1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Primeiro dia

História Oque a vida esconde - Primeiro dia


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Oi gente essa e a minha primeira fanfic e espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro dia




Andando pelas ruas da cidade de Seul uma moça de cabelos pretos azulados com os olhos de cor perolado medindo 1,60 que aparentando ter  20 anos, caminhava rapidamente pelas calçadas de Seul por estar atrasada. 

Ela é secretária do senhor Uchiha Fugaku. Dono e presidente das empresas Uchiha.

Era ate o seu filho assumir a presidente.

chegando enfrente de um prédio ela para e suspira fundo antes de entra na empresa.

 Ela sabia q hoje seria um dia difícil q o novo chefe assumiria a presidência o filho mais novo do senhor Uchiha.

Ao entrar na empresa ela caminha ate o elevador entra e aperta o botão do último andar onde se encontra o seu escritório.

Ao chegar no andar ela entra em seu escritório separa alguns documentos e caminha ate a sala do seu chefe. 

Ao entrar na sala ela avista um rapaz de costa pra ela com cabelos pretos pele clara com um terno de cor escura olhando atraves da janela, ela se assusta  em ver ele ali parado. 

chegou tão cedo. Ela pensa.

Senhor Fugaku seu antigo chefe sempre chegava depois dela, assim ela sempre tinha um tempinho pra organizar os documentos que ele assinava durante o dia. 

 Assim que o rapaz escuta o barulho ele olha para a porta e ve uma moça entrar.

- Me desculpe achei que o senhor não tivesse chegado ainda. A moça fala um pouco envergonhada.
O rapaz a olha.

- Você deve ser a senhorita hyuga a minha secretaria que meu pai mencionou estou certo?. Ele se vira ao terminar de falar.

- Sim senhor Uchiha sou eu mesma, vim deixar alguns documentos para o senhor assinar.

- A senhorita sabe quem eu sou?. O rapaz fala em um tom frio.
Hinata olha ele sem saber o que dizer

- O senhor é Uchiha Sasuke o filho mais novo do senhor Uchiha Fugaku.

- Então agora a senhorita sabe que da próxima vez que entrar sem bater estará demitida.

Sasuke olha pra moça a sua frente firme que acaba deixando os papeis que se encontravam em suas mãos caírem.

- Sim senhor isso não acontecera de novo. Responde com a voz tremula e juntando os papeis que se encontravam no chão.

- Quando terminar de recolher os documentos pode colocar encima da mesa e se retirar. Ele se vira voltando a encarar a grande janela a sua frente ficando de costa pra Hinata .

Apos a moça terminar de recolher os papeis ela coloca na mesa e se retira sem dizer nada  e caminha ate sua mesa e se senta e respira fundo.

- Quando o seu Fugaku dizia que seu filho era grosso e frio nunca pensei que fosse assim. Pensa ela.

Ela fica por alguns minutos em seu devaneios ate que uma senhorita de cabelos rosados de  vestido colado um pouco pra cima do joelho marcando seu corpo estrutural a chama tirando a dos seus pensamentos.

- Senhorita, senhorita.

-  Sim o que posso fazer pela senhora.

- Uchiha Sasuke esta?

- Sim esta vou anunciar a senhora qual o seu nome?

- Não precisa avisar,  a sala dele é aquela nao é? Fala caminhando em direção a sala de Sasuke.

- Mais preciso avisar o senhor Uchiha q a senhora está aqui antes da senhora entrar. Hinata indo atras da moça q ja se encontrava entrando na sala de Sasuke.

Hinata fica apavorada com a atitude da moça de cabelos rosados e tenta se desculpar com o seu novo chefe.

- Me desculpa senhor Uchiha ela já foi entrando eu não pude segura-la. A moça se aproxima de sasuke e o abraça.

- Sakura o que você esta fazendo aqui?. O Uchiha fala furioso. - Quantas vezes eu preciso disse pra você que eu não quero mais nada com você, Hinata não se preocupe eu conheço muito bem essa doente.

- Sasuke essa e a forma de tratar a pessoa que te ama mais que tudo.
- Hinata saia e chame os seguranças por favor. Sasuke fala com a voz alterada.

-Sim senhor. Responde Hinata 
Hinata sai caminhando ate a porta e escuta a voz da moça.

- Não precisa fazer isso ja estou indo embora.
a moça caminha para porta deixando hinata e sasuke a sós hinata já esperava o pior.

- Hinata sentece. Fala Sasuke com a voz mais fria q antes

Hinata se senta na cadeira um pouco tímida e sem saber o que iria acontecer com ela, ela já foi tentando se explicar.

- Me perdoe senhor uchiha não me demita por favor eu te peço eu preciso desse emprego.

Ele a olha e vê que ela realmente não fez por mal e se senta em sua cadeira enfrente a dela e fica a olhando.

- Não irei te demitir, porque ainda não posso você era o braço direito do meu pai e ele falou que tudo que eu precisasse era só pedir a você.
Ela o olha surpresa.

- Obrigado senhor uchiha. 

- Não agradeça ainda, avise os segurança pra não deixar aquela mulher entrar novamente. Fala rispido.

- Ok senhor uchiha.


Notas Finais


se vocês gostaram comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...