1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Minha decisão

História Oque a vida esconde - Minha decisão


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Espero que gostem

Boa leitura

Capítulo 10 - Minha decisão


No dia seguinte...

Hinata acorda lentamente ela se levanta e caminha até o banheiro e toma um banho lavando os seus cabelos e faço higiene matinal.

Após sair do banheiro ela caminha até o seu closet e pega um vestido rosa claro rodado de alcinha e uma sandália da mesma cor.

Após se vestir Hinata seca seus cabelos e prendi o mesmo em um coque frouxo e faz uma leve maquiagem após estar pronta ela se olha mais uma vez no espelho pra conferir.

Após conferir ela sai do quarto e desse para a cosinha ao entrar na cozinha ela encontra tsudade preparando o café da manhã.

- Bom dia tsunade. Fala Hinata

- Bom dia Hinata , voce acordou cedo!

- Sim quando eu morava sozinha eu acordava cedo pra fazer o café, posso lhe ajudar?. Fala Hinata.

- Claro. Fala tsunade.

Em quanto isso Sasuke esta em seu quarto terminando de colocar seu terno, ao terminar ele desse a escada e caminha para a cozinha ao chegar na porta encontra Hinata e Tsunade distraída conversando de costas pra ele preparando o café da manhã e sem fazer nenhum barulho ele encosta na porta e observa Hinata com um meio sorriso.

Tsunade pergunta inocentemente para Hinata.

- Oque voce acha do Sasuke?

- Para fala bem a verdade eu achava ele muito metido e arrogante mais depois de ontem, ele não é a pessoa que eu pensava que era... Ele parece ser um homem bom. Fala Hinata.

-Entendo, voce esta interessada nele? Pergunta tsunade.

Com um sorriso ela fala:

-Ele e um homem muito bonito, fico muito nervosa na sua presença. Hinata mudando sua expressão para um sorriso mais suave. 

- Mais sou somente a sua secretária.

O Sasuke depois de escutar isso sai e vai para a sala de jantar que fica ao lado.

E então tsunade diz:

-Voce e a primeira mulher que ele traz para esta casa, voces formariam um belo casal.

Hinata fica corada e diz:

-Apenas estou aqui como sua secretaria. Ela sorri

- Entendo, voce pode levar isso pra mesa enquanto eu arrumo aqui e levo o restante das coisas . Fala tsunade entregando alguns bolinhos de arroz e tomates para Hinata.

- Sim. Fala Hinata .

Hinata os pega e caminha ate a sala de jantar, e lá encontra Sasuke sentado e pensativo.

-Bom dia. Fala Hinata tirando Sasuke de seus pensamentos e colocando as coisas em cima da mesa e sentando-se.

-Bom dia senhorita. Responde Sasuke

Hinata sorri.

- Ágora entendi porque voce chega antes de mim. Comenta Hinata

- Como?

- Além de acordar bem cedo mora proximo a empresa. Fala Hinata colocando café na xicara para Sasuke com um sorrindo.

- Voce também acorda bem cedo. Fala Sasuke

- Vou subir pra trocar de roupa para ir pra empresa. Fala Hinata se levantando.

-Espera, toma cafe antes. Fala Sasuke

-Acho melhor não,  vou mi atrasar . Fala Hinata

-Não se preocupe. Fala Sasuke pegando a xicara e servindo Hinata.

Hinata sorri.

- Então ficarei mais um pouco. Fala Hinata sentando-se.

Apos Hinata se sentar ele pega sua xícara e toma um gole de café e Sasuke a olha.

- senhorita Hyuga! Ele a chama.

- Sim senhor uchiha

-O que voce pensa sobre mim?


Notas Finais


Espero q tenham gostado e comente quero saber da opniao de vcs...
Postarei os proximo o mais breve possivel
Bjs ate o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...