História Opposites - Min Yoongi (Suga) Fanfic - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts
Visualizações 105
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora.
Espero que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3.


Fanfic / Fanfiction Opposites - Min Yoongi (Suga) Fanfic - Capítulo 3 - Capítulo 3.

Escuto meu despertador tocar várias vezes, eu havia dormido com o celular na mão. Me levanto da cama e arrumo a mesma estendendo a coberta por cima, vou até a janela e abro da mesma deixando a luz do sol iluminando meu quarto, caminho a passos lentos até o banheiro e adentro no mesmo, faço minhas higienes matinais e retiro minhas roupas logo entrando no box.

Havia passado alguns minutos que eu estava no chuveiro, eu tinha costume de entrar para tomar banho e ficar pensando em minha vida, por isso eu demoro. Saio do banheiro enrolada na toalha e caminho até o meu guarda roupa e coloco uma blusa preta de manhã curta, eu realmente não estava ligando se alguém iria ver meus cortes nos pulsos, isso era o de menos, coloco uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e um tênis all star  branco. Vou até a minha penteadeira e faço uma make leve e logo penteio meus cabelos.

Desço as escadas com as mochilas nas costas e logo vejo a hora,  eu estava atrasada, nem tinha percebido que eu demorei tanto no banho,  vejo minha mãe na cozinha tomando café.

- Filha, eu tenho uma coisa para te contar... - enterrompo minha mãe.

- depois quando eu chegar você me fala, agora eu estou atrasada - pego meu celular e meus fones e logo coloco os fones nos ouvidos e saio de casa a passos largos e rápidos até a escola.

Passado uns 7 minutos andando eu chego na escola, sinto alguns olhares sobre mim, suspiro pesado e continuo andando e sinto meu corpo se chocar ao de alguém, logo vejo era Yoongi, reviro os olhos e o mesmo me olha com um sorriso modelado em seus lábios.

- Ah S/N, eu não te vi, me desculpe. - ele diz simples.

- Tudo bem. - sorrio sem mostrar os dentes.

Ele vê seus amigos se aproximando e vai até eles, caminho até a sala de aula. Entro na mesma e me sento em meu lugar, retiro um de meus fones e pego o meu caderno e vejo o que o professor havia passado na última aula. Logo vejo alguém abrindo a porta de um jeito brusco e fechando o mesmo jeito. Logo vejo era Hyuna e suas amigas cuidavam a porta. Ela caminha até mim e me olha com raiva.

- Não tente roubar o Yoongi de mim, ou se não você vai conhecer o meu lado que você não queria conhecer - ela diz com uma risada sem nenhum humor.

- Não vou ficar perdendo meu tempo com os seus desaforos sobre mim. - digo e retiro meus fones e coloco em cima da mesa e começo a fitar Hyuna.

- Sua idiota. - ela me pega pela gola de me levanta deixando a sua altura, eu podia muito bem bater nela, até porque ela apenas bota medo nas garotas mas sabe que no final ela apanha, mas eu não quero me meter em brigas aqui nessa escola. - VOCÊ VAI APRENDER A NÃO MEXER COMIGO! - ela ia me dar um soco mas a porta é aberta bruscamente e logo vejo Yoongi e as amigas de Hyuna ao lado da porta.

- DEIXA ELA EM PAZ HYUNA. Ela não tem nada a ver com nós dois, ela é só minha amiga - Yoongi diz sério e Hyuna me solta e logo saí dali com suas amigas deixando eu e Yoongi sozinhos. - Você está bem? - ele me olha parecendo estar preocupado.

- Eu estou bem sim - sorrio simples - obrigado - digo baixo e Yoongi escuta logo me dando um sorriso um tanto fofo.

Logo o sinal bate e Yoongi vai para seu lugar, e logo os alunos entram na sala...


Quebra tempo...


Chego em casa e vejo uma caminhão de mudança ao lado,  franzi o cenho um tanto curiosa, será que eu e minha mãe iríamos nos mudar? Entro em casa e vejo a mãe de Yoongi e minha mãe, logo vejo Yoongi saindo do caminhão com algumas caixas.

- O que está acontecendo? - arqueio uma sombrancelha para eles.

Minha mãe havia me explicado que Yoongi e sua estavam passando dificuldades e que foram expulsos do apartamento que eles moravam.

Depois de nós arrumar toda a mudança eu me jogo no sofá cansada e minha mãe explica que Yoongi ficaria no quarto que ficava ao lado do meu, no segundo andar, e minha mãe no quarto e baixo e a mãe de Yoongi no quarto ao lado de minha mãe.

Ótimo, eu já não vou muito com a cara  Yoongi e agora eu teria que morar com ele.

Subo as escadas correndo e vou até o banheiro e retiro minhas roupas logo entro no banheiro e tomo outro banho. Saio do box com um coque em meu cabelo e entro em meu quarto, coloco uma calça de moletom coladinha para andar em casa e uma blusa de manga curta deixando minha barriga amostra e minha pantufa, me jogo na cama e sinto alguém bater na porta.

- Entra - digo não tão alto mas o suficiente para a pessoa que estivesse do outro lado ouvir. Logo vejo a porta ser aberta e Yoongi entra em meu quarto e fecha a porta. - O que você quer? - pergunto de um jeito meio grosso e ele caminha até a minha cama e se senta na mesma.

- Me desculpa pela Hyuna antes - rio soprado e olho ele com uma expressão de tanto faz.

- Tanto faz, desde quando você liga para isso? Era só isso que você queria? - arqueio uma sobrancelha e o mesmo balançam a cabeça dizendo "não". - O que mais você quer? - olho ele séria.

- Eu estava precisando de um lençol, sua mãe disse para eu vir buscar aqui. - ele diz e eu suspiro e logo me levanto da cama e vou até o guarda roupa e pego um lençol que havia na parte alta do guarda roupa, eu tinha que ficar nas pontas dos pés, entrego o lençol para Yoongi e o mesmo solta uma risada. - O que foi? - olho ele e acabo rindo junto.

- Você é tão fofa. - sinto minhas bochechas queimarem. Logo ele me abraça agradecendo pelo lençol, eu fico meia tímida mas retribuo seu abraço depois de alguns segundos, logo Yoongi sai de meu quarto sem dizer nada. Eu não entendia ele.

- É agora eu tenho mais um problema. - me refiro a Yoongi estar vivendo sobre o mesmo teto que eu.

Eu estava louca para chegar amanhã, não teria aula, eu estava planejando de sair para passear em algum lugar, eu estava cansada de ficar só em casa. Me deito na cama e ligo a Netflix em um filme qualquer de terror e fico assistindo e ao mesmo tempo mexia em meu celular mas logo eu adormeci.

No dia seguinte.


Acordo com o sol iluminando meu quarto, eu havia me esquecido de fechar as janelas. Me levanto e vou até meu banheiro e faço minhas higienes. Saio de meu quarto e vou até a cozinha e vejo um bilhete em cima da mesa.

"Filha eu e a Yora saímos para um passeio, talvez voltaremos no fim do final de semana, desculpa não levar você e o Yoongi, mas eu tenho certeza que vocês iram se dar bem, deixei bastante dinheiro em cima da mesa. Beijos."

Solto um suspiro pesado, eu realmente teria que passar esses dias com Yoongi...


Notas Finais


Eai, o que vocês acham que pode acontecer? Eles vão se dar bem? Vão brigar? Vão transar?
No próximo capítulo vocês vão ver. Espero que tenham gostado
Desculpa capítulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...