1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Mentira ou verdade

História Oque a vida esconde - Mentira ou verdade


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


Espero q gostem e desculpa a demora

Capítulo 11 - Mentira ou verdade


Hinata fica nervosa com a pergunta respira fundo. 

Sasuke percebe o nervosismo de Hinata, mais não desvia o olha e fica na espera da resposta de Hinata.

- Sasuke não sei, pois faz pouco tempo que nos conhecemos mais posso dizer que voce é um homem muito bonito e educado apesar das vezes ser muito frio e arrogante mais também posso dizer que isso q chama mais atenção em voce, e te deixa mais atraente.

Sasuke a olha surpreso mais contente com sua resposta e então se aproxima de Hinata e sussurra em seu ouvido.

- Voce mi acha atraente então, será que com o tempo voce se apaixonaria por mim?

- Como? Pergunta Hinata nervosa.

- Nada não, estou indo pra empresa e se a senhorita quiser uma carona te esperarei. Fala Sasuke se afastando.

- Quero sim, não demorarei, só subirei e trocarei de roupa e já venho. Fala Hinata indo pro quarto.

Hinata fica intrigada com oque acabou de acontecer, se isso seria possível de acontecer.

- Oque será q ele quis dizer com aquilo? Será que com o tempo e possível eu mi apaixonar por ele. Hinata se perguntar enquanto cominha pro quarto.

 Ao chegar no quarto Hinata escolhe um vestido estilo social com um decote arredondada e três dedos acima do joelho da cor preta e coloca um sapado da mesma cor, uma bolsa simples na cor cinza, penteia os cabelos passa uma maquiagem leve e caminha ate a sala onde encontra Sasuke a sua espera.

- Estou pronta. Fala descendo as escadas.

Sasuke a olha da cabeça aos pês e da um sorriso de lado sem ela perceber.

- Então vamos. Caminhando em direção a porta com Hinata ao seu lado.

Após saírem de casa entram dentro do carro e segue em direção a empresa.

- Hinata tenho alguma reunião pra hoje? Pergunta Sasuke.

Hinata pega a agenda e olha.

- Sim tem duas umas as nove da manha e a outra as três da tarde.

Sasuke olha no relógio e vê que falta menos de 1 hora para reunião e se irrita.

- Ótimo, o dia ja tinha q começar desse jeito. Fala Sasuke nervoso

Hinata o olha sem entender muita coisa.

-Tem algum problema Sasuke? Pergunta Hinata preocupada.

- Não, chegamos. Fala descendo do carro.

Hinata pega suas coisas e sai do carro também, os dois entram dentro da empresa chamando atenção de alguns olhares curiosos.

  Caminham em direção ao elevador e apos alguns minutos eles entram, alguns minutos depois os dois ja se encontra no andar do escritório deles.

- Senhorita Hyuga preciso dos relatórios de todos os gasto desse mês o mais rápido possível por favor. Fala Sasuke

-  Ok senhor uchiha só das filiais ou com a matriz junto?

- De todas. Fala caminhando ate sua sala.

- Ok antes das reunião te entregarei.

- Ótimo. Fala Sasuke com um semblante mais calmo..

Hinata se senta e começa a fazer o relatório q Sasuke pediu após terminar ela escuta seu celular tocar ela o pega e atente .

- Alo

- Hinata

- Sim, quem?

- Ninguém importante, só quero avisar q tenha muito cuidado em quem vc confia, e principalmente em uchiha sasuke, o passado pode poder ser muito perigoso se vier a tona e a vingança tambem.

Tu tu tu

Hinata fica olhando pro celular por vários minutos.

Enquanto isso Sasuke arruma todas as coisa para sua reunião e alguns documentos importante mais lembra q falta os relatórios que pediu a Hinata e resolve ir ver se ela já avia terminado, após sair de sua sala caminha ate a mesa de Hinata e ao chegar vê ela olhando pro celular um pouco assustada.

- Hinata, Hinata voce esta bem?

Hinata o olha ainda aérea com o q tinha acontecido.

- Acho q sim. Responde ela saindo do tranze.

- Aconteceu alguma coisa?.

- Sim, alguém mi ligou dizendo pra tomar cuidado em quem confiamos por que o passado pode vir atona e principalmente tomar cuidado com você.

Sasuke a olha um pouco preocupado.

- Essa pessoa deve está tentando nos assuntar. Sorri nervoso 

– não se preocupe com isso. Fala Sasuke

- difícil, por que um parte de mim diz q devo mi preocupar e a outra nao, preciso saber se isso é verdade ou mentira a todo custo. Diz Hinata seria e com determinação.


Notas Finais


Gente pesso desculpa pela demora mais tive umas complicações com o capitulo e uns problemas pessoais.
Mais tenho uma boa noticia que se tudo der certo postarei toda semana uma capitulo e talvez escreverei um livro.
Se a gente chegarmos nos 100 favoritos irei fazer algos especial para voces q estao acompanhando e mi apoiandi entao aguarde q estanos pertos...
E comentem ok
bjs ate o proximo...😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...