ainda estou confusa se vou ou não, marcar um encontro verdadeiro estou sem coragem depois do que eu fiz,era o mínimo deixar ele me conhecer pessoalmente e também pra mim conhece-lo mais não só a lindeza e sim se ele é uma pessoa amigável, Gentil e namorável, tenho que decidir; -;......................................................................
      VOU MARCAR O ENCONTRO!!!, peguei meu celular e começei a mandar mensagem pra ele;
                   Chat''ON
                 
                    (Aisha)
-Oii amore?
                    (Jimin)
-Olá doida ;-;
                    (Aisha)
-Eu pensei melhor no que eu fiz e quero recompensá-lo pelo meu erro.'-'
                   (Jimin)
-Ii?
                   (Aisha)
-Eu quero marcar um novo encontro contigo amanhã, mas dessa vez eu vou ir estou arrependida do que fiz
                  (Jimin)
-Se você mandar outra pessoa vai ver do que eu sou capaz to te avisando.
                  (Aisha)
-Não, é sério eu vou ir e não vou mandar ninguém no meu lugar ok?
                  (Jimin)
-pdc, tomara que seje você mesmo heim, mas aonde vai ser ?
                  (Aisha)
-Vai na sorveteria depois da escola amanhã ok?
                  (Jimin)
-Okay♡
                  (Aisha)
-Tchau baby até amanhã na sorveteria às 13:00, vc paga o sorvete.
                  (Jimin)
-tchau, até kkk
                Chat ' ' OFF
                 ''Aisha ON''
    
    Depois desse belo papo com Jimin, fui descansar em minha cama e apaguei, quando eu avordei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e coloquei meu uniforme e fui para a escola entrei pra sala-Oi aisha, sabia que Jimin vai desencalhar? -disse Kook rindo e eu apenas de um sorrizo co os lábios-Que bom pra ele-digo eu rindo e colocabdo meu materiak na mesa e tocou o sinal a professora entrou e explicou o conteúdo nas cinco aulas  e depois da aula fui para minha casa e tomei um banho vokoquei um croppet preto e um chorts jeans, um salto cor nude e minha bolsa preta da Xanel e almoçei depois limpei a bagunça e fui para a sorveteria as 12:45 fui bem antes dele e ............

               Continua..............


Notas Finais


Então é isso amanhã tem mais capítulos pq vai brotar imaginação tenho certeza que vai, getw valw pelos favoritos.

BJOS:Bloon ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...